Novidades

Para Onde Ir?

Pipilera

Membro Novo
Há 5 anos estive em Porto Seguro e amei!!

As localidades próximas (Trancoso, Arraial d'Ajuda) são um óptimo pretexto para passeios inesqueciveis, e a tudo é muito acessível monetariamente. :)

No ano passado estive em Pipa e fui até Natal. Pipa é muito giro, mas Natal não me convenceu...
 

PauloBR

Membro Ativo
Apesar de fazer muitos anos que eu não vou ao Nordeste do Brasil, eu voto em Maceió, sem dúvida alguma! Maceió e as praias de Alagoas são as minhas preferidas no Nordeste do Brasil.

Sobre Natal não posso falar pois não conheço.

Recife e as praias pernambucanas mais famosas, como Porto de Galinhas, são para quem gosta de mais agitação, são "praias da moda".
 

RedRosa

Membro Novo
O Rio de Janeiro foi o local mais bonito que visitei. Mas os locais de interesse são todos longe, portanto é mesmo preciso usar o autocarro (ônibus!). Chamam-lhe o Frescão XD
 
Brasil

O Nordeste Brasileiro é muito bonito, porem caminhar entre as Serras do Sul de Minas Gerais é muito legal! A comida local e o povo acolhedor, sem falar nos atrativos naturais da região, vale muito a pena conhecer!!
:)
 

Ocram78

Membro Novo
Boas,

Em Porto Galinhas fiquei no Beach Class Resort Muro Alto, a praia não é grande coisa, mas sempre tem a maior piscina do Brasil e fica perto de Porto Galinhas. A não perder uma ida à Praia dos Carneiros. Em Maragogi fiquei no Hotel Salinas, ESPECTACULO!!! Para quem quer descansar e não fazer nada é do melhor. :)
 
Top