Palma de Maiorca

Tópico em 'Ilhas Baleares' iniciado por crisleonardo a 23 Fev 2008.

1. crisleonardo

crisleonardo Membro Novo

3
    0
    0
    Estou a pensar ir de ferias em Maio para Palma de Maiorca para a zona de Can Pastilla para o Hotel Leo alguem ja foi para este hotel ? O que acham ?

2. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Olá! O hotel não conheço, mas a zona onde se situa(Can Pastilla) é espectacular!

3. mallorca

mallorca Membro Novo

21
    0
    0
    Olá, o ano passado estive em palma de maiorca em Junho e adorei a ilha. Tou a pensar ir em maio também, não conheço o hotel mas can pastilha é uma zona óptima.
    Já agora alguém me sabe dizer o preço médio de um táxi do aeroporto ao arenal?

4. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0

Olá

Julgo que ronda os 30,00 euros.

Boas Vacances

5. mallorca

mallorca Membro Novo

21
    0
    0
    olá

Obrigado pela informação. Já está marcada a viagem a Palma para maio, espero que esteja bom tempo!! Alguém conhece o HOTEL PIÑERO TAL??

6. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Oi!
    Esse hotel não é no Arenal?

7. mallorca

mallorca Membro Novo

21
    0
    0
    sim fica no Arenal.

8. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Já falamos dele aqui no forum e ouve alguém que foi para lá.

9. mmr

mmr Membro Novo

45
    0
    0
    Vou para Maiorca em Maio e tenho estado com muitas dificuldades em escolher o Hotel. Queria ficar na zona de Alcudia, pois já me disseram que era uma das mais bonitas e calminhas!
    1º escolhi o hotel ALCUDIA GARDEN e eu que so kero sair a 22 de maio, surpreendeu-me bastante que já estivesse esgotado, prinicpalmente pq maio não ha assim tantas viagens...
    2ªescolha CONDES DE ALCUDIA!
    Alguem conhece ou já foi para lá? aceitam-se opinioes!

10. sapmota

sapmota Membro Novo

4
    0
    0
    Já lá estive e não me agradou.

A zona não não é das melhores.

A zona de Alcudia (zona norte da ilha) vale a pena é muito gira.

A zona Can Pastilla vale a pena é espectacular, tal como Magaluf

11. APimentel

APimentel Membro Novo

16
    0
    0
    Boas. Já agora a quem lá esteve... alguém com indicações sobre o H.Riu Playa Park na praia de Palma? Tenho reserva para Agosto naquele hotel. Cumprimentos

12. Nmarkes

Nmarkes Membro Novo

1
    0
    0
    ola, é a primeira vez que escrevo para o foum...
    Tou a pensar em ir para palma (arenal) e gostava que me dessem informações sff...
    quanto custa um taxi do aeroporto par arenal??

13. ltavares

ltavares Membro Novo

7
    0
    1
    Vou estar em Maiorca a 1ª semana de Maio, em Magaluf, e gostava de fazer algumas perguntas a quem já lá tenha estado.
    O tempo em Maio é quente (dá para ir para a praia) ou é só para passeio?
    O que aconselham a visitar para além do centro de Palma?
    Qual o preço comum de aluguer de carro?

Desde já os meus agradecimentos pela ajuda que possam dar.

14. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Olá ltavares!
    Relativamente ao tempo será uma questão de sorte, as temperaturas em Palma são semelhantes às nossas...
    Tenta fazer o passeio "Volta à ilha" em que tens um percurso de comboio e outro de barco, é um dia diferente e a praia onde te levam depois é muito gira.
    Se não quiseres comprar excursões aluga um carro e tenta explorar o máximo da ilha, vale a pena! Eu gostei muito de Palma, já lá fui hà uns anos, mas na altura optei por excusões e não estou arrependida pois tive a sorte de conhecer um pessoal divertido que nos acompanhou até ao final das férias(vantagens das excursões).
    Já em Menorca, onde estive mais recentemente, aluguei um carro, e também gostei muito da experiência, pois ter a liberdade de nos deslocarmos todos os dias onde e à hora que nos apetece é sem dúvida uma mais valia. Usei um site para reservar o carro Car Hire Mallorca with No hidden Costs from 85EUR week, (deixo-te o link para Maiorca), eu usei em Menorca e correu bem e foram os que apresentaram melhores preços. É só uma questão de simulares e comparares com outros sites. Espero ter ajudado um pouco, há aqui no fórum pessoal mais expert em Maiorca do que eu....

15. mallorca

mallorca Membro Novo

21
    0
    0
    Olá... o tempo se fizer sol dá para fazer praia, houve um ano q fui logo no inicio de Junho e o tempo estava bom! o ano passado fui em Maio na segunda semana, só apanhei um dia de chuva, de resto foi praia tds os dias.
    Eu considero que o melhor é alugares um carro... as estradas são óptimas, e se optares pelo Arenal, é melhor ainda tens logo acesso à autoestrada, Palma apesar de ser pacata... tem trânsito para entrar na cidade!! Portanto se ficares em magaluff lá tens de atravessar a cidade para ir para Norte!
    Mas existem prais paradisíacas com azul a perder de vista, se alugares carro vai à Cala Mondrago!
    E explora a costa... em maio ainda consegues praias quase desertas só para ti!!
    Não deixes de visitar as grutas... ao prinicipio não tinha planeado ver as grutas... só fui mesmo pq pronto tava a chover! Se soubesse q era tão bonito... tinha ido logo no 1º dia! As grutas são cerca de 12€, tem lagos interiores de àgua salgada, e um lago enorme com um concerto de música clássica, no fim a saída é de barco a remos! eu adorei...Cuevas del Drach
    Vai também a Sa Calobra, há quem opte por ir de excursão, é a tal de comboio e dps de barco, o valor é +/- 50€ por pessoa, como tinha alugado o carro por 7 dias, acabei por ir de carro... não me arrependo a paisagem é linda, pelo meio de montanhas!
    Vai também a praia Es trenc, a Formentor, Baia de Alcudia... a ilha faz-se bem em 1h e fazes de uma ponta à outra!
    Quanto ao táxi não sei ao certo, mas eu aluguei o carro e ficou +/- em 100€ por semana, logo desde o aeroporto.

Bem espero ter ajudado... se precisares de mais informações, é só dizeres! :)

16. FilipeLopes

FilipeLopes Membro Ativo

270
    55
    28
    Olá !
    È a primeira vez que escrevo neste forum, estou a pensar ir para Palma de Maiorca com um grupo de amigos, mais precisamente para El Arenal, e foi-nos indicado o hotel Piñero Tal 3***, gostava de saber mais informações de alguem que ja la foi ou eventualmente sabe como é e como funciona mais precisamente o regime TI..
    Gostava tambem se saber como sao as respectivas praias, e a agua.. E tambem quais os melhores sitios para visitar e sair á noite.
    Obrigado.