Novidades

Palladium Palace / Punta Cana

Tuxa

Membro Conhecido
Bem... Fiz a reserva e pode calhar-me um destes dois já que são similares.

Quero opiniões. E digam-me por favor que são superiores ao GBP..........
 

Tuxa

Membro Conhecido
Espero que corresponda às minhas expectativas! Já que estou escaldada do GBP do ano passado.
 

Fatima Velez

Membro Novo
Eu tb estive no GPB Âmbar no ano passado e só posso dizer bem, serviço muito bom, superior aos outros GBP que conheço. E ainda fomos presenteados com mais uma semana grátis que nos foi lá oferecida pela agência.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não sei se foi a Fatima que teve sorte ou se fui eu que tive azar :p


Mais alguém que dê umas luzes sobre o Palladium?
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Estive no Palladium no Mexico e em Punta Cana e é um hotel de excelência. Nunca estive no GBP mas por aquilo que já me disseram são hotéis praticamente equivalentes a nível de serviço.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Palladium punta cana????
Estive lá 10 noites o ano passado e foi pior exoeriencia em três anos seguidos..
Estive no iberostar dominicana e grand occidental punta cana.
Este é uma desilusao....brutal e explico com calma e clareza comparando os três onde estive.


Boas viagens
Antonio
 

Tuxa

Membro Conhecido
É porque nunca experimentaste o GBP :p

Mas diz lá pq é que foi uma desilusao...
 

pedro de barros

Membro Ativo
Bem...seria extensivo e muito as diferenças entre os três onde estive.
Para mim o iberostar e muito superior aos Gpb,é ao lado.
Como procurei nos dois anos a seguir hoteis mais centrais de bavaro existem dois para poderes sair a noite a pé e ires beber um copo ao shop & drink de bailar ou ao steves bar e beber uma presidente ao som de um rock dos anos 70;80;90.
No grand occidental por 750 euros via madrid tens direito a discoteca mangu do complexo e bebidas internacionais free ate a 1 da manha.
Hotel pequeno,quanto baste e boa relação comida/serviço para o preço.
Serviço de quartos ao terceiro dia atrasado mas no stress.

No palladium..demasiadoo grande grande.esta ao lado e por 10 noites apanhei por 1020 euros via Madrid em julho do ano passado.
Ia com as expectativas muito em altta por causa de uns espanhois vendidos a este hotel no fórum los viajeros..Nao admitem criticas construtivas e até desconfio senão são foristas do próprio hotel..
Primeiro se vais para la sem discutires vendem-te o palace e punta cana como o mesmo mas..nao são.
Tentam enfiar-te logo nos quartos que tem uma bela vista para o restaurante japonês....ou seja tentam ocupar em função ou não do preço que pagaste na pior zona onde houves o barulho das bandas a tocar,onde todos os tranportes param e os cheiros das cozinhas das redondezas la te vão parar...
Na mesma noite mudei de quarto duas vezes e so no dia a seguir com uma nota de 50 dols...na mão consegues uma vila linha de praia..
Depois por ser tao enorme tens de apanhar ttrem a noite para todo o lado.imagina não ha reeservas para ninguém nos restaurantes,esta um calor tremendo a tua cara metade tem de vestir calças e por mais frescas que sejam porque estes tematicos todos exigem calças,esperas pelo trem meia hora chegas ao restaurante as 8da noite e dizem-te que já não ha mais lugares ate as 10 horas da noite...ok dizes vamos a outro e vais ao rodizio e comes carne preta queimada e uns peitos de frango ...por dominicanos a fazer rodizio brasileiro e o mesmo que colocares brasileiros a fazer francezinhas

Cortou o resto da descricçao mas é assim ,se quer bons quartos e peça perto de uma villa junto a praia va para o bavaro.paga mais um pouco mas..nao se deixe colocar nas villas la atras!!!nem de trem com aquele calor consegue chegar ao quarto..
Para sair tem de andar a pé. Bem mais de um km depois de o trem a deixar numa zona perto da portaria a solução e pagar propina ao maletero e ao entrar pedir na recepção novamente o maletero e mais uma propina ate ao quarto

Depois os restaurantes são a noite buffet tematico isto é:
Os melhores tem de ir para la as 7 da tarde para esperar vez e os buffets onde toma o pequeno almoço trocam de tematica hoje é noite espanhola no bavaro é mexicano mas vai chegar a um ponto que já comeu repetido e agora o que comemos????olha mulher vou tirar este raio destes panttalones vai para o quarto e eu vou buscar uns hammburgueres ao salão dos jogos Ok??

Depois...os tematicos que tem sempre lugar são os piores e foi onde apanhei eu e a minha mulher uma desinteria ao 6 dia com uns camaroes estragados ate casa foi um desespero nao havia imodiums que chrgassem.
Safam-se os buffets do almoço de praia mas de tarde na piscina do palace eram festas de espuma e grandes bebedeiras e espanhois á pancada..
Entretenimento a noite de trem porque o auditorio e a disco ficam longe Para o lado do bavaro.
E se isto foi assim em junho epoca baixa consideram eles imaginnem isto nests grandeza na epoca Alta...caoootico.

Algumas duvidas disponham

Boas viagens
Pedro
 

Tuxa

Membro Conhecido
Bem... Já pareces eu a falar do GBP o ano passado :p
Se calhar tiveste azar quando lá foste. O Nando só fala maravilhas do complexo!!!
Em relação à comida eu sou muito selecta: não como marisco em sítios que não conheço quem apanhou, há quanto tempo apanhou, como foi confeccionado, etc. Sei que muita gente fica deslumbrada com as lagostas em Punta Cana mas eu nem lhes toco. Nem isso nem molhos e comidas muito confeccionadas. Grelhados e muita frutinha.
Continuo com expectativas altas porque quer-me parecer que tiveste azar tal como eu o ano passado. Prometo que quando for faço um report à maneira :p
Obrigada pela tua opinião. ;)
 
Olá tuxa. Eu também tenho reserva para o palladium, mas para o bavaro. E também fui para o bahia principe no ano passado :) de um modo geral gostei, principalmente dos quartos que eram novos e muito limpos (fui para o premier). A parte menos boa, mas que em nada me estragou as férias, foi a pouca variedade de comida e a pouca simpatia dos empregados...isto comparado com outros hoteis das caraibas onde já estive. Agora acerca do palladium tenho imensas dúvidas...já li que tem quartos renovados mas ainda não percebi se são todos ou só alguns...vou aguardando por aqui alguns reports, que até agora ainda são pouquinhos :)
 

pedro de barros

Membro Ativo
Quartos renovados so no bavaro.
No palace se conseguir una villa perto da praia e piscina sao muito bons.os da retaguarda perto dos restaurantes sao pessimos..
O
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ora ora.. Se forem velhos, peço para trocar....... Desta vez já não me deixo ficar. Já bem me bastou as duas infiltrações o ano passado no GBP. Dava para xapinhar na agua que havia por aquele quarto fora.......
 

pedro de barros

Membro Ativo
Eu vou ver no mapa do resorte os quartos a evitar do palace e depois informo-a.
Agora se quiser uma vila vista mar sem parar upgrade...ja sabe 50 dls na mão com descriçao ao gerente ...porque ninguém lhe vai dar uma villa do palace primeira linha ou segunda sem o upgrade.

Antonio
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
pedro de barros desculpa mas dizeres que foi uma má experiência com a justificação que é um resort gigante, a comida no restaurante brasileiro é má e os restaurantes têm de se fazer reserva para mim é como dizeres que não gostas de peixe porque tem espinhas.

Eu vou tentar descrever o hotel segundo a minha experiência:

- Quartos limpos, sem qualquer cheiro típico a humidade. Fiquei na villa 4000 bem perto da praia. Não me tentaram enfiar no Palace nem nunca me falaram em fazer upgrade algum.

- Restaurantes achei todos bastante bons com excepção do brasileiro. Eles simplesmente não fazem o rodízio como estamos habituados. Mesmo que digas que queres carne mal passada vem sempre bem passado. Como é prática comum qualquer restaurante temático requer reserva prévia ainda para mais em resorts com capacidade para 800 pessoas ou mais. Os buffets nada a apontar. Comida com boa qualidade e muito por onde escolher.
Relativamente à roupa é obrigatório em todos os restaurantes temáticos uso de calças nos homens. Nas mulheres não é obrigatório nada disso portanto não percebo a crítica feita pelo pedro de barros.
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Caro Pedro Barros,
Vou para o Grand Palladium Palace, já pedi quarto vista Mar na marcação, mas sem pagar upgrade...... Caso não seja concedido peço para falar co o gerente e discretamente ofereço 50dls e é tranquilo?

Agradeço esclarecimento.

Obrigado.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Mas... alguém me houviu dizer que nas mulheres era obrigatorio usar calças????

Reservas ...não existem reservas feitas no hall do Hotel conforme estamos habituados nos outros resorts onde estive. O que existe é a fila de espera no proprio local do restaurante e se tiver cheio á hora que chegam , dao-vos um beeper e esperam a v/vez.. que pode demorarar uma hora ou 5 minutos...
Tentei ir ao melhor ao steackhouse por duas vezes e não consegui nem linha de espera e apresentei-me bastante cedo.

Mas afinal estiveste no Bavaro ou no palace??? é que se estiveste no Bavaro, tens os melhores quartos, o melhor serviço de quartos,etc tec.
Eu não me queixei do cheiro a mofo !!??? aonde refiro issso!!????Eu queixei-me do serviço de quartos !!???? aonde??
Eu queixo-me dos quartos do palace á volta dos restaurantes e a vila para onde fui era uma loft swit e deram-ma porque paguei uma propina relativamente alta para a obter. O quarto era um must e estava a 50 mtos da linha de praia, mas isto só depois de abandonar dois quartos na primeira noite e pagar uma propina para os melhores quartos e vilas do palace, serviço impecavel, quartos enormes com varandas com vista etc etc.
Agora quanto á comida onde me houviste dizer que a comida dos buffets de praia não prestava???

A comida para um palladium, com a s expectativas em alta depois de ler os comentarios do forum los viajeros, é uma decepção em relação a um Iberostar Dominicana onde estive , não tenho duvidas algumas!!

O japonês mediocre, o tapas , mediocre, o raio do tematico onde apanhei a desinteria com os camarões , vi gente com os meus olhos a levantar.se pois o bife era intragavvvvelllll!!

Agora se fores para o exclusivo , o da pulseirinha prateada, que já não me lembro do nome.. aíi pagas muito bem e comes lagosta todos os dias e tens direito a reserva neles todos com prioridade!!

Agora vamos lá comparar, eu estive em três , tres anos seguidos e para mim o melhor foi o Dominicana.

Este sinceramente , pelo que apregoam e eu nunca estive no México e não posso comparar, repito em época alta é iinsopurtavel. Fui em junho considerado época baixa e deixa muito a desejar e a época alta lá é de Dezembro a Abril.

Este é o meu ponto de vista e não quero defraudar as expectativas de alguem, só estou a afirmar o que podem fazer para tornear algumas situações menos boas porque passei..

Olhem quem não me defraudou foi o baratinho Gran Occidental, por 750 euritos, toma lá uma loft swit, comida boa e bebidas internacionais free na discoteca mangu até á 1 da manha..por 750 euritos?? O que querem mais???

Agora pagar o preço do Bavaro, e eu fui para o palace, atenção mais barato !! e os clientes do bavaro terem o usufruto de bons quartos e terem de andar nesta roda viva dos que estão no punta cana e palace , não me parece correto.

Sabem o que me disse um espanhol quando me queixei das calças com aquele calor á espera do trem e voltar para traz passada uma hora por não ter mesa para ir a correr vestir as bermudas porque já não aguentava mais??? Ai chico usa uns pantallones de linho ...como se eu não as tivesse....Devia ser um boiola concerteza....


Boas viagens e boas ou más experiencias é disto que um forum vive..de opiniões e venha o diabo que escolha.

Pedro
 

pedro de barros

Membro Ativo
Hugo Furtado disse:
Caro Pedro Barros,
Vou para o Grand Palladium Palace, já pedi quarto vista Mar na marcação, mas sem pagar upgrade...... Caso não seja concedido peço para falar co o gerente e discretamente ofereço 50dls e é tranquilo?

Agradeço esclarecimento.

Obrigado.
Caro Hugo,

É assim , eu também pedi por mail e os gajos não ligaram nenhuma. Afirmei que fazia 25 anos de casado se me podiam fazer alguma atençao e os gajos enfiaram-me num quarto cuja varandazita dava para o restaurante japonês e ficou tudo a olhar para mim.
Depois mandaram-me para um a 100 mtros do outro por detraz de uma banda que tocava no hall aos berros , não aguentei passei-me!!
Fui de manha cedo e com uma nota na mão delicadamente passei-a para a mão do concierge que fazia escala, o miudo sorriu , foi falar com o gerente lá atras e pegou num mapa e disse:
Prontamente vos vamos levar a uma villa segunda linha de praia, gosta ?? que acha ???
Achei muito bem e lá fui para uma quartão de luxo sem pagar upgrade algum...
Agora pode ter sorte nessa noite o que duvido , mas eu vou vasculhar o raio do mapa que tenho para lá e oriento-o para onde deve evitar de ficar, ok ??

Abraço
 
Top