Novidades

New York, New York...

Mercuria

Membro Novo
Ando a sonhar com visita a NY (museus, Blue Note club e outros ícones da cidade, em suma, tdo q. se possa ouvir e ver sem gastar muito $:cool: .... ) desde há tempo. Alguém interessado/a ? ... de preferência desenvolto/a in english
 

Cravo

Membro
eu se já nao tivesse férias marcadas e pudesse, NY era onde ia mais uma vez, mas eu não saia da BROADWAY :cool::D:D
 

Cravo

Membro
dezembro, principalmente se tiveres "bolso" para fazer la as compras de natal, ir ao teatro e nao tiveres problemas em andar no frio, e por vezes neve.

Mas, NY é sempre NY...em qualquer altura. A ultima vez que fui foi o ano passado e foi em Agosto e tb n foi mau...mas existem mais turistas. Em dezembro a rate de turistas é um pouco menor.
 

Cravo

Membro
Mercuria disse:
Ando a sonhar com visita a NY (museus, Blue Note club e outros ícones da cidade, em suma, tdo q. se possa ouvir e ver sem gastar muito $:) .... ) desde há tempo. Alguém interessado/a ? ... de preferência desenvolto/a in english
sabe que "não gastar muito $" em NY é dificil... eu nao posso garantir a 100% mas todas os monumentos ou serviços ou entretenimento que visitei nessa cidade foram a pagar. Mas o chato em NY e no resto dos EUA são as TIPs. 15 % a juntar ao preço de, por ex, refeiçoes que ja nao sao baratas, custa um bocado. No Planet Hollywood cobraram logo 20 e tal dolares de Tip... e a ultima vez que fui o dolar nao tava a valer assim tao pouco, por isso da pa ver. Mas comprar coisas electronicas é barato. Tal como roupas de marca, por exemplo, na Macy's.
 

_Cats_

Membro Novo
Ron,

Não sei se ja tiveste oportunidade, mas se tiveres anexa fotos de Niagara Falls...deve ser fenomenal...de chorar mesmo!!!!
 

Cravo

Membro
já es´tão aqui rapariga, pesquisa lá...se não tiverem eu mando.te um link para um sitio que tem, so que é outro forum.
 

_Cats_

Membro Novo
Ron,

Procurei, mas sinceramente não encontrei.

Não é justo pores aqui no forum um link de outro forum...faz melhor...manda-me o link daqui do forum onde tens as fotos :)


RonWelty disse:
já es´tão aqui rapariga, pesquisa lá...se não tiverem eu mando.te um link para um sitio que tem, so que é outro forum.
 

Cravo

Membro
que engraçado. Mas não me lembro de ver nenhuma rapariga portuguesa no bus quando eu fui logo deves ter ido depois ou antes de mim.
 

TRINITY

Membro Novo
NY estive lá em 2008 e ADOREI, fiz NY e Florida ( Orlando ) Aluguei carro e fui até Maiami... Conduzir no EUA só com GPS. Vou voltar...
 
Top