Novidades

NY - Dezembro

costaalves

Membro Novo
BunnyCat disse:
Vou tentar pesquisar mais... afinal ainda tenho tempo! :)

Obrigada
tens muito tempo ainda e eu estarei aqui para te ajudar.

o report de NY é realmente extenso mas julgo que só assim consegui colocar tudo o que eu precisaria de saber antes de lá ir.

eu marquei tudo online. quer vôo quer hotel, e até o ESTA (uma especie de visto) fiz online.

pensa do seguinte modo... a cidade tem milhares de coisas para ver... pelo que quanto mais tempo conseguires estar melhor. O custo do avião é elevado e acho um desperdício ir 5 noites porque vai saber a pouco!

eu estive 8 na última vez e achei pouco.

mas tudo depende do tipo de viagem que queres fazer.

se precisares de ajuda podes colocar as questões sobre NY no blog.
 

Skanck

Membro
Boas!

Peço desculpa discordar com o costaalves! Mas julgo que aqui todos estamos a falar de preços ONLINE, através de sites supostamente baratos ou com promoções! E não de preços em agencias de viagens (os chamados pacotes!)

A nivel de voo's os preços não fogem muito de preço. Pelo menos é só colocar no site da continental (que julgo ser das companhias mais baratas para NY) e ver que é uma média de 500€ por pessoa!

A nivel de hoteis já que tem o conhecimento na ponta do dedo, pode-me indicar um hotel em Manhattan por menos de 100€ por noite? É que ja corri todos os sites de hoteis e mesmo nos próprios sites dos hoteis e é tudo acima dos 100€, talvez seja na altura do ano ou então não descubro mesmo os tais preços que considera BARATOS...

Em relação a ir para fora de Manhattan só depois da viagem é que posso ver se valeu a pena, mas por 400€ de diferença julgo que só o facto de ter de apanhar um taxi (10€) ou andar de metro 5/10m não seja uma grande diferença em termos praticos, ou seja não farei menos do que dormindo no centro, é apenas e só uma questão de comodidade..

Cumps e fico a aguardar esses preços realmente baratos!
 

costaalves

Membro Novo
pelo tom irónico com que respondes acho que não queres muita ajuda. preferes antes que te confortem pelo valor já gasto. quem sou eu para ajudar!


Peço desculpa discordar com o costaalves! Mas julgo que aqui todos estamos a falar de preços ONLINE, através de sites supostamente baratos ou com promoções! E não de preços em agencias de viagens (os chamados pacotes!)
não percebo em que é que discordas! mas não sou dono da razão nem quero ser.

A nivel de voo's os preços não fogem muito de preço. Pelo menos é só colocar no site da continental (que julgo ser das companhias mais baratas para NY) e ver que é uma média de 500€ por pessoa!
A continental não é das companhias mais baratas para NY. Os preços POR NORMA são semelhantes aos da TAP. São as úncias que voam directo! Mas pela Iberia, BA ou AF consegues um Lisboa/Cidade Europeia/NY e volta por vezes por preços abaixo de 300 Euros... há que comprar na altura certa. qd marquei o meu vôo pela Iberia e saída de Madrid custava 280 Euros pax. Mas tinha escala e chegava a NY a noite ao inves do inicio da tarde

A nivel de hoteis já que tem o conhecimento na ponta do dedo, pode-me indicar um hotel em Manhattan por menos de 100€ por noite? É que ja corri todos os sites de hoteis e mesmo nos próprios sites dos hoteis e é tudo acima dos 100€, talvez seja na altura do ano ou então não descubro mesmo os tais preços que considera BARATOS...
menos de 100 Euros arranjas em Manhattan não será é em Times Square.


Em relação a ir para fora de Manhattan só depois da viagem é que posso ver se valeu a pena, mas por 400€ de diferença julgo que só o facto de ter de apanhar um taxi (10€) ou andar de metro 5/10m não seja uma grande diferença em termos praticos, ou seja não farei menos do que dormindo no centro, é apenas e só uma questão de comodidade..
estás enganado! qualquer viagem dentro de MANHATTAN não custa menos de 10 dólares quanto mais de fora de manhattan. Os taxis lá são caros.


Não entendo porque colocaste À consideração o preço da tua viagem para depois ficares aborrecido porque expressei a minha opinião.

a propósito. A minha irmã vai dia 2 para NY por 7 noites fica no Hotel Houston e o preço p/p é abaixo de 1000 Euros (avião incluido)

Tudo depende das datas, do Hotel, de apanhares boas promos nos sites do Hotel, etc etc.

Relativamente ao Booking e outros sites de reserva online, por vezes consegues no site do proprio Hotel arranjar melhores preços. Muito melhores!


por último, as viagens que faço são marcadas e preparadas com bastante antecedência e utilizo vários truques para conseguir encontrar bons preços... o melhor truque é estar rpesente nos foruns de discussão dos destinos no TripAdvisor... depois... inscrevereste em newsletters de agentes de viagens locais (muito importante) colocar as alertas do google a funcionar para ti e esperar por noticias dos destinos etc etc...
 

Skanck

Membro
Não estou de modo nenhum à procura que confortem pelo preço que gastei, longe disso. Também acho que tudo depende das datas e da antecipação da marcação. Neste momento por exemplo pela iberia a fazer escala são 600€ p/p, quando possivelmente com 6 meses de antecedência é quase metade.

E hoteis é a mesma coisa, neste momento sendo pelo booking sendo pelos sites dos hoteis menos de 700/800€ por 6 noites é impossivel, só se estivermos a falar de hostel's ou outro tipo de hoteis com casa de banho partilhada..

Se fizesse a viagem apenas para Nova Iorque possivelmente não me importava de gastar mais 200€ p/p no hotel e ficava em Manhattan mas depois juntando Miami Beach optei por poupar uns euros já que eles não esticam...

A nivel de Taxi já me disseram que é caro, tive a ver este site International Taxi Fare Calculator - World Taximeter e se estiver de acordo os preços parecem-me medianos.. Apesar disso de metro vai-se a qualquer lado rapidamente..

Já agora, achas que os autocarros que fazem ronda pela cidade valem a pena? ou tendo o new york pass e metrocard é razoavel?

Cumps..
 

costaalves

Membro Novo
Skanck disse:
Não estou de modo nenhum à procura que confortem pelo preço que gastei, longe disso. Também acho que tudo depende das datas e da antecipação da marcação. Neste momento por exemplo pela iberia a fazer escala são 600€ p/p, quando possivelmente com 6 meses de antecedência é quase metade.

E hoteis é a mesma coisa, neste momento sendo pelo booking sendo pelos sites dos hoteis menos de 700/800€ por 6 noites é impossivel, só se estivermos a falar de hostel's ou outro tipo de hoteis com casa de banho partilhada..

Se fizesse a viagem apenas para Nova Iorque possivelmente não me importava de gastar mais 200€ p/p no hotel e ficava em Manhattan mas depois juntando Miami Beach optei por poupar uns euros já que eles não esticam...

A nivel de Taxi já me disseram que é caro, tive a ver este site International Taxi Fare Calculator - World Taximeter e se estiver de acordo os preços parecem-me medianos.. Apesar disso de metro vai-se a qualquer lado rapidamente..

Já agora, achas que os autocarros que fazem ronda pela cidade valem a pena? ou tendo o new york pass e metrocard é razoavel?

Cumps..
AH... Vais a Miami também... nice! :) Vai a fort lauderdale! vais gostar imenso de apreciar o lifestyle deles!

O metro em NY é super seguro rápido e eficiente! e vais a todo o lado desde que estejas nas imediações da big apple. seguro 24 horas dia.

para ambas as questões no blog tenho opiniões avalizadas. Quer do metro quer do Bus tour. Falando sério, dá lá uma espreitadela. Eu fiz os passeios de autocarro, acabam por ser a única maneira de veres muita coisa e de aprenderes algo sobre a historia da cidade com os guias. 3 ou 4 dias de uso custaram 40 ou 50 dólares +-. Não é barato mas tem vários passeios incluidos num mesmo bilhete. Espero que estivesses a flar nos autocarros com guia e não nos regulares... esses tambem são seguros e rápidos!
 

Teu

Membro Novo
Olá Bunnycat

Concordo com o que disseram sobre comprares viagem e hotel em separado (penso que te ficará mais barato), também tenho estado a pesquisar para voltar lá em 2010, mas na primavera, pois estive lá em Fevereiro de 2001 e é mesmo muito frio....

Quando lá estive fiquei junto do Empire State Building e adorei porque era muito central (não me recordo do nome, é da idade lol) não te aconselho ficar fora de Manhattan, nem menos de seis dias, pois ficarás com a sensação que ficou muito por ver :)

Beijos

Teu
 

Skanck

Membro
Fora de Manhattan também é uma excelente opção.. Os preços são muito mais em conta a nivel de hotel e se for próximo do metro é excelente.. Ha sempre imensas pessoas na rua e no metro até altas horas por isso é tranquilo..

Aconselho o hotel Comfort Inn Long Island se for para uma viagem prática, hotel apenas para dormir e tomar o pequeno almoço e aproveitar os dias na cidade :blush:

Em relação a duração da viagem também não aconselho menos de 6 dias.. Ha muita coisa para ver... e para sentir! ;)

Cumps!
 

ruicmiranda

Membro Novo
TJCorreia disse:
Desculpem desenterrar o tópico mas... é melhor que criar um novo.

ja tenho viagem marcada para NY dia 1 de Dez.
ficou em 1010 euros, voo directo de Lisboa pela continental airlines e regresso.
hotel Pensylvania ( em frente ao Madison Square Garden ) 5 noites.

o que acham do preço?

Bjos e Abraços
Olá, vou para NY no próximo dia 10 de Dez e ficarei nesse hotel... então tal foi a viagem e como foi a tua impresão sobre o hotel???
Obrigado
 

TJCorreia

Membro Novo
voltei!

nao ha palavras para esta cidade!! vou voltar ja para o ano!!


o hotel e fixe para o tempo ke lá se passa!!

hugs
 
Top