Novidades

Palma de maioca - sitio calmo para bebe.

Littleeva

Membro Novo
Ja que nao vou aproveitar a promoção para Punta cana com muita pena minha...
Podem ajudar-me com esta minha nova escolha.
Palma de Maiorca queria um sitio calmo, longe da confusão das "disconites"...
Que me sujerem.... e hoteis... estou a pesquisar e ja vi alguns que me agradam... mas nao sei se os sitios sao calmos...
A minha maior dificuldade é a zona para ficar.
 

Nuk

Membro Novo
Olá Littleeva,

Acabei de chegar de Palma de Maiorca hoje e pelo que vi a zona Norte da ilha " Alcudia" parece-me ser ideal para quem tem crianças :). A zona é mais calma e o mar é uma baía sem ondas. Quanto a hoteis não sei porque estive de passagem mas pesquisa.
Zona do "Arenal" e "Magalluf" são muito movimentadas pela noite e só acalma muito tarde:p.

Boas férias
 

Littleeva

Membro Novo
É? Longe das discos e barulhos?
E o Hotel é bom para levar um bebecas?
Que achas? estou a pensar no Hi condes de alcudia...
 

Paola

Membro Novo
O hotel tambem é sossegado e há muitas crianças (tem 1 clube pa crianña dos 4 meses aos 4 anos e outro pros maiorzinhos), as ruas a noite tem bares abertos e gente na esplanada mas sem barulho e entao aqui mal se ouve :) Nada a ver com Magalluf estive la uma noite e era so barulho dos bares e gente na rua, e ha la hoteis virados mesmo para a confusao, mas nem todos, o Barbados por ex. fica numa zona um pouco mais sossegada.

Passei em Alcudia ha 2 dias mas nao vi bem a zona, vi mais a baia que fica acima, entre alcudia e polensa, pareceu-me calmo mas pessoalmente prefiro estar c+a em baixo, mas o mar la é lindo, alias é em quase todo o lado. Outra zona que me pareceu calminha foi Sa Coma, 1 pco abaixo de Cala Millor.
 

Paola

Membro Novo
Quando eu disse mal se ouve, queria dizer nao se ouve mesmo nada, pelo menos no meu quarto.
 

Paola

Membro Novo
Isso depende das pessoas.. nos estamos com pensao completa! Pagamos as bebidas, na altura da reserva o TI era mais uns 50 euros por pessoa num operador, axo eu, nao nos compensava ate pq 'e o 1 dia em que estamos a gozar um pouco mais do hotel tem sido so passeio, nem iamos comer os snacks :)

Viemos com PC pela solplan.
 

tezita

Membro
Paola quem são os animadores do Milros?? O Miguelon está ai?? no club das crianças? e o Angel na animação??
o Sol antillas Barbado sé muito bom! e fica na praia e relativamente longe da confusão. Sefores pra Palma nova as no centro da confusão!
 

Nuk

Membro Novo
Estive no Hotel Pinero Coral Playa em Magalluf e apesar de estar perto da confusão, no hotel não a sentia. Quanto ao escolher sobre os regimes depende muito do que se vai fazer por lá, no meu caso posso dizer que em cada refeição apenas para 2 pessoas, no minimo era quase 3 Euros em bebidas em apenas 2 garrafas e se somar 7 dias / 2 vezes ao dia.... bom, é como diz o outro é só fazer as contas lol. Sem falar durante o dia as vezes que se bebe água ou outras bebidas e snaks por isso eu acho que quase sempre acaba por valer a pena o TI.
 

Littleeva

Membro Novo
Já marquei vou para Calla Millor, Palma de maioca... Zona norte... Hotel BiniaMar... de 16 a 23 de julho por uma promo que apareceu ontem da Mundovip altamente nem chega a 1000 euros...
Estou super contente é que ha dias que ando atras de lugar de voo... que nem isso havia... estava tudo cheio...
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Vim de Palma de Maiorca esta semana - já coloquei aqui no forum o report.

Bjs
Sílvia
 
Top