Novidades

Mundo Abreu 2016 - 9 e 10 Abril

Estado
Não está aberto para novas respostas.

rsfgouveia

Membro Ativo
Realmente os preços estão demasiado altos. Não vejo vantagem nenhuma em comprar no "Mundo Abreu". Até arrisco-me a dizer que é mais caro comprar no "Mundo Abreu" do que fora dele. Para a altura que quero ir de férias (Setembro) o que está a um preço fantástico é Cabo Verde para o Hotel Salinas Sea em TI, menos de 800€.
 
Última edição:

valter_2014

Membro Conhecido
Em minha opinião o mundo Abreu é mais marketing que outra coisa, os bons preços são difíceis de se conseguir, é preciso estar na agência bem cedo, e ter a sorte de o sistema não falhar.................
Este ano estão os preços estão muito caros.............
 

roller

Membro Conhecido
A abreu é a ultima agência onde ponderava marcar... tive uma diferença de 300€ do preço deles para o preço que consegui no meu hotel em Menorca para Junho...
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Também nunca comprei nada pela Abreu, mas antes de comprar peço orçamentos a varias agências, Abreu é uma delas, mas vou deixar de pedir porque os preços são altos.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
A abreu é a ultima agência onde ponderava marcar... tive uma diferença de 300€ do preço deles para o preço que consegui no meu hotel em Menorca para Junho...
Ola Roller, se calhar este ano ainda vou a Menorca visto os preços para Caraíbas estarem altíssimos, onde reservou a viagem e para que hotel. Acham que compensa ir com tudo incluído?
 

roller

Membro Conhecido
Eu vou em meia pensão, pois TI numa ilha com dezenas de praias para explorar não faz sentido.

Reservei no meu clube de viagens, interpass, mas o booking também tem bons preço. Vou para o Barcelo Pueblo Menorca.

Os voos são uma combinação Easyjet+ Ryanair com escala em Madrid. :cool:
 

Bee

Membro Conhecido
Já fiz um mau negócio na Feira da Abreu, já fiz um "bom" negócio na Abreu!
O ano passado procurei em dezenas de agências um preço mais baixo para o pacote que queria e não encontrei. A única agência que me fazia um preço mais baixo não me deixava fazer o pagamento com um tipo de cartão de crédito que me permitia ir "buscar" uma percentagem da compra. Na Abreu pude fazê-lo e o desconto do cartão superou o desconto da outra agência. Há de tudo! É preciso procurar, estar atento e informado!
 

NunoF

Membro Ativo
Riu República 1200 euros a sair de Lisboa, o Juan deu-me o preço de 916 a sair de Madrid, para 2 pessoas é uma poupança de
600 euros. Esta gente é maluca
 

CatarinaC

Membro
Eles estão a fazer para Agosto, para SAMANA - GBP EL PORTILHO para 2 pessoas, 2694€, para quem já foi, acham o preço acessível, ou muito caro?
 

Titos

Membro Conhecido
Eles estão a fazer para Agosto, para SAMANA - GBP EL PORTILHO para 2 pessoas, 2694€, para quem já foi, acham o preço acessível, ou muito caro?
Olá Catarina,
Eu nunca fui em Agosto, e como tal não tenho grande noção dos preços por essa altura, ainda assim, acho caro para esse hotel.
Nos últimos anos, a percepção que tenho, é que a Soltour é quem tem baixado mais os preços em última hora. Começa com preços altíssimos, mas depois vai baixando até preencher, ao contrário de outros operadores que parece que têm apostado mais nas vendas antecipadas.
De qualquer forma é sempre uma lotaria.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top