Novidades

[Mini-Report] Salvaterra Country House & Spa

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Viajantes!:cool:

Que saudades que tinha de aqui passar e viajar com todos os reports que aqui são partilhados :) Infelizmente e face ao que atravessamos, são escassos, mas esperamos todos que em breve tudo mude de figura! Eu faço parte dos que não arrisca a ir para o estrangeiro por vários motivos, tanto pessoais, como profissionais, mas sinto mesmo falta de conhecer o mundo :( No entanto, temos um país lindo e com locais que merecem ser descobertos 🤗

Como tal, em dezembro, andei a investigar locais perto da minha residência para "desligar" do que se passava lá fora. Muito à custa de um report do @Jorge Martins, decidi ir conhecer a Salvaterra Country House & Spa e digo-vos que foi das melhores experiência que já tive a nível de harmonia, bem estar e tranquilidade entre o espaço e a natureza.

É ideal para desligar do mundo, para relaxar e ficar envolvido em tudo o que a Country House tem para nos oferecer! Já pensaram estar num quarto, com banheira e lareira? Ou uma banheira holandesa numa noite gelada aquecida a lenha com água "a ferver"? Ou perdidos num labirinto de jardim? Sim, é tudo possível e no mesmo local. Tem ainda piscina, sauna, banho turco, espaço para cozinhar e o melhor para muitos viajantes, é um espaço familiar, logo são poucos residentes ao mesmo tempo, sendo que dispõe de 5 suites totalmente equipadas para passar um retiro perfeito 🤩 Os anfitriões também são 5 estrelas o que torna toda a experiência fenomenal. Gostei tanto que reservei logo uma segunda ida, no entanto e derivado às restrições de circulação e afins, optei por atrasar para outra altura. Já agora, é perfeito para o verão ou inverno, mas a meu ver, no inverno é possível aproveitar mais potencialidades, pois no verão banheiras de água quente e lareiras, não creio que seja a melhor solução, mas sim aquela piscina fantástica! :)

Não tenho muitas fotos para partilhar, mas com uma pesquisa no booking encontram ainda mais motivos para visitar! Espero que gostem e boas viagens, mal seja possível ;)

 
Top