Novidades

Parque Warner - Madrid

roller

Membro Conhecido
Olá!

Eu usei exactamente esse cartão! Mas acho estranho pois visa é visa. Mas eu já comprei em 2010...

Liga para lá ou manda mail. Os bilhetes não esgotam e esse preços sao muito bons!

Boa sorte!
 

Lamy

Membro Novo
nao quero meter medo, mas sempre que fores andar em atracções verifica o teu cinto.. fui la na minha viagem de finalista em 2005/2006 e andamos numa daquelas que sobe ainda pai 100 metros pra cima e para baixo e um amigo meu ia com o cinto solto e só nao caiu porque reparou a tempo.. ainda me lembro de estar mesmo no pico,olhar pro lado e o cinto dele ao dependuro..portanto verifica sempre!
 

ArianaN

Membro Novo
Olá!

Eu usei exactamente esse cartão! Mas acho estranho pois visa é visa. Mas eu já comprei em 2010...

Liga para lá ou manda mail. Os bilhetes não esgotam e esse preços sao muito bons!

Boa sorte!


Obrigada pela dica Roller..
Mas pelos vistos a MuchoViajes S.A. não aceita cartões de crédito estrangeiros.

Então após ajuda do departamento de reservas deles, lá tive que ligar para Espanha para o número de apoio e fazer a reserva por telefone.
Depois enviaram-me os dados por mail, para fazer o pagamento por transferência bancária.

Só assim é possível comprar/reservar na MuchoViajes... mas pela diferença de quase 10 eur por pessoa, acho que compensa o trabalho.



nao quero meter medo, mas sempre que fores andar em atracções verifica o teu cinto.. fui la na minha viagem de finalista em 2005/2006 e andamos numa daquelas que sobe ainda pai 100 metros pra cima e para baixo e um amigo meu ia com o cinto solto e só nao caiu porque reparou a tempo.. ainda me lembro de estar mesmo no pico,olhar pro lado e o cinto dele ao dependuro..portanto verifica sempre!
Olá lamy,

Que medooooooooooooooooo!!! :huh: Vou ver sempre os cintos do pessoal, acredita.
 

Xpto83

Membro
Pelo dinheiro que é, acho que bdesperdicei o meu tempo lá.
Muito virado para as crianças (não assistas ao espectáculo do Looney Tunes), em dias de enchente, acabas por esperar eternidades para andar nas poucas opções que tens, a melhor montanha russa que têm, está avariada, e de certa maneira, o dinheiro valeu pelo espectáculo da academia de polícia.

Cintos desapertados? Nem por isso...
 

roller

Membro Conhecido
Para crianças?! Sim sem dúvida ha muita oferta para os pequenos. mas se existe parque temático "perto" de nós com a melhor oferta de montanhas russas e atracções de nos por o coração bem acelerado é o parque Warner!

E com os preços da muchoviajes não é nada caro!

Lamy, o cinto é apenas uma questão de segurança!

O facto do cinto estar pendurado quando o teu colega estava no top não quer dizer que corre-se algum risco pois a segurança "rija" onde te agarras é fixada pelo sistema hidráulico da atracção. O cinto de segurança que falas é apenas prevenção passiva.

Mas foi falha da parte dos funcionários de não porem a do teu colega.

Se uma segurança não funcionar acciona um dispositivo que para a atracção ou nem a deixa funcionar. tanto que quando as cadeiras vão vazias os funcionários apertam as barras de protecção para que a atracção funcione.

Se há sitio seguro são essas atracções!

nao quero meter medo, mas sempre que fores andar em atracções verifica o teu cinto.. fui la na minha viagem de finalista em 2005/2006 e andamos numa daquelas que sobe ainda pai 100 metros pra cima e para baixo e um amigo meu ia com o cinto solto e só nao caiu porque reparou a tempo.. ainda me lembro de estar mesmo no pico,olhar pro lado e o cinto dele ao dependuro..portanto verifica sempre!
Obrigada pela dica Roller..
Mas pelos vistos a MuchoViajes S.A. não aceita cartões de crédito estrangeiros.

Então após ajuda do departamento de reservas deles, lá tive que ligar para Espanha para o número de apoio e fazer a reserva por telefone.
Depois enviaram-me os dados por mail, para fazer o pagamento por transferência bancária.

Só assim é possível comprar/reservar na MuchoViajes... mas pela diferença de quase 10 eur por pessoa, acho que compensa o trabalho.





Olá lamy,

Que medooooooooooooooooo!!! :huh: Vou ver sempre os cintos do pessoal, acredita.
 

Luis Pedro Silva

Membro Novo
Visto de fora o parque warner também me parece um pouco infantil :wacko:

Será que o "vizinho" Parque de Atracciones de Madrid não é mais arrojado ?
 

roller

Membro Conhecido
Não devem estar a falar do mesmo parque Warner que eu! LOL O parque de atraciones pareceu-me ser engraçado mas o parque warner mete qualquer parque desses a um canto.

Em Espanha só um parque pode fazer rivalidade (mas muito ela por ela) ao Warner e é o Portaventura!
 

Maria Santos

Membro Novo
Olá a todos,

estou a tentar comprar aquela promocao de 3x2 para o Warner Bros Madrid mas esta me a dar um erro que o cartao é estrangeiro. Alguem me pode ajudar? Isto não é so para espanhois pois nao? :p


Obrigada.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas,

tb acho que devem estar a confundir os parques...
É verdade que o Warner não é nenhum parque de categoria mundial, mas é bem melhor que a maioria e olhem que eu conheço bastantes parques temáticos.
Dizem que é muito virado para crianças, mas eu nem achei isso quando lá estive, achei que era um parque bem equilibrado, mesmo apesar de ser um parque pequeno e "velho", acabou por ser um parque que me surpreendeu, pois os parques mais pequenos e antigos costumam deixar muito a desejar.
Quanto ao Portventura na minha opinião ele está numa categoria à parte, pois é muito bom apesar de ainda estar "verde" em alguns aspectos.
Para mim, Warner, Terra mítica e Isla Mágica, acabam por ser todos muito "iguais" na qualidade que apresentam, embora sejam parques tematicamente diferentes.
 

roller

Membro Conhecido
Boas,

tb acho que devem estar a confundir os parques...
É verdade que o Warner não é nenhum parque de categoria mundial, mas é bem melhor que a maioria e olhem que eu conheço bastantes parques temáticos.
Dizem que é muito virado para crianças, mas eu nem achei isso quando lá estive, achei que era um parque bem equilibrado, mesmo apesar de ser um parque pequeno e "velho", acabou por ser um parque que me surpreendeu, pois os parques mais pequenos e antigos costumam deixar muito a desejar.
Quanto ao Portventura na minha opinião ele está numa categoria à parte, pois é muito bom apesar de ainda estar "verde" em alguns aspectos.
Para mim, Warner, Terra mítica e Isla Mágica, acabam por ser todos muito "iguais" na qualidade que apresentam, embora sejam parques tematicamente diferentes.
Refereste ao parque Warner de Madrid? Está velho?!?! Não devemos estar a falar do mesmo parque, pois o parque abriu em 2002 e esta em óptimo estado (10 anos não é nada). O portaventura é bem mais velho.

Eu ponho o Warner e o Portaventura na mesma categoria e o Terra Mitica e a Isla magica numa categoria um pouco abaixo.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Refereste ao parque Warner de Madrid? Está velho?!?! Não devemos estar a falar do mesmo parque, pois o parque abriu em 2002 e esta em óptimo estado (10 anos não é nada). O portaventura é bem mais velho.

Eu ponho o Warner e o Portaventura na mesma categoria e o Terra Mitica e a Isla magica numa categoria um pouco abaixo.
Boas...

eu coloquei velho entre aspas, pois não queria dizer velho em termos de idade, mas sim na forma como o parque está construído, organizado, a própria temática, espectáculos, etc...
Os novos parques já não se fazem assim, são muito mais dinâmicos embora eu compreenda as grandes dificuldades que é adaptar um parque a uma temática tão fechada como é a da warner bro.

Em termos de idade estás enganado pois na sua essência quer o Warner quer o Portaventura têm a mesma idade, pois o Portaventura abriu portas à muitos anos, mas foi a partir de 2001(?) que levou um grande salto quando foi quase todo reconstruido e colocaram as novas atracções.
Ainda em relação às idades, por norma gosto de parque com as atracções feitas à alguns anos, pois isso ajuda a que a temática fique mais realista... ver cimento e tinta fresca numa temática que pretende ser antiga é muito irreal e nesse aspecto o Warner está muito bom, pois, com os tais 10 anos em cima, o aspecto usado dá-lhe um realismo maior (por exemplo logo na entrada do parque). É curioso que alguns parques (como nos EUA) optam por dar "banhos" com esporos de musgo para o cimento ser "comido" e ganhar um aspecto velho mais rapidamente.

Quanto à lista, se eu quiser ser Rigoroso tb colocaria o Warner acima do Terra Mitica e da Isla Mágica, mas sempre por baixo do Portaventura. Esta minha ideia pode ser distorcida pelo facto de ter estado no Verão no Portaventura e ter ficado lá até ao fecho e andar de montanha russa, etc à meia-noite, foi uma experiência que considerei brutal e inesquecível (A vista do Hurakan Condor eram brutais à noite).
 

roller

Membro Conhecido
Pronto, são opiniões LOL

Eu confesso que a temática é engraçada mas não é o determinante na escolha de um parque. Para mim a quantidade e qualidade das atracções que metem a adrenalina a 100% é que terminam a decisão LOL

O portaventura esta um nadinha a frente com a sua nova montanha russa furius baco que é única por estes lados e ainda não tive a felicidade de experimentar. :thumbdown:

Um parque onde a temática se encontrar extremamente bem inserida com as atracções para mim é Alton Tower en Inglaterra, nem parece um parque temático. e as montanhas russas muito boas!!
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Pois... eu fui ao Portaventura em 2008, ainda a "Furia de Baco" estava fresquinha e todos queriam experimenta-la... estive quase 3 horas na fila, pois a atracção estava sempre a avariar (segundo alguns foruns esta montanha sempre teve grandes problemas técnicos)... arrancava e passado uns segundos parava e tinha de voltar atrás as carruagens... sempre que isto acontecia, as pessoas tinham de sair, faziam 4 voltas de teste e se corressem todas bem, entravam novamente pessoas e sempre assim... a sorte foi que muitas pessoas assustaram-se e saíram da fila. Passado uns tempos passou a andar só um "carro" e sem estarem os últimos acentos ocupados... este episódio ajudou a que a adrenalina aumentasse... e sim... foi uma montanha com um poder de arranque brutal, mas a meu ver demasiado curta... aquilo é mesmo só para o "arranque".

Montanhas que gostei muito e por ordem de preferência foram:
Silver Star - Europa Park (Alemanha) - maior e mais alta da Europa - 73 mts altura, comprimento de 1600mts, 4Gs, 130km/h
Expedition GeForce - Holiday Park (Alemanha) - 4 vezes votada como a melhor montanha russa do mundo. 4.5Gs, 120km/h
Blue Fire - Europa Park (Alemanha) - 115km/h em 2.5s
Furia de Baco - Portaventura - 135km/h em 3.5s

Em relação à temática, eu confesso que valorizo muito, pois para mim sentir-me num mundo à parte faz parte da magia de ir a um Parque de diversões.
Por exemplo, detesto ver ferros à mostra nos lagos, e tudo o que remeta para a "artificialidade"...
 

roller

Membro Conhecido
Fogo o teu TOP de montanhas russas ainda n tive o prazer de experimentar...

Para mim as melhores que já pude experimentar:

- Stunt Fall (Warner)
- Superman (warner
- G (Alton Towers)
- Air (Alton Towers)
- Rita (Alton Towers)
- Nemesis (Alton Towers)
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
A Stunt Fall tb devia estar no TOP
Tal como a Inferno na Terra mitica, e algumas outras que estou a começar a lembrar.

o problema é que eu já começo a confundir algumas montanhas.. tipo... tenho de ir ver as cábulas para saber se a montanha X é do parque Y ou do Z...

Mas as que disse são sem dúvida muito boas... muito mesmo... por exemplo a Silver Star acho que é a montanha ideal, pois possui velocidade, muitos G´s e é muito comprida, e ao mesmo tempo é muito pouco dada para enjoos, por isso dá para todas as pessoas, quer as que amam rollercoasters quer para os que têm medo...
Eu por exemplo adoro rollercoasters, mas detesto atracções tipo "barca pirata" e coisas com movimentos repetitivos.. nessas raramente ponho os pés.

Acho que temos de abrir um tópico dedicado a rollercoasters
 

roller

Membro Conhecido
Concordo!! E sou exactamente igual aquelas atracção tipo "maquina de lavar" detesto!

Eu sou louco por rollercosters!! (dai o meu nick "roller") LOOOOOOL

Alinho nesse tópico!
 

Vasco Ferreira

Membro Novo
Eu estive lá ainda o ano passado. Acho que para quem quer ver mesmo tudo, 2 dias são necessário, mas no segundo já será para sair cedo de lá, depois de repetir algumas atracões. Tendo em conta que o segundo dia é oferta, vale a pena.

Os Espetáculos são em espanhol o que a muitos poderá não agradar muito... mas estão em Espanha...
O da Academia de Polícia (ou similares, pois variam) valem o dinheiro do bilhete em si.

Quanto ao parque ser infantil... acho que há bem pior. O parque tem um nível de montanhas muito bom em relação a muitos parques de topo. São atrações de qualidade, todas com características distintas.

Quanto a entrar com comida, normalmente é proibido, mas nem sempre revistam. Vai das sortes.

No que toca a hotéis, lá é caro, a não ser que consigam uma boa promoção pela net. Nesta altura não faltam. Senão a alternativa para mim será em pinto. Fica a uma estação, de distancia e tem preços apelativos. Em pinto é provável que encontrem pessoas a vender bilhetes mais baratos.
 
Top