Novidades

Mexico Setembro 2013 - partidas Madrid...

Márcio VNGAIA

Membro Novo
filipe25 disse:
Nos somos dois eu e a minha esposa olha vou falar com o espinosa para ver se ainda da para ir nesse dia com voces assim é bem melhor eu vou no dia 27 a Xcaret com o miguel pois é mais barato que no espinosa 5 euros por pessoa. Eu comprei num amigo meu que tem uma agencia ficou por 1090 pois este hotel é mais caro tambem vi esse mas como no ano passado fui para o catalonia royal bárbaro em punta cana e adorei tanto que foi por esse motivo que marquei para ele. E voces quantos vão
Vamos também eu e a minha companheira :) Vai ser fixe então.Em relação ao xcaret não sei ainda não lhe perguntei. Mas com o miguel como fizeste? Pagaste logo ou só se paga no dia?

Abraço
 

filipe25

Membro
Ainda não sei pois estou a espera do email de resposta dele deve responder ainda hoje mas logo que tenha novidades aviso ok.
Olha já marquei com o sr espinosa para o dia 26 para fazer coba-tulum-akumal assim vamos juntos eu disse-lhe que queria ir nesse dia porque tinha falado com uns amigos de Portugal que também iam e ele já me confirmou que ainda tem vagas. Vocês sempre vão nesse dia com ele certo? Assim é bem mais divertido se formos juntos.
Abraço


Ola Márcio tudo bem olha o sr espinosa ja falou contigo pois ele disse me que afinal a excursão a tulum é dia 27 para mim é indiferente ser 26 ou 27 mas ele disse me que depois confirmava edtou a esperar.
Falei com ele para ver se nos faz um desconto para Xcaret deixa ver o que ele diz abraço
 

Márcio VNGAIA

Membro Novo
filipe25 disse:
Ola Márcio tudo bem olha o sr espinosa ja falou contigo pois ele disse me que afinal a excursão a tulum é dia 27 para mim é indiferente ser 26 ou 27 mas ele disse me que depois confirmava edtou a esperar.
Falei com ele para ver se nos faz um desconto para Xcaret deixa ver o que ele diz abraço
Sim ele ja me falou que a de tulum era dia 27 e nao 26 mas nao disseste que a de xcaret era dia 27? S for nao da pra ires. Alem disso ele falou-me a pouco. Olha queres dar o teu telemovel pra falarmos? Assim combinamos melhor e até combinamos um cafe pra nos conhecermos antes da ida. Que dizes? Abraço
 

filipe25

Membro
Sim sem problemas mas a Xcaret também se pode fazer no sabado e como ainda não ccomfirmei ao certo com o miguel posso pefir para ir no dia 28 que éé sábado e até e melhor pois assim passo os 2 primeiros dias no hotel para poder conhecer melhor. se quiseres da um toque que eu ligo pois não gasto ok abraço
 

Márcio VNGAIA

Membro Novo
filipe25 disse:
Sim sem problemas mas a Xcaret também se pode fazer no sabado e como ainda não ccomfirmei ao certo com o miguel posso pefir para ir no dia 28 que éé sábado e até e melhor pois assim passo os 2 primeiros dias no hotel para poder conhecer melhor. O meu numero é 939429159 se quiseres da um toque que eu ligo pois não gasto ok abraço
Ok já te dou um toque e falamos. Já te dei um toque. è o 91 que te ligou agora
 

dias

Membro Ativo
filipe25 disse:
Ainda não sei pois estou a espera do email de resposta dele deve responder ainda hoje mas logo que tenha novidades aviso ok.
Olha já marquei com o sr espinosa para o dia 26 para fazer coba-tulum-akumal assim vamos juntos eu disse-lhe que queria ir nesse dia porque tinha falado com uns amigos de Portugal que também iam e ele já me confirmou que ainda tem vagas. Vocês sempre vão nesse dia com ele certo? Assim é bem mais divertido se formos juntos.
Abraço


Ola Márcio tudo bem olha o sr espinosa ja falou contigo pois ele disse me que afinal a excursão a tulum é dia 27 para mim é indiferente ser 26 ou 27 mas ele disse me que depois confirmava edtou a esperar.
Pois... a vossa excursão deve ser mesmo dia 27, dado que eu tenho a excursão a Sian Ka'an marcada com o Jose Espinoza no dia 26.
A não ser que ele já tenha uma equipa grande e faça várias excursões no mesmo dia. :mellow:
 
Olá a todos,
na semana de 24 a 30 de setembro vou estar com o meu namorado de férias no México. Já contactei o Sr José Espinoza para reservar uma excursão a Chichen Itzá, mas precisamos de mais pessoas para se juntarem a nós. Há por aqui alguém interessado?
 

Márcio VNGAIA

Membro Novo
Liliana Rosa disse:
Olá a todos,
na semana de 24 a 30 de setembro vou estar com o meu namorado de férias no México. Já contactei o Sr José Espinoza para reservar uma excursão a Chichen Itzá, mas precisamos de mais pessoas para se juntarem a nós. Há por aqui alguém interessado?
Ola liliana.Quanto é que ele falou que seria a excursão? Eu também vou nesse periodo. Para que hotel voces vao?


Cumprimentos
 
Márcio VNGAIA disse:
Ola liliana.Quanto é que ele falou que seria a excursão? Eu também vou nesse periodo. Para que hotel voces vao?


Cumprimentos
Olá Márcio,
nós vamos ficar no Riu Tequila.
no início tínhamos marcado para dia 27, mas pelos vistos ele confundiu e já tinha esse dia marcado com a excursão a Tulum.
nós queremos mesmo ir a Chichen Itzá, mas precisamos de mais pessoas para partilhar a excursão (ele disse que ficava a 65 euros/pessoa).
se bnã
Cumprimentos
 

m1guel

Membro Novo
Boa tarde amigos!
Nós vamos fazer com o Sr. Espinoza, dia 27 Tulum/Coba/Cenote/Praia Paraiso e dia 28 Sian Kaan.
Qq coisa apitem :)

Cumprimentos
 

Márcio VNGAIA

Membro Novo
Liliana Rosa disse:
Olá Márcio,
nós vamos ficar no Riu Tequila.
no início tínhamos marcado para dia 27, mas pelos vistos ele confundiu e já tinha esse dia marcado com a excursão a Tulum.
nós queremos mesmo ir a Chichen Itzá, mas precisamos de mais pessoas para partilhar a excursão (ele disse que ficava a 65 euros/pessoa).
se bnã
Cumprimentos
Então fixe. Vou tar hospedado no Riu Playacar perto de voces. Voces vao direto de lisboa ou via madrid?.

Cumprimentos
 

Márcio VNGAIA

Membro Novo
Liliana Rosa disse:
Olá Márcio,
nós vamos ficar no Riu Tequila.
no início tínhamos marcado para dia 27, mas pelos vistos ele confundiu e já tinha esse dia marcado com a excursão a Tulum.
nós queremos mesmo ir a Chichen Itzá, mas precisamos de mais pessoas para partilhar a excursão (ele disse que ficava a 65 euros/pessoa).
se bnã
Cumprimentos
Vê se ele consegue baixar mais o preço se formos mais. A chichen itza com valladolid ou EK BALAM?

Cumprimentos
 

Márcio VNGAIA

Membro Novo
m1guel disse:
Boa tarde amigos!
Nós vamos fazer com o Sr. Espinoza, dia 27 Tulum/Coba/Cenote/Praia Paraiso e dia 28 Sian Kaan.
Qq coisa apitem :)

Cumprimentos
Veja se quando chegar ao riu yucatan da uma saltada no riu playacar pra bebermos uma tequila na piscina. :) Quantos mais portuguese melhor. México vai passar a ser luso mexicano. EHEHEHEHEH

cumprimentos m1guel
 

filipe25

Membro
Márcio VNGAIA disse:
Dia 27 vou com voces a tulum. :) e o filipe25 também.

Abraço
Sim amigo dia 27 la estamos sem falta vamos por os mexicanos a falar português looool

Algum de vocês esta a pensar fazer Xcaret no sábado dia 28..
 

Márcio VNGAIA

Membro Novo
filipe25 disse:
Sim amigo dia 27 la estamos sem falta vamos por os mexicanos a falar português looool

Algum de vocês esta a pensar fazer Xcaret no sábado dia 28..
O Sr espinoza ainda não deu resposta. Sempre vai com o Miguel pra xcaret? Tou a começar a pensar nessa possibilidade visto que ele não dá preços nem para chichen Itza. Tenho de ver bem.

Abraço my friend
 

filipe25

Membro
Sim vou com o Miguel amigo pois penso ser uma boa opção era muito bom se vocês viessem com a gente ve isso amigo
 

m1guel

Membro Novo
Márcio VNGAIA disse:
Veja se quando chegar ao riu yucatan da uma saltada no riu playacar pra bebermos uma tequila na piscina. :) Quantos mais portuguese melhor. México vai passar a ser luso mexicano. EHEHEHEHEH

cumprimentos m1guel
Sim Marcio, no dia 26 vou andar pelo hotel.. e no dia 27 la estaremos para o passeio :)
Ate ja,
cumprimentos :)
 
Top