Novidades

Paga-se para entrar e sair do México?

gbranco24

Membro Novo
Olá Filipe,

Já vi que resolveste o problema da viagem....uffff....ainda bem!!!!

Deduzo que esse preço seja para 2 pessoas:huh:....lol...

Xcaret é uma das visitas que acho obrigatórias...embora não esteja nos meus planos passar a semana em visitas.....quero curtir muito a praia.....:D

GB
 

paula f

Membro Novo
RIU lUPITA

Carlota disse:
Olá Sofiaisa!

Estivemos no Riu Lupita. Ainda visitamos o Riu Yucatan e o Riu Playacar.

Cps
Carlota:cool:[/Q
Olá Carlota,vou no próximo dia 5/10 e estou com algumas dúvidas, agradecia que me pudesses eclarecer. Vou viajar com a Dominicanatours e não obtive esclarecimento sobre se é possivel puder usufruir dos outros hoteis da cadeia Riu , uma vez que o Lupita fica longe.
O k axas-te do hotel? foste a Xel-há?
Quanto pagaste de entrada e se tem tudo incluido(comida,toalhas , equipamento)há e já agora quanto se paga de caução para o cacifo no parque?
Obrigado
 

vs22

Membro
Olá Paula eu também vou para o Riu Lupita mas no dia 28, pelo o que eu sei sim podes ir para os outros Hoteis (com ex. dos Palace :)) ,mas só para o almoço o jantar não.
 

sofiaisa

Membro
Para todos aqueles que tal como eu vão para a riviera na segunda, os meus desejos de boa viagem, e talvez nos encontremos por lá:)
 

Filipe gomes

Membro Novo
21 de Setembro Mexico

Ei pessoal quem vai entrar na segunda-feira no porto para o autocarro?????
Eu sou de S.Romão do Coronado perto da Trofa alguem é de perto:D
 

sofiaisa

Membro
Filipe gomes disse:
Ei pessoal quem vai entrar na segunda-feira no porto para o autocarro?????
Eu sou de S.Romão do Coronado perto da Trofa alguem é de perto:D


Eu vou apanhar o autocarro na estação de serviço de Antuã :)
 

bubu

Membro
Filipe gomes disse:
Ei pessoal quem vai entrar na segunda-feira no porto para o autocarro?????
Eu sou de S.Romão do Coronado perto da Trofa alguem é de perto:D
Os pais da minha namorada vão, vão apanhar o autocarro, no Porto, às 5h45. Chamam-se Laurentino e Eduarda. Vão para o Iberostar Quetzal
 

amartins

Membro Novo
O valor que paguei à saída em 8 de Setembro foi de 55,00 dolares (voo White). Pela Orbest são 60,00 dolares.
Boa viagem
 

PEARLboy

Membro Novo
Filipe gomes disse:
Olá,
O preço vai ficar por 1720 euros.
Pois é sempre assim a volta é sempre o pior da festa e eu vou ter que entrar ao serviço logo no dia seguinte ;)
As dicas do meu irmão começou logo no hotel, de seguida disse que o passeio que não posso perder é xcaret, de seguida irei fazer mergulho, ele fez e diz que foi uma experiencia única, depois logo se vê, depende do tempo.;)
Também disse mais coisas mas foi em relação ao hotel e idas há noite perto do hotel vamos ver é como tu dizes o que interessa é ir depois logo se vê;).

Boa sorte

Filipe

Este preço será para duas pessoas? Ou por pessoa? Qual o operador?


Um abraço

J
 

sealight

Membro
Qure apreciação fazem do Grand Sirenis Mayan Beach?
O hotel parece muito bom mas a praia é rochosa, nem parece uma praia das caraibas.
Ou não é bem assim?
 
Top