Novidades

Paradisus Princesa del Mar

danielasplopes

Membro Novo
É verdade! Eu acho que vou adorar... Só há 2 coisas que estou reticente. Uma é a comida, porque pelo que tenho visto em vários sítios, queixam-se que não é grande coisa. A outra é a net. Eu costumo ligar para a minha mãe todos os dias quando estou fora pelo hangout e sem net no hotel, não vou activar a roaming. Agora tudo depende de quanto eles cobram lá.
 

Tuxa

Membro Conhecido
@danielasplopes do que vejo nos comentários no Facebook o Paradisus Princesa del Mar, não vejo ninguém a falar mal de nada, antes pelo contrário, quase todos os posts são de elogios por parte dos hóspedes, o que me dá alguma tranquilidade!
Em relação à net, compras um cartão de 1,50 CUC e funciona durante uma hora nas áreas comuns do hotel (penso que lobby e pouco mais). Questionei este aspecto directamente ao hotel. E funciona assim em todos os hotéis em Cuba. O Roaming é um exagero. Questionei a MEO e como Cuba é considerada Zona 4, uma chamada feita de lá pra Portugal é de 5,45€ por minuto, uma chamada recebida é de 3€ e qualquer coisa/minuto, um SMS enviado 1,45€ e os recebidos grátis. Portanto, os contactos vão mesmo ter que ser feitos via net... Espero que funcione minimamente bem!
 

Daniela S.

Membro Novo
Eu vou dia 3 de Junho. Esta prometido report ;)
Costumo acompanhar o Facebook deles e nos comentários nunca vi nenhum a falar mal (nos posts e vídeos que colocam), é bom sinal!!!
Boas tarde,
Então @Tuxa como correu a viagem?
O hotel está aprovado ou não?

@danielasplopes tambem foste para o mesmo hotel certo?
Como correu a estadia?
 
Última edição por um moderador:

danielasplopes

Membro Novo
Boas tarde,
Então @Tuxa como correu a viagem?
O hotel está aprovado ou não?

@danielasplopes tambem foste para o mesmo hotel certo?
Como correu a estadia?
Sim, fui! Correu tudo bem. Gostei bastante. como já tinham referido a comida não tem muita variedade, mas eu gostei. E considero-me uma pessoa muito esquisita.
A Net é paga 1,30€ por cartão de 1h que pode ser usado parcialmente.
A animação do hotel é um bocado fraca, não pela equipa, mas pelo público no geral. Os hóspedes não alinham muito na animação, mas também não precisamos dos outros para nos divertirmos, né?
De um modo geral, gostei muito! Não é como o resto das Caraíbas, mas é óptimo à mesma!
Aconselho.

Aproveito ainda para salientar que lá o sol queima muito bem, por isso convém ter muito cuidado. Outro factor importante, levem várias marcas de repelente! Eu levei um, gastei-o todo, mas os mosquitos de lá devem estar imunes, porque eu vim toda sugada!
 

Daniela S.

Membro Novo
Obrigada @danielasplopes pelo feedback..
Espero também gostar da minha estadia lá..para já tenho que esperar que chegue setembro...
Eu estava a pensar levar uma pulseiras que têm repelente para os mosquitos...será que eles também são imunes a elas?
É o esperar para ver...lol...

@danielasplopes se não é indiscrição, em que parte do hotel ficou?
Não sei se o hotel está "dividido" em vilas..se está, recomenda alguma?
Desculpa tanta pergunta..
 
Última edição por um moderador:

danielasplopes

Membro Novo
Obrigada @danielasplopes pelo feedback..
Espero também gostar da minha estadia lá..para já tenho que esperar que chegue setembro...
Eu estava a pensar levar uma pulseiras que têm repelente para os mosquitos...será que eles também são imunes a elas?
É o esperar para ver...lol...

@danielasplopes se não é indiscrição, em que parte do hotel ficou?
Não sei se o hotel está "dividido" em vilas..se está, recomenda alguma?
Desculpa tanta pergunta..
Eu aconselho a levar diferentes repelentes, entre pulseiras, spray, adesivos... mas levar mais do que 1, porque eu levei um spray e não durou muito nem fez grande efeito.
Eu fiquei no bloco 6 com vista para o mar. Fiquei nesse porque fiz um upgrade de quarto porque eles oferecem um voucher na noite em que chegam para se quiserem mudar do quarto para um superior... paguei 20 pesos, mas só para trocar para um quarto com vista para o mar. Fora a vista, o quarto era exatamente igual. Só mudava o tipo de quarto se fosse para o serviço royal. Mas ficava muito mais caro.
 
Última edição por um moderador:
Top