Novidades

Parque Warner - Madrid

Mytic

Membro
Olá,
Para o mês que vem estou a pensar ir visitar o Parque Warner em Madrid, no site deles teem uns "pacotes" que inclui 2 dias no parque com 1 noite num hotel da lista deles.
Até aqui muito bem, mas não consigo obter mais informações, relativamente a transportes entre o aeroporto (vamos tentar as lowcost´s) e o hotel e entre este e o parque...
Além dessa noite, incluída no "pacote", vamos ficar mais uma noite para no dia seguinte ir ao centro de Madrid, o meu receio é não conseguir hotel disponivel...

Alguém já lá esteve? Como funcionam os transportes e os hotéis, são perto uns dos outros? :D
Podem-me dar umas dicas?

Obg!
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Os acessos do parque ao aeroporto n sei se ha directos. mas o parque tem uma estação de comboios própria por isso deve ser de fácil acesso a partir do aeroporto ou mesmo até ao centro. E so com muito azar n arrnaja estadia no centro de madrid.

Tambem tenciono ir em breve ao parque...

Boa viagem
 

rumbafum

Membro
Penso que não tens directo do Aeroporto até ao parque. Tens que apanhar metro no aeroporto até atocha, pelo meio trocas de linhas 1 ou 2 vezes. Depois tens comboio até ao parque.

Se o hotel é pelo meio deverás ter acesso por comboio ou autocarro mas do centro da cidade
 

RuiSousa

Membro Novo
Ola Mytic.
Sempre foste ao warner? Tambem tenciono ir la para o proximo mês. Aderiste à promoção de 2dias de parque+hotel?
Cumprimentos
 

Mytic

Membro
Acabamos por não conseguir ir.. tivemos de adiar por motivos profissionais ;)

Mas espero que te divistas Rui, e ficamos à espera de novidades tuas ;)
 

santosgn

Membro Novo
o metro em espanha é semelhante ao de londres, montes de linhas.
no parqeu existe uma estação de comboios.
o parque é excelente e tem muita animação.
para reserva de hoteis basta ir ao bookings e reservar
 

RuiSousa

Membro Novo
Parque Warner

Olá. Já lá fui duas vezes e posso-te dizer que gostei muito do parque porque tem aquilo que realmente gosto que são atracções mais fortes. Mas se tens miúdos também não te vais arrepender pois há espectáculos e muitos outros divertimentos para eles.
Se tiveres alguma dúvida não hesites em perguntar.

Cump
 

magui

Membro Novo
Parque Warner Madrid

RuiSousa disse:
Olá. Já lá fui duas vezes e posso-te dizer que gostei muito do parque porque tem aquilo que realmente gosto que são atracções mais fortes. Mas se tens miúdos também não te vais arrepender pois há espectáculos e muitos outros divertimentos para eles.
Se tiveres alguma dúvida não hesites em perguntar.

Cump
Boa tarde. Gostava de saber se é suficiente um dia para visitar o parque ou se vale a pena contar com 2 dias - até porque a entrada no 2º dia é gratuita...
Já agora, à boa maneira tuga, levamos sempre a mochila com a agua, a bela da sandes e a peça de fruta, há restrições aentrar no parque com comida?? pergunto isto porque quando estive a Isla Magica em Sevilla eles proibiam a entrada de comida e bebidas e dentro do parque é tudo mais carote.
Por ultimo, das vezes que lá foi, ficou alojado em Madrid ou nos hoteis proximos ao Parque? O que aconselha?
obrigado.
 

RuiSousa

Membro Novo
Boa tarde. Sim, apesar de ter ido 2dias, 1dia é suficiente para visitar o parque por inteiro até porque o parque nunca está muito cheio.
Não se pode levar comida para dentro do parque uma vez que faz parte das regras deles. No entanto a primeira vez que fui, levei e não houve problemas. Já na segunda vez que lá fui eles revistaram as mochilas e por sorte não levava comida. Portanto é preciso ter alguma sorte em relação a isso.
Quanto à água, leva uma garrafa à vontade porque lá tem muitos sitios onde podes encher sempre que queiras.
Da ultima vez que lá fui fiquei 3dias em Madrid. Na primeira noite fiquei alojado mesmo no centro numa pensãozita por 23€. Se for só para dormir serve perfeitamente. Já no segundo dia aproveitei a promoção parque+hotel e fiquei num dos hoteis que fazem parte desta promoção.

Cumprimentos
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

Apareceu esta promoção:

Aproveite os feríados de Junho, e dê uma escapanhia até ao Parque Warner Bros em Madrid... oferta válida de 1 de Junho a 31 de Julho...
WARNER BROTHERS PARK
Entrada Dia Inteiro
- Adulto: 38€
- Criança 3-6 anos: 29€
Entrada Tarde
- Adulto: 29€
- Criança 3-6 anos: 19€
(Crianças até 2 anos: GRÁTIS)

OFERTA 2 X 1
Na compra de 1 entrada de dia inteiro para 1 adulto, oferta da entrada de dia inteiro para outro adulto. E ainda, o segundo dia consecutivo, é grátis.

Depois complemente com Alojamento, desde apenas 25€ por pessoa e noite... Consulte-nos!

Despesas de Reserva por Processo: 10 €

Reserve já, pois os lugares são muito limitados!!!

TURIWORLD (grupo gea)
Telemóveis: (+351) 96 437 17 11 / (+351) 91 621 04 03
Telef./Fax.: (+351) 253 211 109
E-mail: [email protected]
Web page:
http://www.turiworld.com

 
Vou ao Parque Warner de 1 a 3 de Agosto e vou ficar no Ibis Getafe eles têm um pacote de 51€ por pessoa num quarto duplo já com o bilhete e uma noite com pequeno almoço :)
 

Aprendiz Eterno

Membro Novo
Olá a todos !
Estou pretendendo ir ate ao Warner Madrid no próx final de semana .... comecei minha pesquisa agora e tenho algumas duvidas .... :unsure:
Primeiro .... o hotel a me hospedar ... alguém ja ficou em algum desses ? HOLIDAY INN EXPRESS LEGANES ..... NH EXPRESS LEGANES .... AC HOTEL RIVAS ... HOTEL CUIDAD DE PARLA ...... :blink:
ACEITO indicações , please !
Saio de carro de Portugal ..... Teria preferencia em ir para o parque de comboio
Tem comboio dentro do parque como na Disney ???
Obgdoooooooo
;)
 

Diana G.

Membro Novo
Ola a todos os viajantes :)

é a minha primeira participação no Portal...Tenciono voltar ao Parque Warner (a ultima vez que fui foi há uns 10 anos, acho que ainda pagava bilhete junior, lol) com o meu love e, daquilo que andei a pesquisar, a TravelParks ( http://www.travelparks.com ) é mesmo a que tem a melhor oferta...Tenciono ir agora em inicio de setembro, 3noites + 2 entradas (de dois dias!!) com pequeno almoço com preços na ordem dos 187 a 233 euros...

A minha dúvida é o que fica mais barato...carro ou avião? tendo em conta as despesas de estacionamento do carro em madrid etc...

Já estou ansiosa para voltar aquelas montanhas russas!!!
 

Aprendiz Eterno

Membro Novo
Eu vou a Madrid ainda esse mes.... numa visita rápida ... :rolleyes:

Tenho intenção passar 1 dia no parque ... :p ... e vou ficar hospedada na localidade de Pinto .
Pelo q pesquisei fica 1 estação de comboio do parque e uns 25 min de comboio ao centro d Madrid ....

Na minha volta , deixarei minha opinião ;-)

Se alguém quiser deixar pergunta ... a vontade ;)

Vou de carro .... não estou assim tão perto de Lisboa / Porto .... escolhi justamente em não ficar no " centrão" de Madrid por causa de estacionamentos ..... em viagens gosto de "bater perna" ... :D


 

roller

Membro Conhecido
Boa tarde!

A localidade de Pinto é muito perto do parque, de comboio claro. Tem comboio directo para a estação de Atocha! Boa escolha para quem não quer levar o carro para o centro.

Quanto a opção Carro/avião tudo depende do numero de pessoas, eu fui no ano passado por 40€ ida e volta pela Iberia,

Vantagens: o tempo de viagem (45min) e ficamos num aeroporto que metro directo ao centro de madrid

Desvantagens: Para se conseguir estes preços tem que se marcar com muita antecedência

O carro tem a desvantagem do estacionamento e do tempo de viagem, mas se forem mais de 2/3 pessoas o custo por pessoa compensa sempre ao avião!

Quanto a entradas no parque não sei se essa promoção será a melhor.

Eu no ano passado, comprei os bilhetes online numa agência espanhola a www.muchoviajes.com e consegui uma promoção 3x2 com o 2º dia de entrada grátis!

é uma questão de investigar esta hipótese.

Para quem optar por ir de avião, aconselho hotel no centro de Madrid e deslocar-se ao Parque de comboio (só se tem que mudar de comboio na estação de Pinto (muito simples :)) ) e fica-se com mais tempo para explorar a cidade

Boa viagem e bons loopings!!! :p
 

Aprendiz Eterno

Membro Novo
Acabei de ver essa promoção da muchoviajes.com .... mesmo como foi citado acima pelo " roller" ... fica mto mais barato do que comprar pelo site do parque !

Por favor ... diga-me como funciona esse lance do segundo dia gratis .... é uma tal pulseirinha que pegamos na saída do 1º dia ????

Se tudo deu certo no ano passado .... tb vai dar certo esse ano comigo ;-)

Mais alguém já usou essa agencia espanhola ??? muchoviajes.com ?

Obgdo mais uma vez !

Sorte para todos !
 

roller

Membro Conhecido
Boa tarde!

A muchoviajes pelo que li na altura em foruns espanhóis é segura e sem problemas.

Eu pessoalmente não tive problemas nenhuns, comprei o bilhete online, recebi automaticamente por mail, imprimi, há entrada do parque passam um leitor de códigos de barras e mandaram-me entrar! :lol:

Ao fim do dia na saída estava um sitio para tratar das entradas do dia seguinte, eu não usei porque um dia chegou para ver o parque todo... embora seja muito grande não tinha muita gente e consegui andar nas diversões todas :D

Boa viagem! ;)
 

ArianaN

Membro Novo
Boa tarde!

A muchoviajes pelo que li na altura em foruns espanhóis é segura e sem problemas.

Eu pessoalmente não tive problemas nenhuns, comprei o bilhete online, recebi automaticamente por mail, imprimi, há entrada do parque passam um leitor de códigos de barras e mandaram-me entrar!

Ao fim do dia na saída estava um sitio para tratar das entradas do dia seguinte, eu não usei porque um dia chegou para ver o parque todo... embora seja muito grande não tinha muita gente e consegui andar nas diversões todas

Boa viagem!



Olá..


Estou a tentar comprar os Bilhetes do Parque Warner, mas através do site da muchoviajes, mas dá-me um erro : "Tareja Extranjeira"

Como é que fizeram o pagamento? Eu estou a usar o VISA ISIC e não dá... :unsure:

É que a diferença de preços é substâncial entre a Muchoviajes e o site oficial do Parque Warner..



Obrigada por toda a ajuda que me possam facultar.

:)
 
Top