Novidades

Paradisus Princesa del Mar

karepa

Membro Ativo
Já la estive há 8 anos... e se se mantiver como estava... vais gostar.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada!
Gostaria de saber em termos de localização de Junior Suites (mais básicas), está bem localizado?
Existe bar/buffet de apoio à praia?
Existe algum local que sirva snacks durante 24h?
Estive a ler o teu report, mas as fotos não abrem :(
 

karepa

Membro Ativo
Quando lá fui, fiquei numa junior suite próxima da praia, não era o primeiro "bloco" junto a praia... era o segundo... havia um bar junto a praia sim, quanto aos snacks... não me recordo de existir.... mas em 8 anos pode ter mudado...
Na altura a única coisa que não gostei foi um certo dia que passaram com uma carrinha a lançar repelente para os mosquitos/melgas na hora de jantar.... como o buffet não tem janelas, ficou uma imensa fumaceira na sala.
Vou verificar as fotos hoje.... mais logo meto o que tiver.
Este ano vou lá voltar.... mas vou ficar num Cayo :).
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Perfeito. Quando fiquei no Palladium também passavam com essa carrinha ao fim da tarde e realmente mosquitos nem vê-los nessas férias!!! E logo eu que faço alergia...! No México não tive essa sorte o ano passado, era com cada picadela que metia medo!!!
A tua era Junior Suite normal? Sem ser Deluxe e não sei que?
Os restaurantes temáticos são marcados no dia da chegada?
O complexo é muito grande ou faz-se bem a pé e fica tudo próximo?
 

karepa

Membro Ativo
Sim... a minha era normal... já tenho as fotos aqui comigo... vou ver se as coloco, eles agora têm um royal service, que são quartos novos, com piscina reservada e serviço de quarto 24hrs por dia.... masssss fica bem mais caro... também estive a investigar na minha escolha deste ano...
No dia seguinte a tua chegada, logo de manha aconselho-te a fazer a reserva dos restaurantes, na altura não gostei muito do italiano... masssss pode já ter melhorado.
O complexo não é grande... faz-se tudo bem a pé....

já coloquei no meu report as fotos :) volto a dizer... são de 2009... os quartos já poderão ter sofrido algum "upgrade"
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada.
São idênticos ao que está actualmente no TripAdvisor, com algumas modificações em termos de TV e roupa de cama, mas de resto é idêntico.
Em relação ao Royal Service, sim, é muito mais caro, mas daquilo que vejo no TripAdvisor é possível sermos colocados lá sem qualquer custo, basta que o hotel não garanta disponibilidade nas Junior Suites normais à chegada.
Vou rezar. Ehehehe
 

karepa

Membro Ativo
Vais adorar!!!! Eu também já estou a contar os dias até Junho :).
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
O ano passado em Maio, muito bom e há anos atrás também estive no iberostar laguna azul, a praia era fantástica mas a nível do hotel estava muito alem das 5 estrelas.
 

danielasplopes

Membro Novo
Sim... a minha era normal... já tenho as fotos aqui comigo... vou ver se as coloco, eles agora têm um royal service, que são quartos novos, com piscina reservada e serviço de quarto 24hrs por dia.... masssss fica bem mais caro... também estive a investigar na minha escolha deste ano...
No dia seguinte a tua chegada, logo de manha aconselho-te a fazer a reserva dos restaurantes, na altura não gostei muito do italiano... masssss pode já ter melhorado.
O complexo não é grande... faz-se tudo bem a pé....

já coloquei no meu report as fotos :) volto a dizer... são de 2009... os quartos já poderão ter sofrido algum "upgrade"
Bom dia Karepa,
Este ano também marquei férias para lá em Junho, porque me disseram que eram dos melhores hotéis de cuba.
Estive a ver a vossa conversa, mas não encontro as fotos que disse que ia colocar. Sabe-me dizer onde estão?
Obrigada
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu vou dia 3 de Junho. Esta prometido report ;)
Costumo acompanhar o Facebook deles e nos comentários nunca vi nenhum a falar mal (nos posts e vídeos que colocam), é bom sinal!!!
 
Top