Novidades

Negril ou Ochos Rios

lizzy

Membro Novo
Estive este ano no Riu Negril e adorei. Negril é a melhor zona de praia sem dúvida aquelas como nos filmes em que as ondas têm 10 cm e cristalina. Podes fazer a excursão para o Rick's Café que não pode falhar é mesmo fantástico. Tem a seven mile beach que é de cortar a respiração, tudo isto na zona de Negril.
Tudo depende do que pretendes se queres descanso e praia, Negril sem dúvida agora se queres fazer excursões como Dunn's River se calhar aconselho Ocho Rios porque fica mais perto dos pontos turísticos até porque os jamaicanos são doidos na estrada.
Espero ter ajudado.
 

pissitu

Membro
Olá JOANA, já estive na Jamaica, fiquei em Montego Bay, mas percorri a ilha de uma ponta à outra e sinceramente NEGRIL É NEGRIL, mas muitas das atracções vão ficar mais distantes se optares por negril. Boas viagens e qualquer coisa dispôe.
 

JoanaS

Membro
Decidi-me por Ochos Rios e já fui e já vim... :D

Adorei...
Fui em Outubro, tive azar com tempo!! Pois apanhei um temporal (chuva e mais chuva) so no ultimo dia é que ficou bom! :angry: Segundo os amigos meus que foram na semana asseguir apanharam uns excelentes dias sempre sol!!! Enquanto comigo foi sempre chuva!!! :blush:

Em relação à excurssao das cascatas, podem levar as coisas e ficam no autocarro! NO PROBLEM :p
Os sapatos há à venda na sport zone custam 4.99€ (são da marca deles), há pretos e azuis!!!
Lá eles filmam a subida da cascata, depois vendem o DVD, já nao me recordo do preço, mas não é barato!!!
Penso que a subida nao seja muito facil para crianças nem idosos, porque há zonas em que a agua tem bastanta força, para pessoas com vertigens tambem nao!!! Aconteceu-nos, que no nosso grupo ía uma senhora que tinha vertigens, nao conseguiu fazer o mesmo percurso que nos!! :mellow:
Para ir as cascatas se ficarem no hotel Ochos Rios, ou perto dessa zona, apanhem um taxi e fica bastante mais em conta e nao ha problema algum... as cascatas ficam a 6 min do hotel!!!


Em relaçao a Negril nao vos posso adiantar muito, estive lá mas como a tempestade atacou muito essa zona, tinha muita coisa destruida... mas tambem deve ser bonito, pelo menos dizem que as praias sao bastante melhores (mais selvagens). Para fazer snorkeling deve ser maravilhoso... tivemos numa zona onde supostamente iriamos ver algumas variedades de peixes e corais mas a agua estava tao turva que nao se via quase nada... :( Mas se tiver bom tempo façam a excurssao Catamaran Negril!!

Alguma duvida vejam o meu report....

[URL='https://www.portaldasviagens.com/topic/8674-report-jamaica-ocho-rios-29-set-2010/'][Report] Jamaica - Ocho Rios - 29 Set 2010[/URL]
 
Última edição por um moderador:
Top