Novidades

Partida para Rivieira Maya em Fevereiro - 10/2/2012

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cabm

Membro Novo
tambem ja enviei o pedido de informaçoes sobre as excursoes atraves da exploratours! pelo menos espero q seja mais em conta que a soltour..... irei a 13 de fevereiro! mais alguem?
 

Bruno Machado

Membro Ativo
cabm, não esqueças o protetor para insetos. Não liguei muito a esse conselho, e a verdade é que a pele sofreuuu :$
 

sweetpea

Membro
tambem ja enviei o pedido de informaçoes sobre as excursoes atraves da exploratours! pelo menos espero q seja mais em conta que a soltour..... irei a 13 de fevereiro! mais alguem?
cabm olha nos vamos estar lá e a minha melhor amiga vai nessa data portanto ainda vamos ser uns qts... se por acaso quiseres juntar à nossa excursão na exploratours diz :)
 

sweetpea

Membro
Bom dia Sweetpea. Eu estive recentemente no Bahia Principe e gostei (9 a 16 de Janeiro). Obviamente haveria situações que poderiam ser melhores mas numa avaliação global gostei muito (pese embora também ter sido a minha primeira vez num local com estas caracteristicas). Eu levei so euros e não me arrependi. O cambio na Praia del Carmen é só um bocadinho melhor do que no Hotel, para teres uma ideia troquei no hotel 1 euro = 16 pesos e na Praia del Carmen, 1 euro = 16,70 pesos. Caso pretendas levantar dinheiro levanta sempre em ATM's dos bancos.
Deixo te tambem mais uma dica, quanto aos "recuerdos" não te precipites, na Hacienda Dona Isabel (dentro do resort Bahia Principe), fora da Hacienda, existem umas tendas por vezes consegues negocios melhores do que na Praia del carmen (falo por experiencia propria) e como é repetidamente dito (e mais uma vez não é de mais!) regateia sempre.
Eu aconselho te Xcaret é fantástico, adorei, Chichen Itza uma das 7 maravilhas e não deixes de ir a Coba se quiseres subir uma piramide (actualmente é a unica que podes subir!). E claro não deixes de ir a Praia del Carmen!
Uma forma de gastares menos dinheiro em transportes e acredita que é 100% seguro é viajares de transportes colectivos (eles param mesmo a saida do resort). Viajas com mexicanos, interages com um pouco da cultura deles e mais uma vez te digo é 100% seguro, sem receio! A viagem para Praia del Carmen é 30 pesos por pessoa!
As praias do bahia poderiam ser melhores (?) mas eu gostei muito e aproveita para leres todos os reports aqui da nossa comunidade e goza todas as bebidas nos varios bares espalhados por todo o resort, são como aqui les fabulasticas!, quanto ao buffet do Bahia Principe gostei muito a comida muito bem confeccionada. Os restaurantes al carte que podes escolher posso te falar do japones (Mikado) - muito bom e assistes a um espectaculo por parte de um "chef" japones (que é mexicano lol), o mexicano (Tequila), fantastico, e o el pescador (marisco) - estes foram o que eu escolhi mas ha muitos muitos mais!
Vais divertir-te muitissimo acredita!!
Se precisares de mais alguma informação dispõe, eu também sou nova por aqui mas estou fã e o sucesso da minha viagem ao México deve se muito à comunidade do Portal Viagens!
Boa viagem e não te esqueças do protector!!!
tenho uma ultima duvida que não é tanto minha mas da minha amiga que vai conosco... eles aceitam dollares certo? e as coisas estão em pesos ou dollares? tipo os recuerdos????
 

cabm

Membro Novo
cabm, não esqueças o protetor para insetos. Não liguei muito a esse conselho, e a verdade é que a pele sofreuuu :$
repelente tratado ja ;)


cabm olha nos vamos estar lá e a minha melhor amiga vai nessa data portanto ainda vamos ser uns qts... se por acaso quiseres juntar à nossa excursão na exploratours diz :)

eu quando tiver a resposta da exploratours posto aqui ;) ja escolheram as vossas?
 

sweetpea

Membro
repelente tratado ja ;)





eu quando tiver a resposta da exploratours posto aqui ;) ja escolheram as vossas?
sim escolhemos vamos ir a chichen itza e ao cenote num dia e dp vamos a tulum e coba noutro.... mas depois é só dizeres qq coisinha :) podemos nos encontrar... vais para o Bahia Principie?
 

cabm

Membro Novo
sim escolhemos vamos ir a chichen itza e ao cenote num dia e dp vamos a tulum e coba noutro.... mas depois é só dizeres qq coisinha :) podemos nos encontrar... vais para o Bahia Principie?

e ja agora se nao é indiscrição quanto pagas-te? sim vou para o bahia principe! sim depois podemos encontrarmo-nos!
 

-Dinha-

Membro Novo
Olá...
Tb sou nova aqui e sou a amiga da Sweetpea :)
Eu parto para Cancun dia 13 de Fev.
Pelo que li aqui já tenho companhia no avião :)
Cabm.... se kiseres podemos combinar para nos encontrar no aeroporto. Partimos 2 no dia 13 e vamos lá ter com 2 amigos. Seria giro termos mais pessoal com quem fazer as excursões. E sempre faziamos companhia uns aos outros enqt aguardamos 3h no aerporto e dps no avião.... q ainda vai ser pior.
 

cabm

Membro Novo
Olá...
Tb sou nova aqui e sou a amiga da Sweetpea :)
Eu parto para Cancun dia 13 de Fev.
Pelo que li aqui já tenho companhia no avião :)
Cabm.... se kiseres podemos combinar para nos encontrar no aeroporto. Partimos 2 no dia 13 e vamos lá ter com 2 amigos. Seria giro termos mais pessoal com quem fazer as excursões. E sempre faziamos companhia uns aos outros enqt aguardamos 3h no aerporto e dps no avião.... q ainda vai ser pior.


ola! sim claro que podemos combinar ;) nos tambem somos dois, eu e o meu namorado! tambem vais fazer as excursoes pela exploratours?
 

-Dinha-

Membro Novo
Sim vamos. Vamos fazer as excursões dia 14 e 16 (Tulum / Coba e Chichen Itza / Cenote). Eu vou com uma amiga..... pq o namorado vai ficar por cá ao frio e à chuva :(
 

TeK

Membro Conhecido
Cabm, quantos elementos tem o vosso grupo? Se forem pelo menos 6, já vos fica muito mais barato taxi, até 12 pessoas arranjo-vos um contacto se quiserem e se forem mais barato fica.
 

cabm

Membro Novo
Cabm, quantos elementos tem o vosso grupo? Se forem pelo menos 6, já vos fica muito mais barato taxi, até 12 pessoas arranjo-vos um contacto se quiserem e se forem mais barato fica.
pois, so que nos so somos dois (eu e o meu namorado) e penso que a -Dinha- e a sweetpea ja devem mesmo ter reservado pela exploratours, pois assim ja eramos seis por exemplo... na reuniao da soltour é que poderemos arranjar mais alguem :p porque ja ouvi dizer que realmente compensa... obrigada!
 

sweetpea

Membro
pois, so que nos so somos dois (eu e o meu namorado) e penso que a -Dinha- e a sweetpea ja devem mesmo ter reservado pela exploratours, pois assim ja eramos seis por exemplo... na reuniao da soltour é que poderemos arranjar mais alguem :p porque ja ouvi dizer que realmente compensa... obrigada!
Mas podemos combinar um dia e irmos de taxi até Playa dela Carmen! e estavamos a pensar em ir na quarta feira.... mas é uma questão de vocês pensarem.
 

TeK

Membro Conhecido
cabm a reunião compensa realmente para arranjar mais pessoal, agora é tarefa difícil porque eles vão meter medo aos turistas em relação a comprar a alguém sem ser a eles, é aí que os "mais fracos" são capturados LoL
 

Bruno Machado

Membro Ativo
levem uma dose de paciencia para a playa del carmen porque é o sitio em que mais somos chateados pelos vendedores! e nao se assustem com o sitio onde vao sair do taxi. parece que vao sair noutro mundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top