Novidades

Os melhores voos aos melhores preços para 2013

FJPC

Membro Ativo
Miguel Azevedo disse:
Estive o ano passado a meio de Maio, por isso ja relativamente perto de Junho, e esteve sem pre muito bom, so houve uma tarde que caiu uma chuva a serio durante uns 15 minutos mas o tempo estava tao quente que passados poucos minutos tudo está seco
Sim, penso que não vou ter azar...vou nos primeiros dias de junho.
Muito obrigado pelo testemunho.
 

anaholidays

Membro
E em Agosto, alguém me sabe dizer como é que costuma estar o tempo.

Não me preocupa propriamente se chove. Pode chover, desde que não seja muito tempo a cair. Se for como daquelas chuvas das caraíbas, em que durante 15min chove que "Deus a dá", e depois lá se vão as nuvens e o calor regressa, não me importo.

E anoitece a que horas em Agosto?

Obrigada.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Eu fui em Agosto e apanhei chuva durante cerca de 20 minutos em Bangkok e depois, quando estava em Railay Bay, durante uma manhã, mas de tarde já estavamos na praia como se nada fosse.

Anoitece relativamente cedo, por volta das 6h da tarde.
 

FJPC

Membro Ativo
Alguém me sabe dizer quais são os procedimentos que se deve fazer á chegada a Bangkok?
É preciso apresentar que tipo de documentos?
É obrigatorio tomar a vacina da febra amarela?
Obrigado
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
La no aeroporto preenches uns impressos proprios onde vais mencionar em que hotel te vais hospedar,tens de ter o passaporte
Quanto a vacinas nao sao necessarias
 

FJPC

Membro Ativo
Miguel Azevedo disse:
La no aeroporto preenches uns impressos proprios onde vais mencionar em que hotel te vais hospedar,tens de ter o passaporte
Quanto a vacinas nao sao necessarias
Então e se ainda não tiver marcado hotel?
 

FsP

Membro Novo
FJPC disse:
Então e se ainda não tiver marcado hotel?
Aconselho-te a marcares hotel, faz uma boa pesquisa no booking...se optares por não marcares escreves um hotel que tenhas decorado o nome...pois penso que isso não seja mt importante!
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Boas alguem aqui tem o cartao "BIG" ?

pergunto porque eu tenho estado a reservar na airasia e tem que se pagar sempre uma taxa no ato do pagamento
e com esse tal cartao BIG nao se paga essas taxas
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

sei que para a ryanair existe alguns cartões em portugal que nao se paga taxa, como por exemplo o cartão da caixa da webuy, mas convem confirmar antes
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
sim na ryanair uso sempre o we buy agr na airasia estoua ver que nao ha' volta a dar ate porque para ter o dito cartao "Big"
acho que e' preciso ter residencia na malasia
 

roller

Membro Conhecido
Depois de muitas horas a pesquisar, Tailândia ai vou eu!!!!

Partida 28 de Set e regresso a 13 de Out!

Voos Ethiad Airways, escala em Dublin e Abu dhabi, tanto na ida como na volta =D

Agora é devorar todos os reports e mais alguns aqui do PV =)
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Desculpa a ignorancia mas que cartao é esse e como se pode obter
joseleiria disse:
boas

sei que para a ryanair existe alguns cartões em portugal que nao se paga taxa, como por exemplo o cartão da caixa da webuy, mas convem confirmar antes
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
E' o cartao de papel chamado we buy(pre paid mastercard) se fores cliente do caixa e' de aproveitar pagas uma anuidade de 7 euros mas vale bem a pena , so' numa viagem poupas logo 12 euros se fizeres ida e volta
 
Por acaso alguém ja marcou viagem pela Emirates? estou a tentar reservar o voo para Bangkok mas no site diz que o online booking só é possivel em determinados países e Portugal não consta dessa lista! Quer dizer, o voo do Porto para Lisboa é operado pela Portugalia mas... como hei-de fazer? Alguém sabe?
 
Já agora, k tipo de cartão usaste? O meu visa electron não dá e eu queria marcar isso o qt antes. Para usar o de crédito tenho de transferir € de um banco para outro e atrasa-me logo uns dias. O MBnet dará? Curto usá-lo pq assim não corro grandes riscos...

Acabei de ver k na qatar airlines fica por 1643€ sensivelmente, contra os 1900€ da emirates... tenho de marcar pra deixar de stressar e os preços variam diariamente... até me irrita! ;)
 
Top