Novidades

Nova Iorque + Miami Ajuda!

Petrov021

Membro
Boas..

Tenciono fazer o combinado Nova Iorque + Miami no final de Setembro deste ano. O que acham de 5 + 5 noites?
Penso organizar a viagem marcando voos + hoteis por mim próprio sem agência, aconselham? fica muito mais barato? compensa o risco?
Sou novo neste forum, já recolhi algumas ideias, venho aqui pedir a vossa ajuda:

- Qual a documentação necessária?
- Aconselham seguro de viagem?
- Transfers de, e, para o aeroporto?
- Deslocação de metro é acessível?
- Hoteis Baratos e com boa localização, provavelmente ficarei fora de Manhattan e me deslocarei de metro. Se conhecerem hotéis que achem com boa relação qualidade / preço...

Solicito ajuda em toda a informação que achem relevante.
Obrigado.

Cumps
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Petrov021 disse:
- Qual a documentação necessária?
- Aconselham seguro de viagem?
Bom dia Petrov021,

Vou tentar ajudar no que sei..

- Qual a documentação necessária? Passaporte e o "visto" que pode tratar aqui : ESTA
- Aconselham seguro de viagem? sempre que viajo para fora de Portugal eu faço/levo seguro.. não podemos brincar com a nossa saúde ;)

espero ter ajudado
 

chitombo

Membro
Bom dia

Não sei se vais aterrar no JFK ou em Newark. Eu fui por Newark em 2012 e fiz da seguinte maneira os transfers:

Apanhei um comboio chamado NTransit de Newark até à New York Penn Station. Custou-me 13 dólares e a viagem durou + ou - 20 min.
Na New York Penn Station comprei o Metrocard 7 days unlimited, um cartão com viagens ilimitadas durante 7 dias e fui de metro até ao hotel. Este cartão custou 29 dólares.

Acho que numa cidade como Nova York é "obrigatório" comprar este cartão, já que vais andar bastante de metro e compensa bastante em relação a comprar viagens isoladas.

Quanto ao hotel, ficámos no Confort Inn Chelsea, localizado junto ao flatiron building, a cerca de 100 metros do metro. Pagámos 750 dólares mais 130 dólares de taxas governamentais (total de 880 dólares) por 5 noites.

Alguma duvida dispõe
 

mali

Membro Novo
Ola, deixo aqui o meu report com alguma dicas ;)

A minha viagem comecou bem cedinho e fiz uma pequena escala em Amesterdao. Qd ja estavamos para embarcar deram-nos uma ma noticia!!!! Pois e... o aviao tinha uma avaria!!!!!!! Lg houve um atraso de 4 horas, a boa noticia foi qd embarcamos e o comandante avisou que ia recuperar horas J A viagem correu bem, tranquila. Viajamos pela KLM num aviao de 2 andares ( ja se tornou companheiro das nossas longas viagens). Quando estavamos a aterrar ( JFK) ja se avistava o ESB, que emocao finalmente estava em NY J o pequeno senao foi que estava a chover L. Depois de passarmos todas as formalidades no aeroporto ( uma chatice, perguntas e mais perguntas) fomos para a nossa primeira experiencia de taxi !!! Preferimos ir de taxi ate Manhattan, pagamos 50 dolares, fiquei louca qd nos estavamos a proximar e vi o skyline da cidade !!! Linda linda !!!
Ficamos no hotel Eastgate tower, gostei bastante, simples mas limpo. Ficava 10 minutos a pe de Times Square.
Escusado sera dizer que mal chegamos ao hotel ( ja nao chovia J ) largamos as malas e fomos directos a Times Square. Pelo caminho ias-mos entusiasmados com tudo, com a Grande Central de comboios, o ESB, Chrisler Building, o fumo a sair da estrada… J Bom, fomos jantar ao Hard Rock café, nao achei nada de especial a comida…depois ficamos por Times Square maravilhados com aquelas luzes todas J Nem dormi de noite…. (para alem do jet leg) nem acreditava que estava naquela cidade !
No dia seguinte fomos ao Times Square Center escrever os nosso desejos para 2012 e ver a famosa Eve’s ball. Aproveitamos e fomos comprar o City pass ao Rockfeller Center ( pk iamos marcar o dia da visita ) paguei 70 dolares ( acho eu) .Preferi comprar o City pass em vez do New York city pass apesar de ter menos atraccoes as que la estavam eram as que me interessavam. Nesse mesmo dia fomos visitar uma parte do central park( apanhamos filmagens do CSI Manhattan J ), o museu de historia, uma parte de Harlem, fomos a Biblioteca central, comemos os famosos cachorros quentes, fomos a famosa pastelaria Magnolia Bakery comer uns deliciosos cupcakes J, andamos pela 5 avenida, e terminamos o dia com um jantar fantastico no “Apple Bees” ao lado do Madame Tussaud , e com um espectaculo magnifico na Broadway “Sider man”. Como nao podia de ser,paragem obrigatoria todos os dias, antes de ir para o hotel uma pequena pela famosa Times Square ( para apraecer mais uma vez nos ecras J )
Tivemos sorte com os dias, apanhamos mto sol e calor !!! Ate deu para andar de manga curta J Como nao tinhamos pequeno almoco incluido iamos ao Starbucks, a Magnolia Bakery, Dunkin Donuts, etc. No nosso segundo dia fomos ao ESB, palavras para que !!! Amei, a cidade vista de cima e fantastica!!! Tivemos sorte pk o ceu estava limpo e temos fotos muito boas J , andamos pela Macy, pelo Flatiron ,Pen Station, Whastington Avenue (onde almocamos numa pizaria), mais uma vez apanhamos filmagens do CSI e tive a sorte de falar com uma das personagens J , fomos a Little China e Little Italia ( andamos um pouco pela downtown) Soho, e dp fomos ao hotel pousar as nossa compras. Partimos lg a seguir para visitar as Nacoes Unidas, e o grande momneto do dia foi a subida ao Top of The Rock J. Escolhemos ir entre o final da tarde e o anoitecer para ver o por do sol !! Digo-vos uma coisa amei, que imagem linda !!!!!Sem palavras !!! Aqui tenho fotos mesmo mesmo fantasticas, dignas de posters J Fomos jantar ao famoso Apple bees, e dp fomos tomar um copo ao Marriot hotel. Uma amiga minha que ja la morou , recomendou-me ir ver um copo ao bar, pk tem uma vista fantastica e uma particulariedade mto engracada… pois e o bar gira J e redondo e gira em torno do edificio, temos uma vista fantastica de NY. O consumo e obrigatorio e ficou carissimo !!!! Paga-se pela vista !!!!mais do que se paga pelas bebidas !!!! Para acabar em noite em grande, mais uma vez ficamos sentados em Times Square nas escadas vermelhas !!! Muita gente a noite !! ! ( eu disse-vos que era paragem obrigatoria todos os dias J ).
No dia seguinte fomos ao Memorial 9/11.(reservamos os bilhetes na net ,data e hora, e sao gratuitos).E um monumento mto marcante, sente-se um silencio enorme euma tristeza profunda L Vistamos tambem as igrejas e andamos pelo distrito financeiro. Almocamos naquelas cadeias de fast food «qq coisa metro » e partimos para visitar a Miss Liberty J. Amei *** da ilha temos uma panoramica fantastica da cidade J Nesse dia fomos subir a ponte de Brooklyn, recomendo, mta gente mta confusao, mas e mto giro e fica nas nossas recordacoes ! Aproveitamos e fomos fazer umas comprinhas ao Century 21, vale bem a pena J
Sabado, fomos fazer uma visita mais completa ao Central Park, vistamos o MET e o MOMA, fomos ao Madame Tussaud e mais uma vez fizemos umas comprinhas na 5 avenida e Macy’s J
No Domingo era o nosso ultimo dia em NY L Tinhamos aviao as 15h para Miami J Aproveitamos ate aos ultimos minutos e fomos despedir-mos de Times Square, fizemos umas comprinhas de ultima hora e apanhamos o taxi para o aeroporto.
Andamos sempre de metro, nao compramos o bilhete para os famosos bus.No inicio achei complicado andar de metro!!! As estacoes estao mal sinalizadas, mas dp la apanhei o ritmo J ja podia morar la J
Ah esqueci-me, alomcei uma vez no MacDonalds mas desiludiu-me mto… os nossos na Europa sao bem melhores ;).

Continuando... partimos para Miami pela Delta Air line. Mais uma vez, apanhamos um taxi do aeroporto ate ao hotel. Ficamos em Miami beach no Riu Florida Miami Beach. Simpatico, acolhedor, super limpo ( aqui tinhamos pequeno almoco incluido) com praia privada a 15 minutos a pe de Collins Avenue.Miami beach e fantastica!!! Iamos sp jantar aos restaurantes em Collins Avenue, Espanhola Way eLincoln Road ( sitio fantastico para as compras J ) Collins Avenue a noite e fantastica! So pessoas, so altos carroes, que passam sem exagero 20* pelo mesmo sitio!!! So la estando para ver J As praias sao fantasticas, aguas super clarinhas, areia fina e claro as famosas barraquinhas de Baywatch estao presentes em todo o lado J Nesse mesmo dia largamos as malas, tomamos um banho pk estava um calor abrasador ( vinhamos do frio de NY e deparamos com um tempo fantastico em Miami J ) e fomos directos para Collins Avenue. Desde o hotel ate Collins Avenue tem um calcadao na praia. Fantastico, super seguro ( com guardas a vigiar) a qq hora do dia, e mta gente sp a correr, passear,etc. Como estavamos famintos jantamos num dos restaurants por la ( 2 pessoas 70 dolares)
No primeiro dia ficamos pelo hotel, fomos ver alguns operadores locais por causa das excursoes e dppraia J Dolce fare nient!!! J A noite voltamos a Collins Avenue e tb jantamos por la.
No dia seguinte fomos a Orlando- Disney World, escolhemos o Magic Kingdon. Posso-vos dizer que AMEI!!! Achei mto mais magico que o de Paris. A parada e fantastica J Deixam-nos tocar, dancar com os bonecos J O parque estava enfeitado pk era o Halloween ! Estava lindo !!! J As diversoes sao praticamente as mesma que as de Paris mas mto maiores J O parque estava cheioooooooooooo.
Durante a nossa estadia tambem fizemos o parque dos Everglades. Andamos de airboat, super fantastico, anda a uma velocidade aluciante, super barulhento e pegamos num crocodilo J
Fizemos tb uma visita por downtown. Downtown e excatamente aquilo que vemos no CSI!!!!Estivemos em Bayside, onde fomos fazer um passeio de barco para conhecer a casa dos famosos ( ate tirei uma foto ao cao do Al Pacino J ) Mansoes fantasticas e soberbas!!! Visitamos a Little Havana, bem tipico e caracteristico, Coral Graves, Coconut, etc
2 dias antes de irmos embora fomos as Key West. E uma viagem longa, mas vale bem a pena. Bem diferente da cidade de Miami, Key West e bem tipico Americano!!! Miami parece mais uma cidade daAmerica do Sul. Ficamos a conhecer a rua mais curta do mundo “a Duval street” pk comeca no oceano Atlantico e acaba no mar das Caraibas J, a ponte 7 milles, e estavamos a 90 milhas de CubaJ Amei, parecia que estavamos num parque de diversoes J
Nos restantes 2 dias ficamos no hotel a descansar, isto pk a nossa viagem as Bahamas tinha sido adiada por causa do mau tempo L Pois e, veio uma tempestada horrivel que choveu sem parar durante esses 2 dias!!!! Nem dava para sair do hotel!!!
As excuroes comprei em Miami, nos operadores locais, nao achei mto caras, tendo em conta o conforto dos bus ( com internet free). Nao achei uma cidade cara ( e Ny tb nao achei) tendo em conta que estavamos na America.
 

Petrov021

Membro
Boas..

Obrigado pelas prontas respostas.

Tenho visto estadias com preço mais baixo, fora de manhattan, mais precisamente em Queens, Long Island City. Compensa pagar menos e ficar mais distanciado do centro? Apesar da distancia não ser muito grande e de metro facilmente se chega a todo lado? Quem já teve essa experiencia? Ou aconselham ficar noutro local?

Quanto aos Voos, Lisboa - New York / Miami - Lisboa, vale a pena reservar já? ou esperar por alguma eventual promoção? Neste momento tenho voos diretos pela TAP de ida e volta, 23/09 - 4/10, preço = 568€ p/ pessoa.
O que acham do preço? não tenho noção se está a bom preço ou não. Pode baixar o valor entretanto? Ou quanto mais tarde mais caro?Quem puder ajudar...

Obrigado.
Cumps
 

pafer

Membro Ativo
Olá.

Eu ando nas mesmas pesquisas que tu, ou parecidas, pretendo ser eu a marcar tudo para tentar poupar algum (ou no caso se calhar até é bastante).
Pretendo fazer Nova Iorque e Cancun(5 ou 6 dias em cada lado), saída do Porto de preferência dia 6 outubro (há voo directo) e regresso a 17ou 18.
Já tenho andado a ver os voos para Nova Iorque (ida e volta) e o preço tem andado +- estabilizado perto dos 600€, sendo que de Lisboa tem estado abaixo disso. O voo que sai directo do Porto subiu praí 50euros nos últimos dias, o que me pode obrigar a mudar planos e comprar com escala que é curta em Lisboa) A não ser que haja alguma promoção, os preços nunca sairão muito disso pelo que vejo, desde Março a Outubro esse é o preço mais baixo.
Em vou esperar mais umas semanas, ainda faltam mais de 6 meses, pode ser que apareça alguma coisa melhor.

Nos hotéis em Nova Iorque o que já reparei é que mais próximo da data os preços estão muito, mas muito mais baratos, penso que deve ser mais ou menos norma a não ser em épocas de muita procura. Numa pesquisa para meados de Março consegue-se hotéis já bem bons por 120€ (+impostos) que em outubro estão a mais de 200€ noite.
 

rum

Membro Conhecido
O preço do avião parece-me bom. Podes conseguir um pouco mais barato nas não esperes grande baixa (se baixar).
 

chitombo

Membro
Boas

Eu em Março de 2012 paguei 342 euros ida e volta. Marquei na altura com cerca de 4 meses de antecedência. De facto foi um preço muito bom.
 

Petrov021

Membro
paulofer disse:
Olá.

Eu ando nas mesmas pesquisas que tu, ou parecidas, pretendo ser eu a marcar tudo para tentar poupar algum (ou no caso se calhar até é bastante).
Pretendo fazer Nova Iorque e Cancun(5 ou 6 dias em cada lado), saída do Porto de preferência dia 6 outubro (há voo directo) e regresso a 17ou 18.
Já tenho andado a ver os voos para Nova Iorque (ida e volta) e o preço tem andado +- estabilizado perto dos 600€, sendo que de Lisboa tem estado abaixo disso. O voo que sai directo do Porto subiu praí 50euros nos últimos dias, o que me pode obrigar a mudar planos e comprar com escala que é curta em Lisboa) A não ser que haja alguma promoção, os preços nunca sairão muito disso pelo que vejo, desde Março a Outubro esse é o preço mais baixo.
Em vou esperar mais umas semanas, ainda faltam mais de 6 meses, pode ser que apareça alguma coisa melhor.

Nos hotéis em Nova Iorque o que já reparei é que mais próximo da data os preços estão muito, mas muito mais baratos, penso que deve ser mais ou menos norma a não ser em épocas de muita procura. Numa pesquisa para meados de Março consegue-se hotéis já bem bons por 120€ (+impostos) que em outubro estão a mais de 200€ noite.
Boas..

O combinado Nova Iorque - México também está nas minhas cogitações.

Vais fazer portugal - nova iorque - méxico - portugal, ou portugal - nova iorque - méxico - nova iorque - portugal? Vais marcar tudo por ti?

5 noites em cada lado, estás a pensar gastar quanto por pessoa? em média? para voos e hoteis?

cumps
 

pafer

Membro Ativo
A ideia inicial era Porto - Nova Iorque- méxico- Porto ou lisboa (ou até Madrid) mas os preços são impossíveis, um voo só de ida fica quase ao mesmo preço que ida e volta não compensa de todo e ao vir do México teria de fazer escala em algum sitio quase de certeza. Miami também pensei mas os preços assustaram-me um pouco.

Assim sendo o que vou fazer quase de certeza é Portugal - Nova Iorque (ida e volta) e Nova Iorque Cancum (ida e volta) ambos os voos directo (pensei que houvessem mais opções directas de Nova Iorque para Cancun diariamente)
Em voos estou a pensar gastar 900€ (600€+300€). No momento estão mais ou menos a este preço e devem-se manter mais uns tempos, vou esperar para ver se há alguma promoção. Ainda tenho pelo menos 2 a 3 meses acho eu sem que o preço mude muito.
Hoteis estou a tentar estabelecer 150€ noite (2pessoas) de plafond num lado e noutro, em Nova Iorque só dá para Hotel e mal e vou ter que procurar bem (embora mais em cima da data talvez consiga algo mais em conta) e em Cancun tentar tudo incluído, mesmo que tenha que gastar mais um pouco que os 150€ (já encontrei os Riu a menos de 150€ tudo incluído, mas sem possibilidade de cancelar).
Ou seja, contas feitas certos teria por pessoa 900€ voo, mais 1500€ hoteis (10 noites, a dividir por 2, 750€ cada), ou seja certos 1650€ pessoa. (posso gastar mais ou menos 100€ nisto, mas nunca sairá muito destes valores).

Estava a tentar gastar 2000€ em tudo, (tirando compras que possa fazer tipo roupa que isso comprava também cá), mas vou passar esse valor. dos 2mil sobrava 450€ por pessoa para Nova Iorque que acho não é muito (90€ dia), mas que tem que chegar, ainda não fiz grandes contas aos custos que se tem por lá em alimentação e transportes e entradas. Em cancun com tudo incluído depende das excursões senão gasta-se pouco.
Com um pouco de sorte se conseguir promoções nos voos, e hoteis ainda será possivel poupar aí uns 100/150€ pessoa que sobram para gastar.

Estou a acompanhar os preços de Maio, Junho e Setembro (não são épocas altas) para ter uma ideia de como os preços vão evoluindo.
 

Petrov021

Membro
boas..
quais os hoteis que tens em mente em nova york? ja viste alguns? estas a pensar ficar no centro manhattan ou arredores por exemplo queens, long island, tambem vi nova jersey..

o meu orçamento sera ate 150 euros por noite. quem puder dar sugestoes..
 

pafer

Membro Ativo
Petrov021 disse:
boas..
quais os hoteis que tens em mente em nova york? ja viste alguns? estas a pensar ficar no centro manhattan ou arredores por exemplo queens, long island, tambem vi nova jersey..

o meu orçamento sera ate 150 euros por noite. quem puder dar sugestoes..
Como vou poucos dias queria ficar em Manhattan ou muito próximo, para perder o menos tempo possível em transportes, se ficar fora tem que ser próximo da estação do metro.
Para já o que eu tenho feito é ir ao booking ponho as datas que pretendo e ponho filtro no preço entre 100 e 149€ e selecciono pontuação dos comentários, vou começando pelos que aparecem com nota mais alta e só hotéis (não pretendo com casa banho partilhada) . Nesta altura e pesquisando para Outubro dentro deste preço e zona os que aparecem com melhor nota não vão além 7 ou um pouco acima e muito poucos tipo este http://www.booking.com/hotel/us/st-james.pt-pt.html?sid=10b3f048d0135f2adb3c8d281579e037;dcid=1;checkin=2014-10-06;checkout=2014-10-11;pr=100,150;pr_cur_code=EUR;srfid=5746242046aa89fdcd88b983599b8125a782fda8X5;hide_back_to_sr=1#map_opened
que mesmo assim com impostos já vai para os 160€.
No Bronx ou queens por exemplo há já bastantes opções, melhores e mais baratas.
este por exemplo está a 130€ (já com impostos) e com excelente nota http://www.booking.com/hotel/us/opera-house.pt-pt.html?sid=10b3f048d0135f2adb3c8d281579e037;dcid=1;checkin=2014-10-06;checkout=2014-10-11;pr=100,150;pr_cur_code=EUR;srfid=5746242046aa89fdcd88b983599b8125a782fda8X13;hide_back_to_sr=1#map_opened

Mas em minha opinião ainda é muito cedo para marcar o hotel, os preços estão muito altos ainda em comparação com datas mais próximas. Por exemplo para março com datas à sorte consigo hotéis em Manhattan com nota acima de 8,5 bem abaixo dos 150€.
Este Holiday in em Lower east side está a 110€
http://www.booking.com/hotel/us/holiday-inn-lower-east-side.pt-pt.html?sid=10b3f048d0135f2adb3c8d281579e037;dcid=1;checkin=2014-03-03;checkout=2014-03-08;pr=50,100;pr_cur_code=EUR;srfid=3a179c8f1fefc10aa7088fcd2b88f488de76dfa5X1;hide_back_to_sr=1#map_opened

No que toca aos hotéis o que vou fazer é esperar por melhores preços a não ser que apareça uma boa opção que permita cancelar (os melhores preços que aparecem no booking são não reembolsáveis) e aí reservo logo e vou procurando se aparece melhor opção preço/qualidade.
Também tenho pesquisado através do Trivago (mas não tem todas as opções) e noutros sites como expedia (aqui os preços estão em dolares), barceloviagens, logitravel. Quando encontro hotel que gosto pesquiso em vários sites a ver qual mais barato.
 

Mikki_28

Membro Novo
Boas Petrov021,

Eu este ano também vou fazer NYC e Miami em Setembro.

Já vi centenas e centenas de hotéis, e como vou ficar 5 noites em Nova Iorque vou ficar no Opera House Hotel em South Bronx que é um hotel recente e com excelentes criticas nos vários sites que fui vendo, tem um preço de combate e fica pertissimo do metro que liga a Manhattan.

Ao nível dos voos venho a acompanhar desde Setembro de 2013 e pouco ou nada mudou, anda por volta dos 600€ por pessoa, vou aguardar até inícios de Abril e marcar.

Cumprimentos.
 

Janica

Membro Ativo
Olá,

Vou tentar responder ao que não se respondeu e dar dicas da minha experiência:

- O que acham de 5 + 5 noites? Parece-me bem!
- Penso organizar a viagem marcando voos + hoteis por mim próprio sem agência, aconselham? Eu marquei sem agência e compensa sempre para NYC para Miami não sei
- Aconselham seguro de viagem? Sim porque nos EUA o público é muito mau e o privado um balúrdio
- Transfers de, e, para o aeroporto? eu usei a Goairlink e para mim compensou mas tens transportes públicos
- Deslocação de metro é acessível? sim muito!!
- Hoteis Baratos e com boa localização - o meu não foi acessível e não conheço nenhum, mas relativamente à localização, acho imprescindível ficar em Manhattan... a localização é super importante, quanto menos tempo perderes nos transportes melhor, não vais ficar muito tempo por isso pensa nisso. Eu andava imenso à noite por lá.

Podes ver o meu report. o link está na assinatura.

Boa viajem!

:)
 

Petrov021

Membro
Mikki_28 disse:
Boas Petrov021,

Eu este ano também vou fazer NYC e Miami em Setembro.

Já vi centenas e centenas de hotéis, e como vou ficar 5 noites em Nova Iorque vou ficar no Opera House Hotel em South Bronx que é um hotel recente e com excelentes criticas nos vários sites que fui vendo, tem um preço de combate e fica pertissimo do metro que liga a Manhattan.

Ao nível dos voos venho a acompanhar desde Setembro de 2013 e pouco ou nada mudou, anda por volta dos 600€ por pessoa, vou aguardar até inícios de Abril e marcar.

Cumprimentos.
Boas.. entre que datas é a tua viagem? Eu vou esperar maus um pouco pelo voo, os hoteis estás a pensar marcar quando? Acho um pouco cedo demais.
Eu queria ficar em manhattan, no entanto pelo preço que encontro neste momento está complicado, em miami em que zona estás e pensar ficar? Vi preços acessiveis em alguns hoteis bem localizados..
 

Mikki_28

Membro Novo
Petrov021 disse:
Boas.. entre que datas é a tua viagem? Eu vou esperar maus um pouco pelo voo, os hoteis estás a pensar marcar quando? Acho um pouco cedo demais.
Eu queria ficar em manhattan, no entanto pelo preço que encontro neste momento está complicado, em miami em que zona estás e pensar ficar? Vi preços acessiveis em alguns hoteis bem localizados..
Boas,

Eu vou de 15 a 26 Setembro, 5 noites em NYC e 6 em Miami. Os hotéis já fiz reserva pelo site dos hotéis, visto que em ambos os casos posso cancelar a reserva sem custos caso mude de ideias.
Eu no Opera em NY consegui um valor de 500 € por 5 noites, algo que era impensável no centro de Manhattan, além de que visto existir o passe de metro ilimitado de 7 dias por 29 USD compensa, mas isso é a minha opinião, que não me importo de fazer o percurso de 15/20 minutos do hotel até ao centro.
Em Miami vou ficar na zona mais norte de Miami Beach, a minha intenção é mais praia e relax, mas como há vários transportes na zona estou perto de South Beach. Vou ficar no Grande Beach Hotel Surfside.
 

Petrov021

Membro
Mikki_28 disse:
Boas,

Eu vou de 15 a 26 Setembro, 5 noites em NYC e 6 em Miami. Os hotéis já fiz reserva pelo site dos hotéis, visto que em ambos os casos posso cancelar a reserva sem custos caso mude de ideias.
Eu no Opera em NY consegui um valor de 500 € por 5 noites, algo que era impensável no centro de Manhattan, além de que visto existir o passe de metro ilimitado de 7 dias por 29 USD compensa, mas isso é a minha opinião, que não me importo de fazer o percurso de 15/20 minutos do hotel até ao centro.
Em Miami vou ficar na zona mais norte de Miami Beach, a minha intenção é mais praia e relax, mas como há vários transportes na zona estou perto de South Beach. Vou ficar no Grande Beach Hotel Surfside.
Boas..

Achei interessante o Grand Beach Hotel Surfside em Miami, qual o preço que vais pagar por noite? fizeste reserva no proprio site do hotel?

Será que não é afastado de South Beach? Por um lado tens razao, deve ser mais confusao e agitação..

Quem conhecer a zona se puder dar umas dicas..

Já agora será que vale a pena esperar mais um meses como o colega acima afirma, para ver se o preço dos hoteis baixam? ou será que isso não acontece...
 

Mikki_28

Membro Novo
Petrov021 disse:
Boas..

Achei interessante o Grand Beach Hotel Surfside em Miami, qual o preço que vais pagar por noite? fizeste reserva no proprio site do hotel?

Será que não é afastado de South Beach? Por um lado tens razao, deve ser mais confusao e agitação..

Quem conhecer a zona se puder dar umas dicas..

Já agora será que vale a pena esperar mais um meses como o colega acima afirma, para ver se o preço dos hoteis baixam? ou será que isso não acontece...
O Grand Beach ficou em cerca de 150 € /noite com peq. almoço. Fiz a reserva no site do hotel porque permite cancelamento sem custo e ficava um bocadinho abaixo dos sites de reserva (Booking/Hoteis.com, etc).

O hotel fica em 1ª linha de praia, mas é como te digo, se o objectivo for estar mais perto de South Beach não é o mais ideal, porque a minha intenção é ir a South Beach de vez em quando, ver os edifícios e ir uma ou outra vez para a noite. Mas para isso também tens hotéis como o Grand Beach Hotel que é da mesma cadeia, e conheço pessoas que já lá estiveram e gostaram muito, mas como é óbvio fica mais caro um pouco. Mas pelo que estive a ver e ler, é fácil mover-se em Miami Beach, visto que há vários autocarros a percorrer toda essa zona e até Miami Downtown.

Eu foi como disse anteriormente, como esta foi uma viagem bastante desejada, já desde 2013 que venho acompanhando os preços de voos e hotéis para ver as variações, e sinceramente não me acredito que baixem face ao valor actual, salvo uma qualquer rara excepção.
 

Petrov021

Membro
Mikki_28 disse:
O Grand Beach ficou em cerca de 150 € /noite com peq. almoço. Fiz a reserva no site do hotel porque permite cancelamento sem custo e ficava um bocadinho abaixo dos sites de reserva (Booking/Hoteis.com, etc).

O hotel fica em 1ª linha de praia, mas é como te digo, se o objectivo for estar mais perto de South Beach não é o mais ideal, porque a minha intenção é ir a South Beach de vez em quando, ver os edifícios e ir uma ou outra vez para a noite. Mas para isso também tens hotéis como o Grand Beach Hotel que é da mesma cadeia, e conheço pessoas que já lá estiveram e gostaram muito, mas como é óbvio fica mais caro um pouco. Mas pelo que estive a ver e ler, é fácil mover-se em Miami Beach, visto que há vários autocarros a percorrer toda essa zona e até Miami Downtown.

Eu foi como disse anteriormente, como esta foi uma viagem bastante desejada, já desde 2013 que venho acompanhando os preços de voos e hotéis para ver as variações, e sinceramente não me acredito que baixem face ao valor actual, salvo uma qualquer rara excepção.
Pois.. tenho de analisar.. pelos vistos então os preços nao devem baixar muito mais. quanto aos voos se vires alguma promoção pf comunica.
Quanto a preços quanto estás a pensar gastar em média por pessoa? com alimentação..etc, só para ter uma ideia.

Já agora, visto ser uma viagem à muito planeada já tens algum "roteiro" para New York?

Cumps
 

Mikki_28

Membro Novo
Petrov021 disse:
Pois.. tenho de analisar.. pelos vistos então os preços nao devem baixar muito mais. quanto aos voos se vires alguma promoção pf comunica.
Quanto a preços quanto estás a pensar gastar em média por pessoa? com alimentação..etc, só para ter uma ideia.

Já agora, visto ser uma viagem à muito planeada já tens algum "roteiro" para New York?

Cumps
Em relação a valores, estou a apontar para cerca de 1.750 € por pessoa já a contar com tudo, alimentação, deslocações, viagens e estadias.

Ao nível dos roteiros ainda não comecei a preparar nada, já tenho uma ideia dos principais atractivos, mas gosto de planear o roteiro mais em cima da hora.
 
Top