Novidades

OK Rent a Car Ibiza

roller

Membro Conhecido
Nao usem a GOLDCAR em Ibiza, eles fazem uma mega pressão psicológica para se gastar mais 300€ em seguros. Eu resisti e foram sempre dando descontos pois eles são comissionados mas o mais baixo que deram foi 200€ extras. Neguei sempre e fui super mal tratado mas até me disseram que as estradas em Ibiza eram péssimas e eu ia dar cabo do carro. Não me aconteceu nada. mas devo ter sido o único a não pagar. Não recomendo mesmo...

De todas as vezes que aluguei carro foi a primeira e única vez que me fizeram uma esquema destes... e de uma empresa tão conhecida. Já fiz uma reclamação....
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Eu estou em Ibiza desde quarta feira e aluguei na ok Rent a car
Para já gostei chegamos apanhamos logo a carrinha que nos levou a agência que fica perto do aeroporto
Levantamos carro em 10 min
Falaram do seguro mas dissemos que não e não falaram mais nisso
Deram-nos uma classe superior
Para já tudo a correr bem ☺
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Mais sorte que eu! Eu não fui lesado mas foi uma situação complicada pois, com o cansaço, os nervos vieram à flor da pele.

Aproveita! A Cala San Vicente não é muito falada e é perto de Es canar e foi para mim a surpresa de Ibiza! Não deixes de lá ir! Boas férias!
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Mais sorte que eu! Eu não fui lesado mas foi uma situação complicada pois, com o cansaço, os nervos vieram à flor da pele.

Aproveita! A Cala San Vicente não é muito falada e é perto de Es canar e foi para mim a surpresa de Ibiza! Não deixes de lá ir! Boas férias!
Olá
Foste a praia de lá salada?
Vai se bem ou e melhor ir de barco?
 

roller

Membro Conhecido
Sim fui a Cala Salada (mas só consegui à segunda tentativa), mas tens que ir muito cedo para conseguir estacionar lá! Se não fecham o parque e tens que ir de autocarro. Tem um parque gratuito a 3 km depois apanhar um autocarro que passa de 15 em 15 minutos!
 
Última edição por um moderador:

19sara89

Membro Novo
Boa noite vou para Ibiza em agosto e aluguei um carro pela carflexi. Gostaria de colocar duas questões
1. É seguro não efetuar o seguro contra danos próprios? E que chega a ficar mais caro do que o aluguer do carro.

2. Vou para a zona de S. Miguel, é tranquilo e seguro estacionar lá o carro?
Grata pela atençao
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu fiz esse seguro pela autoeurope (5€/dia) e não 40€/dia como me queria cobrar a goldcar.

Essa zona é calma não deves ter problemas de maior a estacionar. A empresa de aluguer não conheço!
 
Última edição por um moderador:

csargc

Membro Novo
Eu fiz esse seguro pela autoeurope (5€/dia) e não 40€/dia como me queria cobrar a goldcar.

Essa zona é calma não deves ter problemas de maior a estacionar. A empresa de aluguer não conheço!
Olá.
Nós vamos para Ibiza 29 de agosto, e alugamos o carro pela Goldcar... já vi que a opinião não é muito boa... Não acho que dê para alterar... Gostava que me explicasses, sff, como fizeste esse seguro extra.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Tens a reserva com a goldcar com eles directamente ou ou com un intermediário (tipo autoeurope.com)?

Se for com a autoeurope, eu contratei com ele os seguro super cover. Mas com a goldcar nao é mais que um aluguer basico pois em caso de alguma coisa é a Autoeurope que suporta os gastos e nao a goldcar.

Logo com seguro básico da goldcar vai cativar no teu cartao de credito cerca de 1200€ que devolver se não tiveres problemas ou debitam se houver problemas (falaram-me em 400€ por um risco), esses 400€ a autoeurope devolve depois desde que esteja tudo documentado.

Eles vão inventar uma taxa de aeroporto que depois facturam como extra! Essa taxa não existe é mentira! Cuidado! Eu tenho uma reclamação em curso pois paguei 35€ de taxas de aeroporto e so depois de ver a fatura é que vi "extras" e nao sei se vou reaver ou nao.

Prepara-te para a maior agressividade comercial que alguma vez senti numa situação destas! Começaram em 350€ de seguros depois desceram para os 200 e tal mas sempre a dizer que é super perigoso ibiza e que as estradas são péssimas bla bla bla.

Por acaso ao entregar o carro fui com tempo para caso as coisas dessem para o torto. mas era uma rapariga super fixe que me disse "esta tudo Ok nao esta?" e eu sim. Assinaram o papel e 24h depois tinhas os 1200€ de volta no cartão de credito.
 

csargc

Membro Novo
Tens a reserva com a goldcar com eles directamente ou ou com un intermediário (tipo autoeurope.com)?

Se for com a autoeurope, eu contratei com ele os seguro super cover. Mas com a goldcar nao é mais que um aluguer basico pois em caso de alguma coisa é a Autoeurope que suporta os gastos e nao a goldcar.

Logo com seguro básico da goldcar vai cativar no teu cartao de credito cerca de 1200€ que devolver se não tiveres problemas ou debitam se houver problemas (falaram-me em 400€ por um risco), esses 400€ a autoeurope devolve depois desde que esteja tudo documentado.

Eles vão inventar uma taxa de aeroporto que depois facturam como extra! Essa taxa não existe é mentira! Cuidado! Eu tenho uma reclamação em curso pois paguei 35€ de taxas de aeroporto e so depois de ver a fatura é que vi "extras" e nao sei se vou reaver ou nao.

Prepara-te para a maior agressividade comercial que alguma vez senti numa situação destas! Começaram em 350€ de seguros depois desceram para os 200 e tal mas sempre a dizer que é super perigoso ibiza e que as estradas são péssimas bla bla bla.

Por acaso ao entregar o carro fui com tempo para caso as coisas dessem para o torto. mas era uma rapariga super fixe que me disse "esta tudo Ok nao esta?" e eu sim. Assinaram o papel e 24h depois tinhas os 1200€ de volta no cartão de credito.
Obrigada pela resposta.
É uma intermediária, reservei com a logitravel um pacote e incluí o seguro de devolução da franquia, ficou-me a 17,80€ pelo total. Acho que é a este que te referes, não é?
Já agora a que horas foste levantar e entregar o carro? Espero que me calhe a sra simpática.
Já tinha reservado uma vez com a goldcar e tentaram impingir o seguro, mas eu disse não, fizeram alguma pressão e acabou-se. Na entrega, foi o mais simplex possível... até fiquei admirada.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Sim é isso logo das a caução em caso de problemas esse seguro devolve-te.

Mas nega qualquer taxa de aeroporto! E se te cobrarem eles que especifiquem isso na fatura e não como "extras".

Ja me fizeram essas perguntas mas nunca num perspectiva tão intimidadora!

Boa viagem!
 

lilianaferreira

Membro Novo
Olá boa noite.
Antes de mais quero agradecer o vosso contributo para a organização das minhas férias.
Dia 22 de agosto vou para Ibiza mas ainda não tratei nada para os transferes ou Aluguer de carro. Iremos ficar na zona norte da ilha mais concretamente em portinatx.
Não consegui obter informações se há no aeroporto aquelas empresas de autocarros que levam as pessoas para diferentes sítios da ilha.
Se alguém puder ajudar agradecia.
 

roller

Membro Conhecido
Ibiza pareceu-me ter uma boa rede de transportes públicos. Pesquise no site do aeroporto.

Mas o interesse é não sair de Portinax?! se não for, aluga carro! tem tanto para conhecer naquela ilha maravilhosa!
 
Top