Novidades

Onde (ou em que) trabalhas?

LuisT_76

Membro Ativo
Boas!

Procurei pelo Fórum e acho que ainda não havia um tópico sobre este assunto, por isso resolvi criar um.

Vou abrir a "pista" :)

Trabalho numa empresa ligada ao ramo dos transportes ferroviários (não não é na CP, mas habitualmente o pessoal confunde muito :))
 

ceuguedes

Membro Novo
Boa tarde,

Eu trabalho numa agencia de viagens. Vendo férias, descanso, negócios, escapadas, saúde, aventura, conhecimento, e muito mais.:)
Se precisarem de alguma ajuda, disponham.:)

Céu Guedes
 

joker

Membro Conhecido
Eu sou Director de Informatica e Comunicações numa empresa, pois claro, no entanto não me importava de ser jardineiro do RonWelty, pois devia ser mais lucrativo...:):)

Fiquem bem e boa noite

Nuno
 

Cravo

Membro
joker disse:
Eu sou Director de Informatica e Comunicações numa empresa, pois claro, no entanto não me importava de ser jardineiro do RonWelty, pois devia ser mais lucrativo...:);)

Fiquem bem e boa noite

Nuno
Nice joke :)
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
eu sou director de informatica e comunicações numa empresa, pois claro, no entanto não me importava de ser jardineiro do ronwelty, pois devia ser mais lucrativo...:):)

Fiquem bem e boa noite

nuno
Roflmao!!!
 

joker

Membro Conhecido
RonWelty disse:
Eu quero um Aston Martin igual ao do C Ronaldo, ofereces? :)
Oh Rapaz tu é tudo em grande!!!:)
Ontem querias o Mundo e arredores e hoje só queres um Aston Martin???

Fica bem

Nuno
 

sol so

Membro Novo
Bem eu tenho melhor trabalho do mundo e arredores... :)trabalho para crianças ... :)
tenho uma loja de MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO INFANTIL EM SETÚBAL...
faço decoração personalizada com pinturas decorativas de parede ... assim posso sempre inventar e criar e colorir o mundo das crianças e torna- lo magico ...
Pena não poder fazer o mesmo aos adultos ... espreitem o meu trabalho em ... Benvindo ao PINGASSO Mobiliário e Decoração Infantil
Digam la se nao é o melhor trabalho do mundo? ... hem?....
Preparar um mundo feliz para receber as nossas crianças ...:)
 

joker

Membro Conhecido
sol so disse:
Bem eu tenho melhor trabalho do mundo e arredores... :)trabalho para crianças ... :)
tenho uma loja de MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO INFANTIL EM SETÚBAL...
faço decoração personalizada com pinturas decorativas de parede ... assim posso sempre inventar e criar e colorir o mundo das crianças e torna- lo magico ...
Pena não poder fazer o mesmo aos adultos ... espreitem o meu trabalho em ... Benvindo ao PINGASSO Mobiliário e Decoração Infantil
Digam la se nao é o melhor trabalho do mundo? ... hem?....
Preparar um mundo feliz para receber as nossas crianças ...:)
Sol so somos vizinhos e nunca me recordo de ter visto essa loja.

Vou prestar mais atenção(já memorizei o mapa).

Já tenho mais uma opção caso necessite (mais aguma vez).

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
sol so disse:
que fixe Joker ,;) quando quiseres beber um cafezinho aparece ...:)
Obrigado pelo convite.
Quando tiver um bocadinho passo ai com a cara metade e filhota para vermos a loja.

Como vês estou sempre mal humorado, mas com um cafezinho vai tudo ao lugar.:)

Nuno
 

Ladyhawke

Membro
Oferecer.... não dá com muita pena!!!! Ainda por mais a empresa onde trabalho tem muitas marcas "premium" mas não tem a Aston Martin!!!
 
Top