Novidades

Mochila para voos lowcost

Asae

Membro Conhecido
Viajei à pouco com a Ryanair. Eramos 3 pessoas e o que fiz foi adicionar apenas uma mala de mão que deu para os 3 (cada um levou mais a respetiva mochilinha). Se fez as reservas juntas, para adicionar apenas uma mala, tem é de fazer o check-in em separado.
Era desse tipo de truques que eu estava á espera lol
Também já me indicaram arrumar em vácuo (vão-me dar a indicação duns sacos que não precisam aspirador)
E também para pegar em tudo o que quero levar e experimentar numa loja de malas ou artigos desportivos porque existe muita gente a conseguir andar só com uma 40x20x25 ;)

Viajei à pouco com a Ryanair. Eramos 3 pessoas e o que fiz foi adicionar apenas uma mala de mão que deu para os 3 (cada um levou mais a respetiva mochilinha). Se fez as reservas juntas, para adicionar apenas uma mala, tem é de fazer o check-in em separado.
pagou quanto só por essa mala? É que um priority para 3 ida e volta que dá direito a 1 trolley por pessoa são 36€, por isso, os valores têm de compensar
 
Última edição por um moderador:

Mel C

Membro Conhecido
Olá @Asae, já percebi que será um destino de frio o que implica roupa mais espaçosa, dependendo dos dias não levarem um trolley parece-me ambicioso! Um concelho levem todos casacos com muitos bolsos e bolsos grandes e fundos, e ponham algumas coisas nos bolsos...eu levo sempre a carteira, máquina fotográfica, telemóvel, livro e alguma comida nos bolsos...o que vai vestido não conta como bagagem!:)
 

Copas

Membro Ativo
Mochila de 30 litros (sem ir a abarrotar...), por norma, vai sem problema. Já o tenho feito ;)
O preço penso que não é sempre o mesmo, deve variar conforme o destino ou proximidade da data de viajar. Por exemplo, de Hamburgo para Lisboa paguei 7€, de Lisboa para Marselha foram 8€ ou 10 € (por trajeto).
EDIT
Confirmei: afinal foram 8€ para cada trajeto, mesmo de Hamburgo, então deve ser sempre o mesmo preço.
 
Última edição:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Também dá para levar aquelas bolsas de cintura pequenas para documentos, carteira e telemóvel... não me apercebi que implicassem com elas.

@Asae, no voo que comprei para Bruxelas a mala adicionada no acto de compra é 12€ i/v, no acto de check-in é 16€ i/v... penso que seja o mesmo valor para todos os voos.
 
Top