Novidades

Nova Iorque + Miami Ajuda!

pafer

Membro Ativo
Petrov
No que toca aos hotéis eu acredito que mais próximo da data alguns fiquem mais baratos em zonas mais interessantes em nova Iorque (em pesquisas para datas próximas há muita diferença de preços em relação a reservar para Setembro/Outubro), tentar aproveitar alguma promoção de última hora. Mas o ideal será sempre marcar algo que seja do agrado com hipótese de cancelamento até à data da viagem. O Opera House em Nova Iorque é um dos hotéis que já tinha sinalizado, tem excelente custo qualidade não é fácil arranjar melhor. A localização é razoável,principalmente para quem vai poucos dias, mas não se pode ter tudo. (em nova Iorque os preços no booking aparecem sem IVA de 14,5% e sem taxa de 3,5€ por dia, o que no fim ainda é um valor bem razoável entre 15 a 20% do valor total da reserva.)
 

Petrov021

Membro
Em todos os hoteis temos de pagar as taxas por fora? Onde quer que façamos a reserva nunca aparece com taxas incluidas?
 

pafer

Membro Ativo
Em todos os hoteis se paga as 2 taxas. No booking nos comentários que li é uma das queixas que se vê mais é débitos no cartão muito superiores ao preço de reserva, pelo que deduzo exactamente devido ao imposto e à taxa de serviço por noite.
Agora depende dos sites para elas já estarem incluídas ou não no preço final que se vê.

Eu tenho visto alguns sites, mas em alguns, só mesmo pelo preço (que me parece demasiado baixo) é que chego à conclusão que não tem taxas, tenho que andar à procura das letras pequenas. Podemos pensar que é bom negócio e no final não é assim tanto.

No Expedia (preços em dolares, 200$=150€ +- mas em alguns casos compensa), aparecem as taxas só depois quando se reserva, por baixo do preço aparecem taxas por noite e o preço total a pagar. Mas o 1º preço quando se faz pesquisa é sem taxas que aparece.

No Logitravel aparece já com taxas incluídas, pelo menos é assim que informam "incluiu todas as despesas do quarto e impostos". ems ites de agências como Abreu ou Halcon já aparece preço final.

No trivago que compara os diversos sites por vezes não está a comparar tarifas com as mesmas condições de reserva, uns já têm taxas (pelas simulações o AGODA tem), outros não têm (booking)

A solução é encontrar 2 ou 3 hotéis e depois pesquisar nos vários sites e ver sempre as condições de reserva.
 

nkr

Membro Novo
Eu também vou passar por NY e Miami mas em Julho...Em NY vou ficar no springhill suites by marriott new york midtown manhattan, e em Miami no Grand Beach Hotel...depois vou ate Fort Laudardale fazer um cruzeiro pelas caraibas no allure of the seas...Já alguém fez este cruzeiro?
 

Petrov021

Membro
Boas..
Que acham de ficar hospedado em Long Island City, Queens? A 15 min de metro de Times Square? O preço como é obvio é bastante mais acessivel.
E nao ficando em Manhattan ou Long island city onde aconselham ficar hospedado? Obg.

Qual a melhor altura para reservar hotel e voo? Ainda é cedo ou devo reservar já? Vou em fins de setembro..

Onde fazem o seguro de viagem? Fica por que preço por pessoa?

Cumps
 

zb007

Membro Conhecido
Mikki_28 disse:
Boas,

Eu vou de 15 a 26 Setembro, 5 noites em NYC e 6 em Miami. Os hotéis já fiz reserva pelo site dos hotéis, visto que em ambos os casos posso cancelar a reserva sem custos caso mude de ideias.
Eu no Opera em NY consegui um valor de 500 € por 5 noites, algo que era impensável no centro de Manhattan, além de que visto existir o passe de metro ilimitado de 7 dias por 29 USD compensa, mas isso é a minha opinião, que não me importo de fazer o percurso de 15/20 minutos do hotel até ao centro.
Em Miami vou ficar na zona mais norte de Miami Beach, a minha intenção é mais praia e relax, mas como há vários transportes na zona estou perto de South Beach. Vou ficar no Grande Beach Hotel Surfside.
Olá boa tarde
Posso saber como correu a tua viagem? Principalmente em Miami uma vez que vou para lá em Março de 2015
Obrigado
 

Mikki_28

Membro Novo
zb007 disse:
Olá boa tarde
Posso saber como correu a tua viagem? Principalmente em Miami uma vez que vou para lá em Março de 2015
Obrigado
Olá zb007,

A viagem no geral correu bem, mas sabendo o que sei hoje tinha ido o tempo todo para Miami!! Adorei a cidade, tem muito para ver além das praias paradisíacas. É um espirito como eu gosto, as pessoas simpaticas e acessiveis, compras nos outlets com preços de "guerra" e gostei muito do hotel onde fiquei, Grand Beach Hotel Surfside. Mas vai tranquilo que vais gostar de certeza absoluta, eu lá aluguei carro na Avis e para se conhecer a zona é o ideal.

Cumprimentos
 
  • Gostar
Reações: Snm

roller

Membro Conhecido
Mikki_28 disse:
Olá zb007,

A viagem no geral correu bem, mas sabendo o que sei hoje tinha ido o tempo todo para Miami!! Adorei a cidade, tem muito para ver além das praias paradisíacas. É um espirito como eu gosto, as pessoas simpaticas e acessiveis, compras nos outlets com preços de "guerra" e gostei muito do hotel onde fiquei, Grand Beach Hotel Surfside. Mas vai tranquilo que vais gostar de certeza absoluta, eu lá aluguei carro na Avis e para se conhecer a zona é o ideal.

Cumprimentos
Ola!

preferiste miami a NYC?
 

zb007

Membro Conhecido
Eu já estive este ano nos EUA, fiz NY, Las Vegas, Los Angeles/Hollywood, Palm Beach e passei por Miami apenas um dia. Para o ano (espero que sim) já marquei voos vou fazer Lisboa/Miami/Bahamas/Miami/Cayman/Miami/Lisboa e vou ficar 3 dias no final em Miami. Estou apenas indeciso no Hotel onde ficar, por isso estou por aqui lendo algumas opiniões de quem já lá esteve como é o teu caso. Agradeço e por acaso tinha visto esse hotel e por solicitei a opinião.
 

Mikki_28

Membro Novo
roller disse:
Ola!

preferiste miami a NYC?
Olá roller,

Preferi principalmente porque é o meu tipo de cidade, e gostei do espírito, e das pessoas. NY ia com muita expectativa, se calhar demais e acabei por ficar com um gostinho a desilusão. Mas é uma cidade que merece ser visitada pelo menos uma vez na vida, impressiona e tem coisas muito bonitas, mas não me deslumbrou. Mas é como eu digo, o que me conquista muitas vezes nas cidades são coisas que não consigo explicar, é o feeling!! :lol:
Mas aconselho a visita aos dois sítios.
 

Snm

Membro Ativo
zb007 disse:
Eu já estive este ano nos EUA, fiz NY, Las Vegas, Los Angeles/Hollywood, Palm Beach e passei por Miami apenas um dia. Para o ano (espero que sim) já marquei voos vou fazer Lisboa/Miami/Bahamas/Miami/Cayman/Miami/Lisboa e vou ficar 3 dias no final em Miami. Estou apenas indeciso no Hotel onde ficar, por isso estou por aqui lendo algumas opiniões de quem já lá esteve como é o teu caso. Agradeço e por acaso tinha visto esse hotel e por solicitei a opinião.
Ola, eu fiquei no Courtyard Miami Beach Oceanfront, aconselho, gostei bastante e parece que, pelas fotos, que a zona da piscina teve obras recentemente.
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34439-d85096-Reviews-Courtyard_Miami_Beach_Oceanfront-Miami_Beach_Florida.html
ps: o pequeno almoço vale muito a pena ter incluido, o restaurante é 5 estrelas também.
Se não for indiscrição, nas bahamas em que hotel vais ficar?
 
Top