Novidades

Palladium Palace / Punta Cana

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Segundo o site dos hoteis e o catalogo da Travelplan, os quartos dispõe de cofre electronico, e como em nenhum dos locais fala em custo extra, certamente é gratuito.

Madeirense

Membro Ativo
Eu adorei a minha estadia no Palladium em 2013 que até report efectuei, fiquei perto do lobby o que quer dizer que fiquei perto de tudo, praia, piscina, lobby e restaurante. Façam os vossos pedidos ao hotel que os meus eles cumpriram já que pedi um quarto no 2 piso perto de tudo e assim foi.

Tuxa

Membro Conhecido
Mais uma dúvida (desculpem!!! :p):

O check-in é feito dentro do autocarro ou ao balcão da recepção?

Madeirense

Membro Ativo
Na recepção eles colocam uma mesa no lobby e assim que vamos saindo do autocarro oferecem uma bebida e dirigimo-nos à mesa para efectuar o checkin

Madeirense

Membro Ativo
O melhor é enviares um e-mail para o Hotel, porque se me recordo bem os quartos já se encontravam definidos.

Tuxa

Membro Conhecido
Quanto tempo antes aconselhas a enviar o email? Tendo em conta que posso ficar alojada no Palace ou Punta Cana, não sei para qual dos dois envie.

Tuxa, recebi agora mesmo um mail da agencia de viagens que me vendeu a viagem para o palladium a avisar que o palladium palace vai iniciar obras a partir de dia 1 de maio, pelo que se pede a divulgação pelos clientes. Segundo o comunicado, pretendem não afetar a estadia, e avisam que os serviços e áreas encerradas por motivo de obras terão alternativas noutras zonas do complexo...as obras prolongam-se até 01/11/2015 e incidem nos restaurantes, quartos e lobby. Confesso que fiquei agora com receio...ía numa de aproveitar tudo aquilo a que tenho direito...e espero que não haja confusão a mais para o meu gosto...

Ricardo_7

Membro Conhecido
Ainda bem que li isto, pois para mim, obras são sempre obras :s
Vamos la ver, ainda estou espera de um preço milagroso! :angel:

Acho que o maior problema é na questão dos quartos...se os do palace estão inoperacionais, vai ser tudo direcionado para o punta cana e para o bávaro. Eu tenho reserva no bávaro...espero chegar lá e ter um quarto mesmo no bávaro e não no punta cana, por o bávaro estar lotado com quem supostamente iria para o palace...

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Cláudia

Também tenho reserva para o Bávaro em Junho e não sabia dessa remodelação.
Para o Punta Cana não poderemos ir, de certeza, porque o que contratámos foi o Bávaro que supostamente será superior e mais sossegado e com quartos totalmente remodelados.

Mas vamos ter menos opção de escolha nos restaurantes e os buffets do Bávaro mais cheios de pessoas vindas do Palace.

Vamos ver....