Novidades

motorista\guia que fale português

MITSUO

Membro Novo
Venha,sera muito bem vida.moro aqui a 21 anos,qdo precisar de dicas daqui é só falar.

Qual o seu blog?
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
Já falei com o Paulo Kawai. Duas coisas a reter, não está disponível a partir de 15 de Agosto e é caro. Não estará disponível porque irá de férias para o Brasil e consegue que vá o irmão ou um amigo por 7.500 Bahts por 6 horas com transporte. Quase 200 Euros, acho um exagero. Consigo um guia que fala Espanhol e Inglês com transporte por 5 horas por 4.000 Bahts.

Cya,
Nuno
 

MITSUO

Membro Novo
Realmente um absurdo!!ele tinha né passado outro preco.so me resta pedir desculpas a todos.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Mitsuo não tens de pedir desculpa. Nós é que agradecemos, se não até hoje ainda não conseguiamos um contacto de um guia que fale português. Cada um tem o direito de pedir o preço que quiser, podemos ou não aceitar.
 

MITSUO

Membro Novo
www.izthai.com
Esse site a guia fala ingles,mas os precos nao sei.mas acho que vale a pena dar uma conferida .qdo souber os precos passes para nos ok?
 

pedro de barros

Membro Ativo
Eu fui na altura(2008) pela agencia Phortus, Porto, na pessoa excelente do Sr.Frias, que tinha lá uma tailandesa como guia que falava bem Português porque estudou cá em Coimbra uns tempos, é uma questão de ligar para esta agencia a saber o contato da guia, caso eles estejam disponiveis para lhe darem esse contato
Mas aconselho a ver os blogs dos Tugas que lá Moram há decadas em Bangcok, e são concerteza boas pessoas que a possam ajudar
, http://cambetabangkokmacau.blogspot.pt http://aquitailandia.blogspot.pt/

Boa Viagem!


Boa Viagem
 

pedro de barros

Membro Ativo
Ola,
O site da agencia, aonde , em Bangcok, não sei não, deito fora tudo o que é cartão, folhetos , etc etc, Agora em Portugal é:portus(sem h) viagens .e embora seja uma agencia pouco conhecida por aqui no portal, é uma das mais bem organizadas a nivel mundial, pois já viajei para todo o Mundo, e mesmo com grupos de mais de 150 pessoas, nas latitudes mais inospitas, nas confusões mais complicadas, que possam imaginar, só apresença do Sr.Frias e de todos os staffs locais(dos Países visitados),foram as melhores viagens mais bem organizadas que vi na minha vida.
Aliás , passe a publicidade, e espero não estar a meter uma gafe, ao falar em nomes, é uma organização tão vasta, que não precisa de flyers, folhetos promocionais, etc etc. Só o nº de clientes alicerçado ao longo dos anos, na classe média, média alta, e a sua presença e opinião chegam para cativar qualquer um.
Ola amigo,voce nao sabe o site da agencia?
 

pedro de barros

Membro Ativo
Foi pena não ter ficado com esses contatos todos ao longo dos anos. Nunca pensei que fossem uteis algum dia, e de fato agora que estou como membro do Portal, ajudaria imensos colegas.
Algumas viagens desde a India, Ásia até á terra do Fogo,, conheci tantos guias, tanta gente,tanto hotel que jamais pensei em guardar algo, apenas as minhas memórias, alegrias e tristezas e desilusões(algumas)ficaram e fico sentado apenas...
Alguém disse, ou li, que um dia comprarei apenas um bilhete de volta, sento-me no sofá e apanho apenas um bilhete de ida, porque jamais desejarei voltar...

Só me recordo de uma coisa, porque vivi intensamente a vida, talvez, ou não queira voltar ou não me queira esquecer...Um arroz de puntillitas(lulas)...li que ficava em Cádiz, numa rua labirintica de um restaurante chamado "Museu Del Arroz"(ainda existe), e embriagado pela doçura e o aroma que emanavam a mais de milhares de kms, pus-me ao caminho, de carro, até lá, e jantei á luz da vela, o melhor arroz de lulinhas minusculas na sua tinta do mundo....


Boas Viagens!!
 
Top