Novidades

Mykonos, Santorini e Atenas

Pawn

Membro
Já dá!!

:)

Red Beach, Santorini:



Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

Car_lota

Membro
petrus disse:
Foto da praia de Santorini:

Esta é a praia de kamari (praia de areia preta). A praia de Perissa é melhor para fazer praia. Tem um areal maior tb. Mas tb fiz praia aqui. Aliás fiz em todo o lado.:)
 

Monikitalex

Membro Ativo
carlos_lopes disse:
Olá

Eu no ano passado fiz essas mesmas féria e foram assim distribuidas

Porto-Madrid-Atenas-Santorini-Myconos-Atenas-Madrid-Porto

Fiz a viagem directa do Porto para Santorini ou seja Porto Madrid Atenas pela Iberia cheguei lá por volta da meia noite e depois segui no primeiro voo para Santorini atravez da Aegean Airline. Cheguei a Santorini ás 6h00 da manha

Fiquei 4 noites em Santorini em (Fira) depois fui de barco para Myconos e estive lá mais 4 noites e de seguida fui de avião novamente para Atenas onde fiquei 3 noites.

De salientar que efectuei e marquei tudo por mim.

Mais perguntas estou á disponibilidade

Carlos
Boa Noite.
É bom saber que já alguém teve nos mesmos sítios para onde vamos.
Gostaste do combinado que fizeste?
Estiveste em que hóteis?
Em Mykonos vou para um hotel na Praia da Elia. Conheces? Espero que seja boa.
Em Santorini alugaste carro?
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olá Mónica

Olhe eu adorei o plano que fiz para as minhas férias, se fosse agora só alterava o numero de noites em cada ilha, acho que aumentava para 6 noites pois adorei aquilo por lá.

Em ambos os locais aluguei carro e andei sempre a passear.

Em Santorini perferi pagar um pouco mais e ficar virado paara a Caldera e os seus fantásticos por de Sol. Fiquei neste hotel em Fira Santorini Sunset View | Volcano Hotel & Villas in Santorini

As imagens eram estas

ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Santorini_066.jpg


ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Santorini_146.jpg


ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Santorini_346.jpg


ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Santorini_074.jpg


Em Myconos ficamos no Hotel Mykonos Bay http://www.mykonosbay-hotel.com/

ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Myconos_405.jpg


ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Myconos_463.jpg


E um dos sitios onde melhor se come em Mykonos

ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Myconos_496.jpg


Mais duvidas é só perguntar

Carlos
 

Anexos

Monikitalex

Membro Ativo
Olá Carlos_Lopes.

Parabéns pelas fotos, estão espectaculares.

Em Santorini, tb preferimos pagar mais e escolhemos um hotel tb virado para a caldeira e perto de Fira.
Tb estamos a pensar alugar carro, assim dá para conhecer melhor a ilha e não estamos dependentes dos horários dos transportes.
Quando alugaste carro em Santorini, foi através do hotel? Quanto pagaste por dia?
 

carlos_lopes

Membro Novo
Sim aluguei o carro no hotel 4 dias 100 euros, em Mykonos aluguei pela net. Fantástico levaram-me o carro ao hotel e depois deixei no aeroporto

Carlos
 

Monikitalex

Membro Ativo
Foi um bom preço. Pensei que os preços fossem mais elevados.
Espero que tenha a mesma sorte:)
Tu foste em que mês para a Grécia? Eu vou dia 15 de Junho.
As temperaturas lá são como aqui no Verão, ou é mais quente?
E a água do mar, é quentinha? :)
 

carlos_lopes

Membro Novo
Eu fui dia 20 de Junho e regressei no dia 2 de Julho

Estava bastante calor, mas a água do mar não é "quentinha" :):blush:diria que é +ou - como no Algarve

Fica bem

Carlos
 

Car_lota

Membro
Monikitalex disse:
Foi um bom preço. Pensei que os preços fossem mais elevados.
Espero que tenha a mesma sorte:)
Tu foste em que mês para a Grécia? Eu vou dia 15 de Junho.
As temperaturas lá são como aqui no Verão, ou é mais quente?
E a água do mar, é quentinha? :D
Depende dos meses do ano.. eu já estive na Grécia em Agosto e em Setembro e achei a água bastante boa. Em Paros, tinha a temperatura de uma bela sopa... :D Santorini tb estava bastante agradável em Setembro. Convém levares um protector bem potente. Em Atenas eu apanhei um escaldão nos ombros numa tarde. E nas ilhas 22 graus não é o mesmo que ter 22 graus cá. Por isso, cuidado para não estragares as férias... Se bem que Junho provavelmente será mais ameno...
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Olá,

estive a seguir os vossos relatos e fiquei encantada com as fotos. Há tempos que quero conhecer a Grécia mas estava inclinada para ir em cruzeiro, não tinha sequer pensado na possibilidade de ir de outra forma. Assim gostaria de perguntar, se não for indiscrição, ao Carlos quanto é que ficou +/- por pessoa.

Obrigada,

SR
 

Car_lota

Membro
sandritarodrigues disse:
Olá,

estive a seguir os vossos relatos e fiquei encantada com as fotos. Há tempos que quero conhecer a Grécia mas estava inclinada para ir em cruzeiro, não tinha sequer pensado na possibilidade de ir de outra forma. Assim gostaria de perguntar, se não for indiscrição, ao Carlos quanto é que ficou +/- por pessoa.

Obrigada,

SR
Eu tb nunca fiz cruzeiro, mas da minha parte é muito difícil dizer quanto gastei por pessoa. Mas não foi barato. É claro que depende do tipo de hospedagem que escolhes, do tipo de restaurantes que frequentas, se alugas carro durante toda a estadia, se fazes mini-cruzeiros... etc... Mas acho muito mais interessante do que cruzeiro pois estás onde queres, quando queres, fazes um roteiro completamente personalizado, tens mais contacto com os nativos... eu pelo menos prefiro. Geralmente não é a questão económica que me leva a optar por fazer eu o roteiro (às vezes até me sai mais caro do que com pacotes de viagens).. faço-o porque é assim que gosto de viajar.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Car_lota disse:
Eu tb nunca fiz cruzeiro, mas da minha parte é muito difícil dizer quanto gastei por pessoa. Mas não foi barato. É claro que depende do tipo de hospedagem que escolhes, do tipo de restaurantes que frequentas, se alugas carro durante toda a estadia, se fazes mini-cruzeiros... etc... Mas acho muito mais interessante do que cruzeiro pois estás onde queres, quando queres, fazes um roteiro completamente personalizado, tens mais contacto com os nativos... eu pelo menos prefiro. Geralmente não é a questão económica que me leva a optar por fazer eu o roteiro (às vezes até me sai mais caro do que com pacotes de viagens).. faço-o porque é assim que gosto de viajar.
Concordo contigo Car_lota. Nós quando começamos a sondar viagens às Ilhas Gregas, começamos por ver cruzeiros. Mas depressa desistimos dessa ideia. Porque não estavamos mais do que um dia em cada ilha. Em Santorini , que é um das ilhas que quero muito conhecer, só estavamos uma tarde. Isso não dá para ver nada. Prefiro estar em duas ilhas e conhecê-las bem do que estar em todas e não conhecer quase nada delas. E hoje em dia seja comprar a viagem pela internet ou numa agência de viagens, conseguimos fazer uma viagem à nossa medida, com as ilhas que queremos visitar e o número de dias que queremos estar em cada uma delas. Há uma grande flexibilidade, e tudo à medida de cada cliente.
 
Top