Novidades

Para Onde Ir?

ullisses

Membro Novo
Estou viajando em março agora e gostaria de saber a opiniao do pessoal quanto aos destinos.
Penso em ir para Recife, Maceio ou Natal, nao conheço nenhum dos tres, qual voces indicam?
 

joaoferreira

Membro Novo
ullisses disse:
Estou viajando em março agora e gostaria de saber a opiniao do pessoal quanto aos destinos.
Penso em ir para Recife, Maceio ou Natal, nao conheço nenhum dos tres, qual voces indicam?

Olá, aconselho-te vivamente Recife, mais propriamente Porto Galinhas.
Magnifico, só indo é que consegues ter a noção daquilo.
Conheço todo o Brasil e devo dizer-te que em relação a praias para mim as de Porto Galinhas são simplesmente as melhores.

João Ferreira e Susi Ferreira
 

yara

Membro Conhecido
joaoferreira
Em que hoteis costumas ficar em Porto Galinhas?
Ficas mesmo em Porto Galinhas ou vais para Maceió??
Os hoteis sao em APA ou MP ou TI??
 

Sunset

Inativo
Olá,

Infelizmente não conheço Maceió, porque deixaram de fazer voo directo para lá. Agora não sei se já fazem, se não fazem será então muito longe o transfer de Recife para lá;)
Quanto a Natal e Recife, conheço as duas. Como destino de boas praias sou da opinião de João Ferreira, Porto Galinhas tem melhores praias do que Natal, embora tenha atenção que nem todas são boas, por exemplo a praia de Cupe, ou de Maracaípe são praias de mar muito agitado e forte ondulação, já Muro Alto, Serrambi, Pontal do Maracaípe, Enseadinha e até mesmo em Porto Galinhas são praias mais calmas com piscinas naturais:)

Em Natal o mar também é muito agitado, em Pipa ou Tibau as praias são mais calmas.

Em Porto Galinhas fiquei no Dorisol na praia de Cupe:( em meia pensão, aliás no Brasil convém meia pensão ou Apa, porque saímos de manhã e só se regressa ao fim do dia:)

Espero ter respondido ao que pretendiam, caso tenham alguma dúvida, podem perguntar:)
 

yara

Membro Conhecido
Como assim saimos de manha e só se regressa ao fim do dia?
Vi no teu "curriculo de viagens" que ja foste a Maragogi?
Onde ficaste e o que achaste das praias?
 

Sunset

Inativo
Olá Yara,

Bem, eu no Brasil não fico no hotel a fazer só praia do hotel, gosto sempre de fazer passeios pelos arredores:) por isso depois do pequeno almoço parto à aventura, e costumo alugar buggy com condutor, e só regresso ao fim do dia.

Fui 1 dia a Maragogi às Galés, não fica assim tão longe de Porto Galinhas , dá para visitar num dia e regressar ao hotel .

Maragogi como praia é óptima mas está muito isolada, por isso fiquei em Porto Galinhas , que tem mais movimento e muitos sítios para visitar, se fores para Porto Galinhas não percas a Cachoeira do Urubu em safari:D um passeio muito divertido:D:D
 

yara

Membro Conhecido
Cidmary

Sim, eu tambem gosto de passear mas os dias qu resolvi fazer praia fiz na praia do Hotel porque tinha direito ao almoço.
Fui 2 dias a Salvador (um em excursao, outro com um taxista), fui 2 manhas a Vila da Praia do Forte (numa delas visitei o Projecto Tamar e as Piscinas Naturais), fui 1 dia a Imbassaí (a praia onde tem o mar e o rio a correr ao lado)...

Mas os dias que resolvi fazer praia (6 dias intercalados com os passeios) fiz na praia do hotel e almocei no hotel e tudo...

Perguntei de Maragogi porque era um dos destinos que pretendia ir (Miramar Maragogi Resort) e queria saber como sao as praias...
 

tanya

Membro Novo
Conheço Natal e Maceió, Adorei os 2.
Apesar das praias da cidade não serem as melhores, as excursões que as agencias fazem são optimas. Ninguém fica a fazer praia na cidade!
Mais algum duvida, dispõe!
 

joaoferreira

Membro Novo
yara disse:
joaoferreira
Em que hoteis costumas ficar em Porto Galinhas?
Ficas mesmo em Porto Galinhas ou vais para Maceió??
Os hoteis sao em APA ou MP ou TI??


Olá, costumo ficar no Dorisol em Porto Galinhas. È tipo apart-hotel, não tem grandes luxos, e também não tem grandes comodidades. Mas é um hotel que dá para estares ã vontade, tem cozinha que por vezes é óptimo se quiseres fazer alguma coisa e fica muito pertinho da vila- Porto Galhinas.
Mas caso queiras um hotel no verdadeiro sentido da palavra aconselho-te o Nannai. Hotel 5 estrelas, tem tudo lá dentro. Fica um pouco afastado da vila.
Se precisares de mais alguma informação está á vontade.

João Ferreira e Susi Ferreira
 

maialinhares

Membro Novo
Já fui para Porto Galinhas e falam tão bem de Maragogi, na real, não sei qual é o melhor rs. É bom ir pelo custo e pela comodidade nesse caso, qual te agradará mais, algum tempo depois podes viajar para o outro lugar hehe.
 

yara

Membro Conhecido
Maragogi é uma curiosidade para mim, sem duvida mas os hoteis de lá são tão caros...
 

maialinhares

Membro Novo
Maragogi é realmente um sonho, ainda não fui, mas uma amiga sim e pelo o que ela conta + as fotos, é o paraíso definivamente.

A boa de Natal é praias e as dunas de areia pra escorregar :D Então se for com outras pessoas e quiser se divertir é uma boa pedida rs.

Um lugar que ainda quero ir também é nos lençóis maranhenses. Alguém indica?
 

mup3t

Membro Novo
Eu já tive oportunidade de conhecer os três razão pela qual digo que... dentro das escolhas... Natal é o melhor (ou Porto de Galinhas como outro membro sugeriu). Espero ter ajudado!
 

AGONCA

Membro Novo
Ola,
pois eu tambem preciso de uma ajuda.. estava pensar ir pela primeira vez ao brazil!!
Onde me aconselham ?
em final de maio principio de Junho é bom?!
e por que agencia devo ir?
obrigado
 

yara

Membro Conhecido
AGONCA
Depende do tipo de férias que quer fazer...
Fim de Maio, inicio de Junho acho que já é Outono mas...
 

maialinhares

Membro Novo
AGONCA..

depende dos seus gostos pessoais... e disponibilidade.

em Junho é inverno no Brasil, mas se é o único momento em que pode ir, vá no final de Maio, aproveitando a baixa temporada ainda. :cool:

Você gosta de praia, lugar mais urbano, natureza?

Estive no fim do ano passado em um resort de Foz do Iguaçu, super recomendo resort e essa agência: http://www.submarinoviagens.com.br/resorts/iguassu-resort.aspx

A boa de lá são os passeios e compras no Brasil, Paraguai e Argentina. Mas se não quiser gastar muito com hospedagem, também tem hostels muito bons lá..
 

martav

Membro Novo
Ola...
Eu estive no Brasil há quatro anos, em Agosto e apesar de ser o Inverno lá, tive temperaturas de 30graus (quem me dera isso agora até mesmo na Primavera por cá). Estive em Natal (que não gostei das praias) e em Pipa (pela qual me apaixonei). Fiquei, respectivamente, no Rifoles e no Vilage Natureza Resort, mesmo na baia dos golfinhos, onde os via quando tomava banho no mar.
As taxas praticadas agora, encareceram este local, mas ainda assim é uma maravilhosa escolha de pais.
 

Pandas

Membro Novo
Brasil

Se tiveres alguns dias vai até Barra Grande, Peninsula de Marau, Itacaré.
Mas na altura que vais podes apanhar tempo instável, já estivemos em Junho-2006 no Morro São Paulo - S. Salvador, destino também a considerar, o tempo estava espectacular.
Praia do Forte - Guarajuba, é um mimo.
Arraial d'Ajuda tb é espectacular, Pousada Canto D'Alvorada.
Cabo Sto Agostinho, Porto Galinhas (muito turismo - se gostas de diversão), sitios a considerar.


AGONCA disse:
Ola,
pois eu tambem preciso de uma ajuda.. estava pensar ir pela primeira vez ao brazil!!
Onde me aconselham ?
em final de maio principio de Junho é bom?!
e por que agencia devo ir?
obrigado
 
Top