Novidades

Palma de Maiorca

crisleonardo

Membro Novo
Estou a pensar ir de ferias em Maio para Palma de Maiorca para a zona de Can Pastilla para o Hotel Leo alguem ja foi para este hotel ? O que acham ?
 

mallorca

Membro Novo
Olá, o ano passado estive em palma de maiorca em Junho e adorei a ilha. Tou a pensar ir em maio também, não conheço o hotel mas can pastilha é uma zona óptima.
Já agora alguém me sabe dizer o preço médio de um táxi do aeroporto ao arenal?
 

_Cats_

Membro Novo
mallorca disse:
Olá, o ano passado estive em palma de maiorca em Junho e adorei a ilha. Tou a pensar ir em maio também, não conheço o hotel mas can pastilha é uma zona óptima.
Já agora alguém me sabe dizer o preço médio de um táxi do aeroporto ao arenal?

Olá

Julgo que ronda os 30,00 euros.

Boas Vacances
 

mallorca

Membro Novo
olá

Obrigado pela informação. Já está marcada a viagem a Palma para maio, espero que esteja bom tempo!! Alguém conhece o HOTEL PIÑERO TAL??
 

mmr

Membro Novo
Vou para Maiorca em Maio e tenho estado com muitas dificuldades em escolher o Hotel. Queria ficar na zona de Alcudia, pois já me disseram que era uma das mais bonitas e calminhas!
1º escolhi o hotel ALCUDIA GARDEN e eu que so kero sair a 22 de maio, surpreendeu-me bastante que já estivesse esgotado, prinicpalmente pq maio não ha assim tantas viagens...
2ªescolha CONDES DE ALCUDIA!
Alguem conhece ou já foi para lá? aceitam-se opinioes!
 

sapmota

Membro Novo
Já lá estive e não me agradou.

A zona não não é das melhores.

A zona de Alcudia (zona norte da ilha) vale a pena é muito gira.

A zona Can Pastilla vale a pena é espectacular, tal como Magaluf
 

APimentel

Membro Novo
Boas. Já agora a quem lá esteve... alguém com indicações sobre o H.Riu Playa Park na praia de Palma? Tenho reserva para Agosto naquele hotel. Cumprimentos
 

Nmarkes

Membro Novo
ola, é a primeira vez que escrevo para o foum...
Tou a pensar em ir para palma (arenal) e gostava que me dessem informações sff...
quanto custa um taxi do aeroporto par arenal??
 

ltavares

Membro Novo
Vou estar em Maiorca a 1ª semana de Maio, em Magaluf, e gostava de fazer algumas perguntas a quem já lá tenha estado.
O tempo em Maio é quente (dá para ir para a praia) ou é só para passeio?
O que aconselham a visitar para além do centro de Palma?
Qual o preço comum de aluguer de carro?

Desde já os meus agradecimentos pela ajuda que possam dar.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá ltavares!
Relativamente ao tempo será uma questão de sorte, as temperaturas em Palma são semelhantes às nossas...
Tenta fazer o passeio "Volta à ilha" em que tens um percurso de comboio e outro de barco, é um dia diferente e a praia onde te levam depois é muito gira.
Se não quiseres comprar excursões aluga um carro e tenta explorar o máximo da ilha, vale a pena! Eu gostei muito de Palma, já lá fui hà uns anos, mas na altura optei por excusões e não estou arrependida pois tive a sorte de conhecer um pessoal divertido que nos acompanhou até ao final das férias(vantagens das excursões).
Já em Menorca, onde estive mais recentemente, aluguei um carro, e também gostei muito da experiência, pois ter a liberdade de nos deslocarmos todos os dias onde e à hora que nos apetece é sem dúvida uma mais valia. Usei um site para reservar o carro Car Hire Mallorca with No hidden Costs from 85EUR week, (deixo-te o link para Maiorca), eu usei em Menorca e correu bem e foram os que apresentaram melhores preços. É só uma questão de simulares e comparares com outros sites. Espero ter ajudado um pouco, há aqui no fórum pessoal mais expert em Maiorca do que eu....
 

mallorca

Membro Novo
Olá... o tempo se fizer sol dá para fazer praia, houve um ano q fui logo no inicio de Junho e o tempo estava bom! o ano passado fui em Maio na segunda semana, só apanhei um dia de chuva, de resto foi praia tds os dias.
Eu considero que o melhor é alugares um carro... as estradas são óptimas, e se optares pelo Arenal, é melhor ainda tens logo acesso à autoestrada, Palma apesar de ser pacata... tem trânsito para entrar na cidade!! Portanto se ficares em magaluff lá tens de atravessar a cidade para ir para Norte!
Mas existem prais paradisíacas com azul a perder de vista, se alugares carro vai à Cala Mondrago!
E explora a costa... em maio ainda consegues praias quase desertas só para ti!!
Não deixes de visitar as grutas... ao prinicipio não tinha planeado ver as grutas... só fui mesmo pq pronto tava a chover! Se soubesse q era tão bonito... tinha ido logo no 1º dia! As grutas são cerca de 12€, tem lagos interiores de àgua salgada, e um lago enorme com um concerto de música clássica, no fim a saída é de barco a remos! eu adorei...Cuevas del Drach
Vai também a Sa Calobra, há quem opte por ir de excursão, é a tal de comboio e dps de barco, o valor é +/- 50€ por pessoa, como tinha alugado o carro por 7 dias, acabei por ir de carro... não me arrependo a paisagem é linda, pelo meio de montanhas!
Vai também a praia Es trenc, a Formentor, Baia de Alcudia... a ilha faz-se bem em 1h e fazes de uma ponta à outra!
Quanto ao táxi não sei ao certo, mas eu aluguei o carro e ficou +/- em 100€ por semana, logo desde o aeroporto.

Bem espero ter ajudado... se precisares de mais informações, é só dizeres! :)
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Olá !
È a primeira vez que escrevo neste forum, estou a pensar ir para Palma de Maiorca com um grupo de amigos, mais precisamente para El Arenal, e foi-nos indicado o hotel Piñero Tal 3***, gostava de saber mais informações de alguem que ja la foi ou eventualmente sabe como é e como funciona mais precisamente o regime TI..
Gostava tambem se saber como sao as respectivas praias, e a agua.. E tambem quais os melhores sitios para visitar e sair á noite.
Obrigado.
 
Top