Fabio
Membro Ativo
Boa Noite, já cusco o fórum no separador de NY há uns anos e já estive para visitar NY algumas vezes, mas por diversas razões nunca aconteceu;
mas acho que é desta vez vou a NY em Fevereiro 2017, se Deus quiser, e já comprei os bilhetes, para não haver mais hesitações;
portanto agora vêem as dúvidas normais, mesmo depois de já ter lido uns 1654987684684979646874 reports de NY 
(e não estou a exagerar). 
-Alguém por aqui com ideias de ir nessa altura??
-Como disse, já li aqui muitos reports e uma das minhas dúvidas prende-se com a localização do alojamento! Quero confirmar o hotel o mais rápido possível, pois os preços aumentam a cada dia... como é a minha 1a vez quero ficar o mais central possível e pelo que andei a ver tenho em vista estes 2 hotéis para já...
- The Manhattan Hotel
- Row NYC
Nesta altura pedem +/- 100€ por noite/SA!!!! O que é o máximo que estou disposto a pagar, o que acham?
Já alguém ficou em algum destes hotéis?
Ou se alguém tiver outra sugestão também agradeço, o que queria mesmo era que fosse muito bem localizado e claro que com o mínimo de condições.
Obrigado
-Alguém por aqui com ideias de ir nessa altura??
-Como disse, já li aqui muitos reports e uma das minhas dúvidas prende-se com a localização do alojamento! Quero confirmar o hotel o mais rápido possível, pois os preços aumentam a cada dia... como é a minha 1a vez quero ficar o mais central possível e pelo que andei a ver tenho em vista estes 2 hotéis para já...
- The Manhattan Hotel
- Row NYC
Nesta altura pedem +/- 100€ por noite/SA!!!! O que é o máximo que estou disposto a pagar, o que acham?
Já alguém ficou em algum destes hotéis?
Ou se alguém tiver outra sugestão também agradeço, o que queria mesmo era que fosse muito bem localizado e claro que com o mínimo de condições.
Obrigado
Última edição por um moderador: