Novidades

Partida para Rivieira Maya em Fevereiro - 10/2/2012

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Dinha-

Membro Novo
pois, so que nos so somos dois (eu e o meu namorado) e penso que a -Dinha- e a sweetpea ja devem mesmo ter reservado pela exploratours, pois assim ja eramos seis por exemplo... na reuniao da soltour é que poderemos arranjar mais alguem :p porque ja ouvi dizer que realmente compensa... obrigada!
Comparado com outros preços que vi na net, não acho que com a exploratours tenha ficado mt caro. Fica em 121 usd já com almoço nos dois dias. Nós já reservamos com eles para 3ª e 5ªf. Se quiseres podes sempre falar com a exploratours e reservares para virem no mm dia connosco. 3ª f > Tulum / Coba ; 5ªf Chichen Itza / Cenote. Se precisares do contacto diz.
Como a Stef disse estávamos a pensar ir a Playa del Carmen na 4ªf podemos ir de autocarro ou de taxi.... li algures que o autocarro são 30 pesos.
 

TeK

Membro Conhecido
Dinha, essa empresa já causou alguns problemas a membros do fórum em termos de organização, não é só a questão de ser cara ou barata, mas sim da qualidade do serviço prestado.
 

cabm

Membro Novo
cabm a reunião compensa realmente para arranjar mais pessoal, agora é tarefa difícil porque eles vão meter medo aos turistas em relação a comprar a alguém sem ser a eles, é aí que os "mais fracos" são capturados LoL
agradecia entao o contacto do senhor do taxi ;) e como fazemos para contacta-lo? obrigada! ;)

Dinha, essa empresa já causou alguns problemas a membros do fórum em termos de organização, não é só a questão de ser cara ou barata, mas sim da qualidade do serviço prestado.
alguma outra sugestão em termos de operador?
 

TeK

Membro Conhecido
Depende da excursão que pretenderem (fiz Sian Ka'an e recomendo Alestal), também têm outras, mas como fiz tudo de taxi e é a opção que aconselho, tem de se ver caso a caso, se não optarem por este meio. :)

Os contactos que vos cedo e de telemovel e também por email, que podem tratar logo a partir de cá (segue por mensagem).

Cumpts
 

sweetpea

Membro
Bem quero agradecer a todos por aqui passaram e que me ajudaram a realizar esta viagem. E quero também agradecer a todos que colocam posts neste fórum que por sua vez é fantástico. Se não fosse este fórum não teria planeado esta viagem tão bem.

Parto na sexta feira para a Riviera Maya e vou muito ansiosa... mas prometo quando voltar vou deixar aqui o meu relato da viagem e algumas fotos

Mais uma vez muito obrigado a todos!

Stephanie :)
 

umbelina

Membro
Sweatpea, muito boa viagem. Estou a terminar o meu report julgo publicá-lo antes de sexta com algumas fotos. Dado ires já já vou fazer um pressing. Boa viagem e goza muito muito!
 

jpaulo

Membro
Bem quero agradecer a todos por aqui passaram e que me ajudaram a realizar esta viagem. E quero também agradecer a todos que colocam posts neste fórum que por sua vez é fantástico. Se não fosse este fórum não teria planeado esta viagem tão bem.

Parto na sexta feira para a Riviera Maya e vou muito ansiosa... mas prometo quando voltar vou deixar aqui o meu relato da viagem e algumas fotos

Mais uma vez muito obrigado a todos!

Stephanie :)
Boa Viagem e aproveita bem!

Deixo-te aqui algumas dicas...espero que ajude!

http://www.youtube.com/watch?v=70gvRxpqi08


Diario das Viagens
Porque depois de cada viagem há sempre uma história para contar...
http://www.youtube.com/user/jpvdsb
 

EU-TU

Membro Novo
Bom dia a todos,

bem afinal pensava que ninguém ia para Riviera Maya neste altura, mas afinal sim :)

Vou para o Riu Palace Riviera Maya, saiu de Lisboa dia 27 de Fevereiro 2012.

Rita (rfm) se calhar até vamos no mesmo avião, saiu de Lisboa perto das 12h00 pela White e tu?

Ainda não marquei mas em principio estava a pensar fazer as excursões com a Exploratours.

Vi que aconselham levar euros, e depois trocar là. Não será melhor levar já pesos/dollars daqui?

Obrigado

Fátima
 

-Dinha-

Membro Novo
Bom dia a todos,

bem afinal pensava que ninguém ia para Riviera Maya neste altura, mas afinal sim :)

Vou para o Riu Palace Riviera Maya, saiu de Lisboa dia 27 de Fevereiro 2012.

Rita (rfm) se calhar até vamos no mesmo avião, saiu de Lisboa perto das 12h00 pela White e tu?

Ainda não marquei mas em principio estava a pensar fazer as excursões com a Exploratours.

Vi que aconselham levar euros, e depois trocar là. Não será melhor levar já pesos/dollars daqui?

Obrigado

Fátima
Olá.... Eu parto dia 13 para a Riviera Maya... vou levar dólares para pagar as excursões que já estão reservadas e o preço em dólares é fixo. E tb levo euros para trocar lá por pesos. Mas qd voltar faço o relato.... ainda volto a tempo do dia 27 ;)
 

rfm

Membro Novo
Boa noite Fátima,

De facto, parece que vamos no mesmo avião...LOL. Também vamos pela White, com saíde pelas 12h. Vamos é ficar no Bahia Principe Tulum.

Em relação às excursões, também já marcámos com a Explouratours, vamos fazer Tulum e Coba no dia 01/03 e Sian Kan em Jeep no dia 03/03.

Em principio levaremos dolares para pagar as esxcursões e o restante em Euros para dps trocar por pesos.

Nós somos quatro pessoas, mas é sempre bom chegar ao aeroporto e já conhecer alguem, até porque a viagem de avião vai ser longa...LOL.

Alguma dúvida diz....estou a contar os dias (19)...

Rita.
 

EU-TU

Membro Novo
Olá.... Eu parto dia 13 para a Riviera Maya... vou levar dólares para pagar as excursões que já estão reservadas e o preço em dólares é fixo. E tb levo euros para trocar lá por pesos. Mas qd voltar faço o relato.... ainda volto a tempo do dia 27 ;)
-Dinha- Obrigado pela resposta, para ti falta só uns diazitos para ires (que sorte) :)
Obrigado pelas dicas, realmente pelo que vejo quase toda a gente diz para levar euros para trocar para pesos e dollars para excursões...
Fico a aguardar o teu relato...
Desejo-te umas excelentes férias :)
 

EU-TU

Membro Novo
Boa noite Fátima,

De facto, parece que vamos no mesmo avião...LOL. Também vamos pela White, com saíde pelas 12h. Vamos é ficar no Bahia Principe Tulum.

Em relação às excursões, também já marcámos com a Explouratours, vamos fazer Tulum e Coba no dia 01/03 e Sian Kan em Jeep no dia 03/03.

Em principio levaremos dolares para pagar as esxcursões e o restante em Euros para dps trocar por pesos.

Nós somos quatro pessoas, mas é sempre bom chegar ao aeroporto e já conhecer alguem, até porque a viagem de avião vai ser longa...LOL.

Alguma dúvida diz....estou a contar os dias (19)...

Rita.
Olá Rita, pois bem fico contente de encontrar alguém que vá no mesmo voo que nos :)

Nós ainda não marcamos nada com a exploratours, estou à espera de resposta do Miguel. Trataste tudo por e-mail com ele?

Bem nos só vamos os dois, será a nossa lua de mel (e também a primeira grande viagem)
Nós moramos na Suiça, vamos para o aeroporto de Lisboa, essas 2 horas já me custam, tenho mesmo que levar algo para me entreter durante a viagem :)

Hiiiii olha que ainda nem tinha reparado que já só faltavam 19 dias, quer dizer já são só 18...

Obrigada pela ajuda
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top