Novidades

Paga-se para entrar e sair do México?

sofiaisa

Membro
México 21 Setembro

Boas tardes
Vou no próximo dia 21 para Playa del Carmen, estou com algumas dúvidas, mas há uma que persiste, no México é preciso pagar ao entrar ou é só a sair?


Obrigada
 

heaven2006

Membro Novo
Olá! A essa pergunta posso responder... só se paga à saída, e o preço pelo que tenho reparado depende se vais com a White ou com a Orbest.
 

gbranco24

Membro Novo
Olá,

Também viajo nesse dia para o México....Mais alguém vai?????

Só se paga à saída e o valor depende...mas anda à volta dos 40€...acho eu...

Até lá...
 

petrus

Membro Ativo
Vocês a ir... e eu a regressar!

Não é justo ! Eu bem que queria duas semanas... o dinheiro é que não deixou!
 

sofiaisa

Membro
gbranco24 disse:
Olá,

Também viajo nesse dia para o México....Mais alguém vai?????

Só se paga à saída e o valor depende...mas anda à volta dos 40€...acho eu...

Até lá...

Para que hotel é que vai??
 

Carlota

Membro
sofiaisa disse:
Boas tardes
Vou no próximo dia 21 para Playa del Carmen, estou com algumas dúvidas, mas há uma que persiste, no México é preciso pagar ao entrar ou é só a sair?


Obrigada
Olá Sofiaisa!
Chegamos no dia 1 de lá. Voámos pela Orbest. Só se paga à saída e o custo são 45€ ou 700 pesos.

De precisares de táxi tenho contacto.

Cps
Carlota:)
 

sofiaisa

Membro
Carlota disse:
Olá Sofiaisa!
Chegamos no dia 1 de lá. Voámos pela Orbest. Só se paga à saída e o custo são 45€ ou 700 pesos.

De precisares de táxi tenho contacto.

Cps
Carlota:)

Obrigado carlota

Para que hotel é que vais??
eu vou pro Riu Tequilla:)
 

Carlota

Membro
Olá Sofiaisa!

Estivemos no Riu Lupita. Ainda visitamos o Riu Yucatan e o Riu Playacar.

Cps
Carlota:cool:
 

R Seromenho

Membro Novo
Carlota disse:
Olá Sofiaisa!
Chegamos no dia 1 de lá. Voámos pela Orbest. Só se paga à saída e o custo são 45€ ou 700 pesos.

De precisares de táxi tenho contacto.

Cps
Carlota:)
Então sai mais barato pagar em pesos
Guardar então 700 pesos para o regresso


PS: à data deste +post
700.00 MXN = 36.6342 EUR

Mexico Pesos Euro 1 MXN = 0.0523346 EUR
1 EUR = 19.1078 MXN
 

cristinanie

Membro Novo
Ola

A verdade é que isto anda dificil eu e o meu marido ainda estamos mto indecisos em relação aos destinos mas a promoção da Soltour esta mto boa. á partida tb vamos no dia 21 seria por um periodo de 14 noites mas necessitamos segundo operadora da confirmação da Soltour( da propria) mas ficamos de confirmar amanhã.Estamos indeciso entre Mexico e Goa... mas se formos em principio é pelo Bahia Principe Akumala.

Mantenho-vos ao corrente!
 

Filipe gomes

Membro Novo
Mexico 21 de Stembro

Boas tambem vou dia 21 de setembro para o mexico:D.
Mas hoje recebi uma noticia da minha adencia a dizer que me cancelaram o voo de regresso:devil: mais alguem está nesta situação...
 

gbranco24

Membro Novo
Olá....

Não me digas isso...qual é o operador? Eu hoje recebi um sms da agência para ir levantar a documentação....

Graça
 

Filipe gomes

Membro Novo
21 de Setembro mexico

Fiz a reserva na agência Abreu, e ligaram a dizer que o operador cancelou a viagem de regresso e a alternativa é via madrid.:D
 

gbranco24

Membro Novo
Olá,

Pois isso é uma seca e acho que podes exigir que te devolvam o dinheiro se é que já pagaste. Eu vou pela soltour que tem uma promoção para os Bahia Principe com saída a 21 de Setembro. Paguei 780€ e agora baixou para 751€ :D (amanha vou fazer barulho).....mas até à data ainda não alteraram nada...e espro que não alterem....estou super ansiosa....nunca fui ao México...

Boa sorte e pode ser que nos encontramos por lá.....:D

Graça
 

Filipe gomes

Membro Novo
21 de Setembro Mexico

Olá
Sim sem problema algum nesse campo:D.
O meu Hotel é GRAND SIRENIS MAYAN BEACH LUJO.
O meu irmão esteve lá e disse que é um sonho, e pelas fotografias deve ser mesmo , e uma vez que o preço baixo para metade ai vou eu :D

Filipe
 

Filipe gomes

Membro Novo
21 de Setembro Mexico

Olá
A minha segunda opção é mesmo um Bahia Principe que é outro operador vamos ver amanha dou noticias :D
Filipe
 

gbranco24

Membro Novo
Estive a ver na net e esse hotel parece maravilhoso....qual é o preço?

Tenho amigos e familiares que já estiveram nos Bahia noutros destinos e para parece ser unânime que não é super luxo mas que é razoável....

Interessa mesmo.... É IR....o pior vai ser voltar para esta luta diária de trabalho....:D

Se o teu irmão já lá esteve deves ter dicas interessantes...:D Não esqueças de as partilhar aqui com o pessoal....:D Já tens planeado quais as visitas que vais fazer?

Boa sorte....

GB
 

Filipe gomes

Membro Novo
21 de Setembro Mexico

Olá,
O preço vai ficar por 1720 euros.
Pois é sempre assim a volta é sempre o pior da festa e eu vou ter que entrar ao serviço logo no dia seguinte :D
As dicas do meu irmão começou logo no hotel, de seguida disse que o passeio que não posso perder é xcaret, de seguida irei fazer mergulho, ele fez e diz que foi uma experiencia única, depois logo se vê, depende do tempo.:D
Também disse mais coisas mas foi em relação ao hotel e idas há noite perto do hotel vamos ver é como tu dizes o que interessa é ir depois logo se vê:D.

Boa sorte

Filipe
 
Top