Novidades

New York 11 a 20 Fevereiro 2017

Fabio

Membro
Boa Noite, já cusco o fórum no separador de NY há uns anos e já estive para visitar NY algumas vezes, mas por diversas razões nunca aconteceu; :( mas acho que é desta vez vou a NY em Fevereiro 2017, se Deus quiser, e já comprei os bilhetes, para não haver mais hesitações; :D portanto agora vêem as dúvidas normais, mesmo depois de já ter lido uns 1654987684684979646874 reports de NY :D:D (e não estou a exagerar). :D

-Alguém por aqui com ideias de ir nessa altura??
-Como disse, já li aqui muitos reports e uma das minhas dúvidas prende-se com a localização do alojamento! Quero confirmar o hotel o mais rápido possível, pois os preços aumentam a cada dia... como é a minha 1a vez quero ficar o mais central possível e pelo que andei a ver tenho em vista estes 2 hotéis para já...

- The Manhattan Hotel
- Row NYC

Nesta altura pedem +/- 100€ por noite/SA!!!! O que é o máximo que estou disposto a pagar, o que acham?
Já alguém ficou em algum destes hotéis?

Ou se alguém tiver outra sugestão também agradeço, o que queria mesmo era que fosse muito bem localizado e claro que com o mínimo de condições. :D



Obrigado ;)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive em NY em Fevereiro, convém ir prevenido para o frio que é bastante, contudo dentro dos edifícios, lojas, museus, restaurantes, está muito quente.
Em relação aos hotéis para mim ficam dentro da localização ideal, uma dica para mim importante é se possível escolher um hotel que se localize numa rua e não numa avenida (a noite é muito mais tranquilo).
Em relação aos valores pedidos para os hotéis é um preço bem razoável, se já marcou o voo, pode reservar hotéis que tenham cancelamento gratuito, a titulo de exemplo no ultimo ano que fui reservei e cancelei o Row várias vezes, e acabei por escolher outro que tinha aberto e estava com preços excelentes.
É comum existirem campanhas especiais e descontos, ao longo de todo o ano, até porque Fevereiro é um dos meses em que os hotéis são mais baratos por lá.
 

rum

Membro Conhecido
A oferta hoteleira em NY é imensa, o grande problema é o preço. Para mim o fator principal na escolha de um hotel é a localização e só depois as condições ou serviços oferecidos pelo mesmo. Acho mais importante usufruir da cidade do que do dito hotel, por isso desde que seja minimamente habitável para mim está bom. Com isto costumo dizer que se escolheres um hotel entre as ruas 39 e 51 e a 6ª e a 9ª avenida ficas numa excelente localização.
 

Fabio

Membro
Obrigado Paulo Nev e Rum pela atenção e ajuda, devo até ao fim da semana optar pelo The Manhatan Times Square, espero não me arrepender! A localização é top, mas já estive a ver algumas fotos e comentários e parece-me um pouco velho sem grandes condições, mas pode ser que não me calhe a mim. :D:D
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia @Fabio, ontem recebi emails, dos hotéis que refere, com preços fantásticos para a altura do ano que pretende viajar.
O Row com preços a rondar os 99 usd por noite e o The Manhatan tinha preços a partir de 79 usd.
 

Barras

Membro
Experimente o Ramada upper East Side, fiquei lá no verão e pelo menos nessa altura estava dentro da margem de preços que pretende.
 

Fabio

Membro
Ja está reservado, optei pelo NYMA, pagamento á chegada e cancelamento gratuito até ao dia anterior á chegada...ah e com pequeno almoço incluido ;) ;)
Obrigado mais uma vez pela ajuda, falta só preparar o roteiro e tratar burocracias :D
 
Última edição por um moderador:

Rfrpt

Membro
Estive lá no final de Novembro e fiquei no four points BY sheraton midtow e a localização é excelente, completamente central
 
Top