Novidades

motorista\guia que fale português

MITSUO

Membro Novo
conheco um guia brasileiro na tailandia,se voce quiser posso te passar o contato,abraco
 

badbones

Membro Conhecido
Se arranjares um que fale bem ingles já é uma sorte.
Estive o dia inteiro com um taxista que só sabia dizer good, bad, diesel e o resto era só tailandes.
 

MITSUO

Membro Novo
ola,ai vai o nome e email do brasileiro,ele se chama Paulo Kawai. [email protected] ,pode falar pra ele que foi o Mit que mora no japao que te passou o contato.qualquer coisa eh so me chamar,abraco.

o telefone de contato dele 66-860-170-071
 

zb007

Membro Conhecido
Posso servir-me também dos dados MITSUO? Vou estar em Bangkok entre 10 e 14 de Janeiro.
 

zb007

Membro Conhecido
Obrigada vou entrar em contacto com ele, pelo que dizes é de confiança e pode ser uma boa ajuda. Achas que se lhe disser a que horas chego a bangkok ele estará no aeroporto para nos levar ao hotal Bayoke?
 

MITSUO

Membro Novo
Sim,com certeza ele estará lá.eles tem uns precos bem legais.mande um abraco pra ele por mim.
Mit.
 

zb007

Membro Conhecido
Ok vou ver, eu adoro viajar, aliás que não gosta, tenho feito algumas pode ver no meu blog até. Está vivendo no Japão segundo li. Mais um local qeu sonho conhecer um dia, já estive quase mas por problemas naõ fui, mas não vou desistir.
 
Top