Palma de maioca - sitio calmo para bebe.

Tópico em 'Ilhas Baleares' iniciado por Littleeva a 23 Jun 2009.

1. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    Ja que nao vou aproveitar a promoção para Punta cana com muita pena minha...
    Podem ajudar-me com esta minha nova escolha.
    Palma de Maiorca queria um sitio calmo, longe da confusão das "disconites"...
    Que me sujerem.... e hoteis... estou a pesquisar e ja vi alguns que me agradam... mas nao sei se os sitios sao calmos...
    A minha maior dificuldade é a zona para ficar.

2. Nuk

Nuk Membro Novo

26
    0
    1
    Olá Littleeva,

Acabei de chegar de Palma de Maiorca hoje e pelo que vi a zona Norte da ilha " Alcudia" parece-me ser ideal para quem tem crianças :). A zona é mais calma e o mar é uma baía sem ondas. Quanto a hoteis não sei porque estive de passagem mas pesquisa.
    Zona do "Arenal" e "Magalluf" são muito movimentadas pela noite e só acalma muito tarde:p.

Boas férias

3. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    Muito Obrigada vou investigar essa zona.
    E palma Nova que acham?

4. Paola

Paola Membro Novo

141
    2
    0
    Ola Littleeva

Eu estou em Palma Nova no Sol Mirlos e a zona é sossegada. :)

5. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    É? Longe das discos e barulhos?
    E o Hotel é bom para levar um bebecas?
    Que achas? estou a pensar no Hi condes de alcudia...

6. Paola

Paola Membro Novo

141
    2
    0
    O hotel tambem é sossegado e há muitas crianças (tem 1 clube pa crianña dos 4 meses aos 4 anos e outro pros maiorzinhos), as ruas a noite tem bares abertos e gente na esplanada mas sem barulho e entao aqui mal se ouve :) Nada a ver com Magalluf estive la uma noite e era so barulho dos bares e gente na rua, e ha la hoteis virados mesmo para a confusao, mas nem todos, o Barbados por ex. fica numa zona um pouco mais sossegada.

Passei em Alcudia ha 2 dias mas nao vi bem a zona, vi mais a baia que fica acima, entre alcudia e polensa, pareceu-me calmo mas pessoalmente prefiro estar c+a em baixo, mas o mar la é lindo, alias é em quase todo o lado. Outra zona que me pareceu calminha foi Sa Coma, 1 pco abaixo de Cala Millor.

7. Paola

Paola Membro Novo

141
    2
    0
    Quando eu disse mal se ouve, queria dizer nao se ouve mesmo nada, pelo menos no meu quarto.

8. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    Obrigada agora fiquei indecisa... estive a ver no tripadviser e falam mt bem desse hotel...

9. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    E que achas? MP ou TI? Eu das outras vezes que viajei fui sempre com MP...

10. Paola

Paola Membro Novo

141
    2
    0
    Isso depende das pessoas.. nos estamos com pensao completa! Pagamos as bebidas, na altura da reserva o TI era mais uns 50 euros por pessoa num operador, axo eu, nao nos compensava ate pq 'e o 1 dia em que estamos a gozar um pouco mais do hotel tem sido so passeio, nem iamos comer os snacks :)

Viemos com PC pela solplan.

11. Paola

Paola Membro Novo

141
    2
    0
    Tenho que ir que o tempo de net esta a acabar! Beijinhos e divirtam-se, at'e 6a :)

12. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    Também estou com a solpan na mão... eh eh eh...

13. tezita

tezita Membro

989
    4
    18
    Paola quem são os animadores do Milros?? O Miguelon está ai?? no club das crianças? e o Angel na animação??
    o Sol antillas Barbado sé muito bom! e fica na praia e relativamente longe da confusão. Sefores pra Palma nova as no centro da confusão!

14. Nuk

Nuk Membro Novo

26
    0
    1
    Estive no Hotel Pinero Coral Playa em Magalluf e apesar de estar perto da confusão, no hotel não a sentia. Quanto ao escolher sobre os regimes depende muito do que se vai fazer por lá, no meu caso posso dizer que em cada refeição apenas para 2 pessoas, no minimo era quase 3 Euros em bebidas em apenas 2 garrafas e se somar 7 dias / 2 vezes ao dia.... bom, é como diz o outro é só fazer as contas lol. Sem falar durante o dia as vezes que se bebe água ou outras bebidas e snaks por isso eu acho que quase sempre acaba por valer a pena o TI.

15. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    Já marquei vou para Calla Millor, Palma de maioca... Zona norte... Hotel BiniaMar... de 16 a 23 de julho por uma promo que apareceu ontem da Mundovip altamente nem chega a 1000 euros...
    Estou super contente é que ha dias que ando atras de lugar de voo... que nem isso havia... estava tudo cheio...

16. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    Troquei o hotel pelo sabina playa...

17. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Olá,

Vim de Palma de Maiorca esta semana - já coloquei aqui no forum o report.

Bjs
    Sílvia