Novidades

Negril ou Ochos Rios

JoanaS

Membro
Bom dia,:)
Este ano em Outubro quero ir à Jamaica, mas ainda estou na duvida em que hotel/zona fico, Riu Ochos Rios ou Riu Club Negril??!!
Gostava de algumas opinioes, porque estou mesmo na duvida.... qual tem melhor praia, melhor hotel, etc...

Aguardo as vossas opinioes,
Façam boas viagens...:devil:
 

euzinha

Membro Ativo
JoanaS disse:
Bom dia,:)
Este ano em Outubro quero ir à Jamaica, mas ainda estou na duvida em que hotel/zona fico, Riu Ochos Rios ou Riu Club Negril??!!
Gostava de algumas opinioes, porque estou mesmo na duvida.... qual tem melhor praia, melhor hotel, etc...

Aguardo as vossas opinioes,
Façam boas viagens...:devil:

olá Joana,

Para mim Ochos Rios, sem duvida!!!!

Adorei o hotel, adorei a praia, era lindaaaaa.
A praia do Negril é mais pequena.
 

jafonso

Membro Ativo
Euzinha,

Podes me informar das diferenças entre Ochos Rios e Negril, quer a nivel de Praia,Hotel e excursões?

Obrigado
 

emmy

Membro Novo
Vou de ferias para ocho rios e queria fazer a excursao ás cascatas:cool:
Alguem pode dizer se vai a mais algum lado, onde guardamos as coisa, se os dvd que vendem sao bons.....
Obrigada e desculpem tanta pergunta:D
 

rumbafum

Membro
Estive no Ocho Rios e foi fantástico. O hotel é óptimo. Quanto ao tempo em Outubro penso que é um dos meses com mais chuva, a par de maio, mas é tudo uma questão de sorte. Além disso pode chover durante 30 minutos e depois ficar o resto do dia espetacular.

As temperaturas são sempre elevadas e a água é sempre quentinha.
 

euzinha

Membro Ativo
emmy disse:
Vou de ferias para ocho rios e queria fazer a excursao ás cascatas:cool:
Alguem pode dizer se vai a mais algum lado, onde guardamos as coisa, se os dvd que vendem sao bons.....
Obrigada e desculpem tanta pergunta:D

As coisas normalmente ficam no autocarro..

Não te esqueças é de levar sapatos para a agua, de modo a conseguires trepar sem dificuldade e sem magoar.

Eu não comprei o dvd, porque levamos uma máquina fotografica com acessórios para debaixo de agua e foi espectacular!!!

É muito divertido fazer a subida.:D:):D
 

calu

Membro Conhecido
euzinha disse:
As coisas normalmente ficam no autocarro..

Não te esqueças é de levar sapatos para a agua, de modo a conseguires trepar sem dificuldade e sem magoar.

Eu não comprei o dvd, porque levamos uma máquina fotografica com acessórios para debaixo de agua e foi espectacular!!!

É muito divertido fazer a subida.:D:):D
Boas,

essa excursão às cascatas é "compatível" com uma criança de 4 anos, ou seja, não podendo ela subir, há pessoal que fica cá em baixo, ou é suposto subir toda a gente e depois continuar-se?

Obrigado
 

emmy

Membro Novo
Obrigada Euzinha pelo esclarecimento, eu vou levar máquina digital á prova de água, mas costumo levar sempre a outra máquina e dinheiro , estava a ficar um pouco preocupada com o facto de nao saber se podia levar ou onde colocar.:s

Fico mais descançada, bigada!
 

rumbafum

Membro
calu disse:
Boas,

essa excursão às cascatas é "compatível" com uma criança de 4 anos, ou seja, não podendo ela subir, há pessoal que fica cá em baixo, ou é suposto subir toda a gente e depois continuar-se?

Obrigado
Não é fácil para uma criança de 4 anos, aliás não sei se é permitido. A subida faz-se de mãos dadas, homens intercalados com mulheres, e é mais complicada por causa da aderência sobretudo mas nada de mais.
Quando estive lá, algumas pessoas não conseguiram subir, idosos sobretudo, e podiam sair pelos lados se não me engano. Não me lembro da situação das crianças no entanto podem sempre perguntar na altura de comprar a excursão.

Em relação aos sapatos para a água, eles lá alugam os sapatos e não fica barato pelo que me lembro. Portanto se puderem levem de cá.
 

emmy

Membro Novo
Já li em vários sitios que os sapatos lé eram caros, comprei cá e foram super baratos, 4€
 

JoanaS

Membro
Então camara de filmar é melhor não levar para essa excursão, nunca se sabe o que pode acontecer no autocarro enquanto não estamos, ou não há perigo?!
 

JoanaS

Membro
Eu ja me decidi por Ocho Rios!!
Também tenho que comprar esses sapatos!! Sim, na sport zone ha, se nao estou em erro sao 4,99€.
 
Boa escolha!

JoanaS disse:
Eu ja me decidi por Ocho Rios!!
Bem, parece que cheguei tarde, mas também o que eu posso é recomendar o Riu Ocho Rios. Estive lá em Julho de 2008 e adorei! De Negril conheço pouco, só o que vi na excursão de catamarã (gostava de deixar aqui o link para algumas fotos que tirei e coloquei na minha conta do Flickr, mas sou nova por aqui e não posso... ;) - talvez clicando no meu nome de utilizadora e indo à minha home page em "Contactos"...)

Boa viagem! :D
 
Top