Novidades

Os melhores voos aos melhores preços para 2013

joseleiria disse:
no meu caso pela emirates usei o mbnet. Ja agora estas a comprar a viagem para que altura do ano?
Para final de julho/início de agosto. E como usaste o mbnet se lá tem a ressalva a dizer k se usar um cartão de crédito pode de se ter de o apresentar aquando do check in? Já pensei k se fizer o check in online não deve haver stress. Mas agora k vi o preço da qatar estou inclinada a comprar esse apesar de ter de mudar de aeroporto em londres... e ter de esperar umas horas valentes mas... vou no site deles diz k aceitam visa debit. Já ando cansada de pensar nisto! Tenho de comprar mesmo e depois já não há "se isto" ou "se aquilo"... K stress!
 

joseleiria

Membro Conhecido
aconselho-te a ires ao site skyscanner e vê nos dias que podes ir qual e o mais barato. Porque no noutro dia vi e ficava cerca de 700 e pouco
 
Obrigada pelo conselho!

aconselho-te a ires ao site skyscanner e vê nos dias que podes ir qual e o mais barato. Porque no noutro dia vi e ficava cerca de 700 e pouco
Já agora, no site rumbo ao avançar pede os dados dos passageiros... tenho de introduzir os dados do passaporte já? É k lá o k está pré-definido é o BI.
 

joseleiria

Membro Conhecido
tem cuidado ao colocares os dados se nao vais comprar de certeza.

pq o meu caso, há um ano atrás coloquei tudo, para ver o preço final, porque só aparece no final o preço com todas as taxa, incluído a taxa de cartão de credito,

Como só queria ver o preço final, não coloquei os meus dados corretos, contudo, o site bloqueou logo a viagem, e a seguir o preço aumentou logo… e esse preço não voltou a aparecer… por isso tem cuidado.
 

FJPC

Membro Ativo
Sonia Fonseca disse:


A Lufthansa está em saldo para a Ásia, comprei o meu vou para Bangkok por 650€ para Junho.


Sonia Fonseca disse:


Obrigada pelo conselho!


Já agora, no site rumbo ao avançar pede os dados dos passageiros... tenho de introduzir os dados do passaporte já? É k lá o k está pré-definido é o BI.
 

roller

Membro Conhecido
Eu para outubro corri todos os sites e mais alguns e so a ethiad airways me deu o melhor preço 640€ i/v ja com taxas.
Eu quando quero ver o preco final nesses sites invento sempre os nomes e as numeros até chegar ao valor do cartao de crédito :)
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Air France para quem marcar ate 25 de Abril com viagem ate Novembro tem por 649 euros ida e volta Lisboa/Bangkok/Lisboa e para varios outros detinos em promoçao
 
Sinceramente, não sei como conseguem preços desses. Acabei de fazer uma simulação na airfrance e deu-me 2177 euros para dois passageiros!
 
Eu já verifiquei nisso tudo e até surgiram alguns preços jeitosos mas nada destes valores. Dizia k era 821 euros ou isso e depois começava-se a avançar e o preço aumentava consideravelmente. Tb quando implica troca de aeroportos dentro de grandes cidades (Londres ou Paris) desmotivava-me logo. De qlq dos modos, já reservei (e paguei) o meu pela Emirates. Podia ter ficado mais barato mas comparei com todas as companhias e achei que ponderando todos os fatores não era uma má opção.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Ola Sonia
Vai ao site da Air France e vai ás ofertas la podes simular com 15 dias de alternancia nas datas que fixares
Tem la imensos dias com preços de 649 euros
Sonia Fonseca disse:
Sinceramente, não sei como conseguem preços desses. Acabei de fazer uma simulação na airfrance e deu-me 2177 euros para dois passageiros!
 

roller

Membro Conhecido
eu batalhei muito ara conseguir os preços e que consegui, e é um facto que os preço que te da hoje o skyscanner e o momondo são distintos e mudam de dia para dia com as mesmas opções de voo.

A ethiad é boa opção com escala em Dublin ou Milão
 

FJPC

Membro Ativo
Depende das datas que inserimos na simulação, a Lufhtansa faz 649€ Lisboa/Frankfurt/Bangkok e vice versa ou seja 1300€ p/ 2 pessoas muito longe dos 2117€ que a Sónia Fonseca comprou.... Já agora para que datas é a viagem Sónia?
 
FJPC disse:
Depende das datas que inserimos na simulação, a Lufhtansa faz 649€ Lisboa/Frankfurt/Bangkok e vice versa ou seja 1300€ p/ 2 pessoas muito longe dos 2117€ que a Sónia Fonseca comprou.... Já agora para que datas é a viagem Sónia?
Vou a 28 de julho e volto a 11 de agosto... o meu maior problema deve ter sido não ter flexibilidade nas datas... de qualquer modo já marquei pela Emirates... Os 2117 euros não foi o que paguei, foi o que me apareceu na simulação que fiz na lufthansa ontem depois de ter lido aqui no portal que os voos estavam baratos!
 
Top