Passeios e hotel Djadsal em cabo verde

Tópico em 'Cabo Verde' iniciado por Tita a 1 Mar 2009.

  1. Tita

    Tita Membro Novo

    10
    0
    0
    Olá!!
    Não sei se alguem me pode ajudar, mas dia 1/05 abalo para cabo verde ilha do sal, mas a rapariga da agencia informou-nos k o preço dos passeios lá eram um bocado excessivos!!:s Será k alguem k já lá esteve podia-me dizer uma média dos preços dos passeios? Ajudaria imenso!:) e já agora, vou para o Hotel Djadsal, já alguem lá esteve? :D
    se me poderem ajudar mt obg!!
     
  2. nwalker

    nwalker Membro Novo

    17
    0
    0
    não te preocupes mt com o preço eu paguei 38€ com almoço por uma volta a ilha toda
     
  3. Tita

    Tita Membro Novo

    10
    0
    0
    Obg

    Mt obrigado, afinal não é assim nada de especial!! è k na agencia a rapariga fez um espanto quando falou nos passeios e nas refeiçoes!! Mas como vamos com tudo incluido esse não era o problema!!

    Obg
     
  4. parpy

    parpy Membro Novo

    4
    0
    0
    Olá,
    Como correu a viagem?
    Em julho estou a pensar ir para o mesmo hotel.
    Gostaria de ter mais informações.
    E o regime tudo incluido é mesmo tudo incluido? ouvi dizer que tinha restrições nas bebidas e com os horários.

    Se alguém puder ajudar. :)
    Mto Obrigado.
     
  5. Paulo Leite

    Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

    5.248
    4.998
    323
    Ola parpy,

    A unica coisa que consegui ver num programa de um "operador turistico" é que o T.I - inclui bebidas nacionais (agua, refrigerante, sumo, cerveja, whisky, vodka , gin e licores) pequeno almoço, almoço e jantar servidos no buffet do restaurante Central, snacks e pizza servidos no Bar Lido. O frigobar e as bebidas engarrafadas nao fazem parte do T.I. Os serviços da discoteca tambem nao estao incluidos..

    Espero ter ajudado
     
  6. Tita

    Tita Membro Novo

    10
    0
    0
    olá, olha parpy, eu só abalo dia 1 de maio! mas prometo k assim k voltar conto tudo!! desde hotel, regime t.i., passeios... até ponho umas fotos!! volto dia 9 de maio, nessa semana seguinte dps digo qualquer coisa

    Jokas
     
  7. Tita

    Tita Membro Novo

    10
    0
    0
    hotel djadsal

    Olá parpy!!
    Olha ja voltei!! Gostei mt de lá estar foi 5*
    olha o hotel é mt mt bom , o T.I inclui tudo o k seja bebida nacional e comida, agua só inclui a de copo pois pela engarrafada pagas 2€ por uma garrafa de 1,5lt, mas acabamos por comprar em santa maria por 1€. A discoteca tb nao faz parte do tudo incluido apesar de ser do hotel. olha fizemos um passeio pela ilha toda no valor de 34€ já com almoço, e de minha autoria e amigas alugamos moto 4 e fizemos um passeio com um rapaz da animação do hotel que conhecemos, foi 40€ 4horas, mas tivemos que deixar uma caução de 200€, k nós entregaram assim que entregamos a mota em bom estado, se gostas de sair á noite nao podes perder o pirata, birimbau(discoteca do hotel) e o bar chill out, mt animação ate ás tantas!!

    se tiveres mais alguma pergunta é só dizeres. jokas
     
  8. Paulo Leite

    Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

    5.248
    4.998
    323
    Olá Tita,


    eu tenho uma pergunta :(, então e fotos "cá pa malta";)????
     
  9. ANDY

    ANDY Membro Novo

    96
    0
    0
    Oi Tita;)
    Pois é...tbm eu keria muito ver essas fotos:p:D

    Ando interessada em Cabo Verde

    Xuta as fotos pá gente dar uma olhada, ok
     
  10. Tita

    Tita Membro Novo

    10
    0
    0
    ok vou por algumas!
     
  11. Tita

    Tita Membro Novo

    10
    0
    0
    olá!! Pessoal, isto das fotos tá complicado!! o meu pc ta marado e não estou a conseguir meter as fotos!!
     
  12. parpy

    parpy Membro Novo

    4
    0
    0
    djadsal

    Olá e obrigado pela resposta.

    Supostamente o tudo incluido deveria ser mesmo tudo incluido.
    Não posso deixar de dizer que pagar a agua engarrafada é parvo.
    Afinal o que é que se pode pagar à parte?

    os passeios não me parecem nada caros.
    Bem... eu ainda n sei se vou ter que trocar para o criola. é que tenho a informação que a piscina do djadsal está em obras e pode não estar pronta tempo da minha data de partida. lol


    Beijoca e obrigado
     
  13. santanacorreia

    santanacorreia Membro Novo

    14
    0
    0
    O Hotel Djadsal é bom? Vi muitas reviews na net e há quem diga que é "um inferno".
    Fiquei de pé atrás.

    Vale a pena ir para um Hotel mais caro?
     
  14. Trescool

    Trescool Membro

    47
    15
    8
    Boas Também estou a pensar ir para o Sal em Outubro e tenho muitas duvidas que hotel hei-de escolher.....