sabe que "não gastar muito $" em NY é dificil... eu nao posso garantir a 100% mas todas os monumentos ou serviços ou entretenimento que visitei nessa cidade foram a pagar. Mas o chato em NY e no resto dos EUA são as TIPs. 15 % a juntar ao preço de, por ex, refeiçoes que ja nao sao baratas, custa um bocado. No Planet Hollywood cobraram logo 20 e tal dolares de Tip... e a ultima vez que fui o dolar nao tava a valer assim tao pouco, por isso da pa ver. Mas comprar coisas electronicas é barato. Tal como roupas de marca, por exemplo, na Macy's.Mercuria disse:Ando a sonhar com visita a NY (museus, Blue Note club e outros ícones da cidade, em suma, tdo q. se possa ouvir e ver sem gastar muito $.... ) desde há tempo. Alguém interessado/a ? ... de preferência desenvolto/a in english
RonWelty disse:já es´tão aqui rapariga, pesquisa lá...se não tiverem eu mando.te um link para um sitio que tem, so que é outro forum.
RonWelty disse:tive a ver e afinal não tem, bem , vou entao por aqui um post sobre EUA 2007.