Novidades

Mundo Abreu 2016 - 9 e 10 Abril

Estado
Não está aberto para novas respostas.

André Gomes

Membro Conhecido
O ano passado as viagens para a República Dominicana eram bastantes "baratas", o pessoal ficou mal habituado.

Já estive a ver melhor os preços e este ano Cuba está bastante apetecível.

Nas datas que costumo ir de férias, 3 semana de Julho, para a republica aumentou cerca de 200€ por pessoa e para o México 300 a 400€ face ao ano 2015.
 
Última edição:

roller

Membro Conhecido
A travelwings mandou uma Newsletter com preço simpáticos... mas confesso que não vi detalhes, aproveite quem puder.
 

lmfr

Membro
Boa tarde,

Não sei se já alguma pessoa teve acesso ás novas brochuras da feira da Abreu para este ano?????

Eu acabei de o ver e só tenho uma coisa a dizer..........ESCANDALOSO!

Quando na capa se anuncia até 60% de desconto, ao ver os preços no interior confirma-se a inflação que houve nos preços de uma semana para a outra.

Estava eu interessado especificamente nos preços para Varadero/Cuba, qual não é o meu espanto (ironicamente) e vejo que os preços desta brochura estão mais CAROS do que a semana passada.

Senão vejam só este exemplo:
Hotel Mélia Varadero na brochura da feira saindo a 9 de Julho o preço é 1320€, o mais barato das 3 opções.
O mesmo hotel a semana passada na Abreu e para a mesma data estava a 1209€.

Afinal onde é que esta feira é para vender mais barato?
Não será esta feira um engodo?

E assim se fazem falsas promoções!
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Pois.. quem anda em cima dos preços com alguma regularidade repara nesses "pormenores"... sempre ouvi falar que se conseguem bons preços, mas talvez não seja para todos os destinos.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Bem acho que quem anda bem informado nem pensa em ir a esta suposta feira. Não é só este ano todos os anos é sempre um engano. Para as caraíbas todas as agências online tem melhores preços que esta suposta feira.
 

lmfr

Membro
Pois.. quem anda em cima dos preços com alguma regularidade repara nesses "pormenores"... sempre ouvi falar que se conseguem bons preços, mas talvez não seja para todos os destinos.
Sei que este destino o preço foi bastante inflacionado, porque era o destino que procurava, ontem depois de ver melhor os preços para Varadero reparei também que há 2 operadores que chegam ao cumulo de ter uma diferença de 2€ nos valores!

Bem acho que quem anda bem informado nem pensa em ir a esta suposta feira. Não è só este ano todos os anos è sempre um engano. Para as caraibas todas as agências online tem melhores preços que esta suposta feira.
Talvez não vá perder horas numa fila na qual ja sei que os preços estão bastante inflacionados.........nas agências online os preços não são muitos melhores, pelo menos nas que tenho visto!

O ano passado as viagens para a República Dominicana eram bastantes "baratas", o pessoal ficou mal habituado.

Já estive a ver melhor os preços e este ano Cuba está bastante apetecível.

Nas datas que costumo ir de férias, 3 semana de Julho, para a republica aumentou cerca de 200€ por pessoa e para o México 300 a 400€ face ao ano 2015.
Não sei se teve oportunidade de ver esses preços para Cuba na semana passada, mas posso dizer que os preços da feira abreu estão inflacionados. Para Varadero a 9 de julho no Mélia Varadero o preço da Abreu na semana passada era de 1209€.......o preço de feira são mais 110€ por pessoa.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde,

Senão vejam só este exemplo:
Hotel Mélia Varadero na brochura da feira saindo a 9 de Julho o preço é 1320€, o mais barato das 3 opções.
O mesmo hotel a semana passada na Abreu e para a mesma data estava a 1209€.

Afinal onde é que esta feira é para vender mais barato?
Não será esta feira um engodo?

E assim se fazem falsas promoções!
Bom dia lmfr

Vou dar um explicação válida para a sua duvida, baseada em factos.
Para mim é normal o preço apresentado, passo a explicar.

Um dos operadores que tem Charter para Cuba tinha uma Oferta ou (V.A) até 08 de Março, com preços mais em conta (não vou discutir se concordo ou não com os preços praticados). Acabando esse período é normal que o preço suba. Há neste momento no mercado, ofertas para V.A até 30 Abril.

Espero ter ajudado
 

lmfr

Membro
Bom dia lmfr

Vou dar um explicação válida para a sua duvida, baseada em factos.
Para mim é normal o preço apresentado, passo a explicar.

Um dos operadores que tem Charter para Cuba tinha uma Oferta ou (V.A) até 08 de Março, com preços mais em conta (não vou discutir se concordo ou não com os preços praticados). Acabando esse período é normal que o preço suba. Há neste momento no mercado, ofertas para V.A até 30 Abril.

Espero ter ajudado
O preço de que falo já foi por mim confirmado na Abreu depois do dia 8 de Março........mas tudo bem, peço desculpa por ser o único a pensar ser estranho essa mudança tão repentina de valores, para depois a Abreu poder apregoar descontos até 60%
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia @lmfr,

Não tem de me pedir desculpas pois não me ofendeu nem me tratou mal... simplesmente tentei "ajudar" a esclarecer a sua dúvida.

Agora vou "tentar" ajudar outra vez. Vou escrever sem certezas pois não sou da Abreu nem tão pouco conheço quem faz os catálogos...

Pedia se fizesse o favor ao lmfr, para junto deles ver quem é o operador que está por trás do preço.

Se for a Jolidey então algo de errado há no preço.
Se for a Sonhando, acredito que tenha havido mudança de preço pois com a união dos 2 charters eles refizeram os preços deles....

espero ter ajudado
paulo
 

Bee

Membro Conhecido
@lmfr a sua dúvida é válida mas a explicação do Paulo também é.
Eu disse e repito, já fiz um mau negócio na Feira da Abreu e disse que nunca mais mas também já comprei (o ano passado) a um preço menos mau (porque para quem paga o preço nunca é bom).
Pesquisei muito por um preço melhor que o da Abreu para um pacote especifico e não encontrei. Arrisquei, comprei e a verdade é que os preços nunca mais baixaram o que confirmou que eu comprei na altura certa.
Ainda ontem verifiquei que as paginas 251 e 252 do catálogo, onde inicialmente estavam os preços da soltour para a Ilha da Boavista (com saída do Porto), simplesmente desapareceram e viraram apenas publicidade. Se vem aí novidades com preços mais altos? É bem provável!

Ontem pedi um orçamento ao Juan, para Cuba precisamente, e o preço que ele me deu é 106€ mais caro do que a Abreu. E olhe que o Juan apresenta preços na maioria dos casos que é difícil bater.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Falei no Juan, porque tinha sido falado no post anterior, podia ter dito dominicanatours, ou mais algumas agências online.
Pelo que tenho observado nos anos anteriores, os operadores costumam lançar muitas mais promoções até a chegada do verão.
Pessoalmente nunca comprei nada na feira Abreu, mas tenho visto os preços e posso lhe dizer que comprei sempre muito mais barato.
E mesmo aqui no portal, existem aos longo dos anos várias pessoas a relatar que posteriormente encontraram valores mais baixos.
Esta é a minha opinião pessoal e vale o que vale.
 

Bee

Membro Conhecido
@lmfr a sua dúvida é válida mas a explicação do Paulo também é.
Ainda ontem verifiquei que as paginas 251 e 252 do catálogo, onde inicialmente estavam os preços da soltour para a Ilha da Boavista (com saída do Porto), simplesmente desapareceram e viraram apenas publicidade. Se vem aí novidades com preços mais altos? É bem provável!
Apenas para corrigir que os preços que "desapareceram" são da Soltropico e não Soltour.
 

Minhota80

Membro Ativo
Expliquem-me, por favor, como funciona a feira da Abreu? Estive no site a ver os catálogos e os preços tabelados são bem mais baratos que na tabela da Soltrópico, por exemplo.

Na viagem que eu pretendo (Junho - Pestana Porto Santo) é uma diferença de 150€ por pessoa.

Contem-me as vossas experiências.
Obrigada.
 

chineza

Membro
Desculpem a minha ignorância, mas alguém me pode explicar quem é o Juan? Uma agência? Obrigado a todos!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top