Novidades

[Mini-Report] Salvaterra Country House & Spa

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Viajantes!:cool:

Que saudades que tinha de aqui passar e viajar com todos os reports que aqui são partilhados :) Infelizmente e face ao que atravessamos, são escassos, mas esperamos todos que em breve tudo mude de figura! Eu faço parte dos que não arrisca a ir para o estrangeiro por vários motivos, tanto pessoais, como profissionais, mas sinto mesmo falta de conhecer o mundo :( No entanto, temos um país lindo e com locais que merecem ser descobertos 🤗

Como tal, em dezembro, andei a investigar locais perto da minha residência para "desligar" do que se passava lá fora. Muito à custa de um report do @Jorge Martins, decidi ir conhecer a Salvaterra Country House & Spa e digo-vos que foi das melhores experiência que já tive a nível de harmonia, bem estar e tranquilidade entre o espaço e a natureza.

É ideal para desligar do mundo, para relaxar e ficar envolvido em tudo o que a Country House tem para nos oferecer! Já pensaram estar num quarto, com banheira e lareira? Ou uma banheira holandesa numa noite gelada aquecida a lenha com água "a ferver"? Ou perdidos num labirinto de jardim? Sim, é tudo possível e no mesmo local. Tem ainda piscina, sauna, banho turco, espaço para cozinhar e o melhor para muitos viajantes, é um espaço familiar, logo são poucos residentes ao mesmo tempo, sendo que dispõe de 5 suites totalmente equipadas para passar um retiro perfeito 🤩 Os anfitriões também são 5 estrelas o que torna toda a experiência fenomenal. Gostei tanto que reservei logo uma segunda ida, no entanto e derivado às restrições de circulação e afins, optei por atrasar para outra altura. Já agora, é perfeito para o verão ou inverno, mas a meu ver, no inverno é possível aproveitar mais potencialidades, pois no verão banheiras de água quente e lareiras, não creio que seja a melhor solução, mas sim aquela piscina fantástica! :)

Não tenho muitas fotos para partilhar, mas com uma pesquisa no booking encontram ainda mais motivos para visitar! Espero que gostem e boas viagens, mal seja possível ;)

 

Ticha Maria

Membro Ativo
Bem... fiquei com imensa vontade de experimentar.
Até fui ao Booking.com ver mais fotos. Só não consegui ter uma ideia de preços pois dava sempre esgotado até ao final do ano.
Conseguiu marcar através deste site?
 

Jorge Martins

Membro Ativo
Bem... fiquei com imensa vontade de experimentar.
Até fui ao Booking.com ver mais fotos. Só não consegui ter uma ideia de preços pois dava sempre esgotado até ao final do ano.
Conseguiu marcar através deste site?
Bom dia

Sim, a nossa reserva foi através do Booking.com, e ficamos agradados de saber que gostou do vídeo!
soubemos que tem tido muitas reservas! O country house dispõe somente de 5 quartos! E tem tido uma procura enorme! Sabemos por amigos nossos que também estão a tentar la ir
 
Top