Novidades

Mexico Setembro 2013 - partidas Madrid...

Luis31

Membro
Boas,


Quero ir para o Mexico em Setembro mas, por ter 1 compromisso inadiável no dia 1/10/13, é impossivel viajar por Lisboa nas datas disponiveis (23/9 e 30/09), e por consequência a agência propôs que a partida se realizasse em Madrid pois existem muito mais dias disponiveis.

Em 2011 viajei para a Republica Dominicana e parti de Madrid, a diferença de preço era de 300€/pessoa, mas a viagem foi dificil..... tenho 1 filhote com 3 anos e no avião eram só Espanhois, dificultando imenso a interacção das crianças e até mesmo dos adultos visto que eles são na sua maioria antipáticos, e diga-se que estar dentro de 1 avião 9h sem nos comunicarmos com alguém ou sem haver no minimo 1 bom ambiente complica tudo, Jurei para nunca mais!!!

Agora vejo-me de alguma forma forçado a ir por Madrid ou então a ter de adiar as féria para Outubro, o que é psicologicamente doloroso....


Alguém vai, ou conhece quem vá, para Riviera Maya em Setembro com partida em Madrid??




Obrigado
 

rpgon

Membro Novo
Luis31 disse:
Boas,


Quero ir para o Mexico em Setembro mas, por ter 1 compromisso inadiável no dia 1/10/13, é impossivel viajar por Lisboa nas datas disponiveis (23/9 e 30/09), e por consequência a agência propôs que a partida se realizasse em Madrid pois existem muito mais dias disponiveis.

Em 2011 viajei para a Republica Dominicana e parti de Madrid, a diferença de preço era de 300€/pessoa, mas a viagem foi dificil..... tenho 1 filhote com 3 anos e no avião eram só Espanhois, dificultando imenso a interacção das crianças e até mesmo dos adultos visto que eles são na sua maioria antipáticos, e diga-se que estar dentro de 1 avião 9h sem nos comunicarmos com alguém ou sem haver no minimo 1 bom ambiente complica tudo, Jurei para nunca mais!!!

Agora vejo-me de alguma forma forçado a ir por Madrid ou então a ter de adiar as féria para Outubro, o que é psicologicamente doloroso....


Alguém vai, ou conhece quem vá, para Riviera Maya em Setembro com partida em Madrid??




Obrigado
Luis,

Eu vou dia 17 via Madrid. Já o fiz para R. Dominicana e a unica coisa negativa que tirei foi o "stress" dos atrasos dos voos de ligação.
 

Luis31

Membro
Pois, imagino que não seja fácil a questão dos voos de ligação.

Eu manifestei a minha opiniao por me fazer acompanhar de crianças, não sei se é o caso!??!

De qualquer forma, introduzi o tópico também para ver se viajam mais Portugueses nestas condiçoes e nas datas que tenho disponíveis... Ao contrario de muitos que não querem é ver Portugueses, eu prefiro ter com quem falar a mesma língua e muitas vezes fazem-se boas amizades!
 

Madeirense

Membro Ativo
Eu viajo no dia 17 de Madrid mas vou mas é para a República Dominicana, se alguém quiser combinar algo é só dizer
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Boas Luis,

Estou a pensar ir com partida de Lisboa, no dia 16, existe voo directo...

Já confirmaste bem as datas possíveis de partida??

Abraçoo

FreeSpirit
 

Luis31

Membro
Olá free spirit,


Sim, há vou directo de Lisboa em 16/09, mas é muito mais caro para quem leva criança que é o meu caso!! Quando é feito o programa da viagem reservam 1 X de lugares grátis/mais baratos para crianças e neste vou ja não existem vagas, logo o meu filhote paga exactamente o mesmo que eu... + 500€ que o normal!

Não sei bem o que fazer ainda... Talvez tenha de alterar o destino para as ferias este ano!
Sinceramente prefiro de longe viajar por Lisboa e ir acompanhado da nossa gente, da gente que fala toda a mesma língua.... Porque com miúdos não é fácil, muito menos numa viagem de tantas horas!

Obrigado na mesma
 

FreeSpirit

Membro Ativo
ui....

Pois Luis, percebo o teu dilema...

E este ano o México está carote já por si.. Percebo que qualquer vantagem que se possa tirar seja de aproveitar!!!

E de facto, se já para nós a viagem é "duro", imagino para os miúdos..

Boa sorte :)
 

Madeirense

Membro Ativo
Luis31 disse:
Olá free spirit,


Sim, há vou directo de Lisboa em 16/09, mas é muito mais caro para quem leva criança que é o meu caso!! Quando é feito o programa da viagem reservam 1 X de lugares grátis/mais baratos para crianças e neste vou ja não existem vagas, logo o meu filhote paga exactamente o mesmo que eu... + 500€ que o normal!

Não sei bem o que fazer ainda... Talvez tenha de alterar o destino para as ferias este ano!
Sinceramente prefiro de longe viajar por Lisboa e ir acompanhado da nossa gente, da gente que fala toda a mesma língua.... Porque com miúdos não é fácil, muito menos numa viagem de tantas horas!

Obrigado na mesma
De Lisboa é tudo mais caro, eu como já disse dia 17 vou para a República e penso que também não irei encontrar muitos portugueses mas prontos o que é que se pode fazer...
 

Nitah

Membro
Olá Luis31,
Nós somos 4 tugas a partir de Madrid no dia 8 de setembro rumo ao México. :D Comprámos a viagem à dominicanatours. Este ano é realmente mt mais barato sair de Madrid e acredito que haja alguns portugueses a aproveitar. Pk n colocas a questao nas `listas de embarque`?

Cpts.
 

Artur Pinto

Membro Novo
FreeSpirit disse:
ui....

Pois Luis, percebo o teu dilema...

E este ano o México está carote já por si.. Percebo que qualquer vantagem que se possa tirar seja de aproveitar!!!

E de facto, se já para nós a viagem é "duro", imagino para os miúdos..

Boa sorte :)
Ola tambem vais para mexico dia 16 setembro???? Eu vou.....
 

dias

Membro Ativo
Bom dia Luis

Eu também tive esse problema em Julho, dado que ao contactar a minha agência habitual a CharmingTravel me foi dito que estava tudo esgotado e que não havia lugares com criança grátis para 1 semana no GBP na Riviera Maya. :no:
Dado isto comecei também a ver opções com saída via Madrid, embora não fosse a minha vontade, dado que o tempo que se perde entre voos de ligação não compensa a meu ver. Fiz isso há 2/3 anos quando fui pela 1ª vez ao México, mas por 15 dias... o que só por si justificou o esforço, para não falar na poupança.

No entanto ao consultar o site da Soltour vi que havia disponibilidade com saída de Lisboa (directo ao México) para a semana que queria de 23 a 30 de Setembro. Fiz a pré-reserva, enviaram-me um email e levei o papel a uma agência de viagens aqui perto do trabalho e consegui reservar e confirmar tudo na hora.
Agora a pergunta... como é isto possível?? A agência diz que não há nada e está tudo esgotado... e pela Soltour consigo arranjar lugares. Não sei?? :huh:

Ainda ontem estive a consultar o site da Soltour e ainda havia disponibilidade para as mesmas datas e com maior desconto. Por isso é caso do Luís verificar igualmente por ai. Pois com viagem por Madrid para essas datas, de certeza que vai chegar mais tarde no dia 1/10.

Boa sorte e alguma dúvida diga...
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Pessoal, sem querer quebrar regras e sem estar aqui a fazer publicidade mas...

Não sei se já todos viram a promoção da Dominicanatours para 14 noites no México, com partida a 8 de Setembro de Madrid por 974 euros para o Riu Lupita?!?!?!??! 14 noitessss?????? 978 euros?????????

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 

dias

Membro Ativo
FreeSpirit disse:
Pessoal, sem querer quebrar regras e sem estar aqui a fazer publicidade mas...

Não sei se já todos viram a promoção da Dominicanatours para 14 noites no México, com partida a 8 de Setembro de Madrid por 974 euros para o Riu Lupita?!?!?!??! 14 noitessss?????? 978 euros?????????

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Eu só vi a 1128€ com viagem Lisboa via Madrid.
Mas seja como for é bom preço para quem pode ir 2 semanas e no dia 8 de Setembro. Essas 2 semana saem mais barato que a minha semana. :(
 

Luis31

Membro
Olá Dias,

Desde ja agradeço a dica, de qualquer forma ontem, através da charmingtravel , marquei viagem para Cabo Verde - Boa Vista!

Era 1 dos destinos que estavam na calha e como a questão do México estava mais complicada, optei por Cabo Verde. Tenho partida de Lisboa dia 15/09 e consegui muito bom preço.


Fico, pois com pena, porque agora aparecem voces com voo no mesmo dia e até seria interessante podermos conhecermos-nos e ir trocando algumas impressões no que toca ao México, mas as viagens têm destas coisas!

Boas ferias e boa viagem, ficamos a aguardar o report!


Abraço
 

dias

Membro Ativo
Luis31 disse:
Olá Dias,

Desde ja agradeço a dica, de qualquer forma ontem, através da charmingtravel , marquei viagem para Cabo Verde - Boa Vista!

Era 1 dos destinos que estavam na calha e como a questão do México estava mais complicada, optei por Cabo Verde. Tenho partida de Lisboa dia 15/09 e consegui muito bom preço.


Fico, pois com pena, porque agora aparecem voces com voo no mesmo dia e até seria interessante podermos conhecermos-nos e ir trocando algumas impressões no que toca ao México, mas as viagens têm destas coisas!

Boas ferias e boa viagem, ficamos a aguardar o report!


Abraço
É pena realmente...
Seja como for Cabo-Verde também é uma boa escolha.
Boas férias e quando voltarmos fazemos o report ambos. ;)
Abraço
 

MulherViajante

Membro Ativo
dias disse:
Eu só vi a 1128€ com viagem Lisboa via Madrid.
Mas seja como for é bom preço para quem pode ir 2 semanas e no dia 8 de Setembro. Essas 2 semana saem mais barato que a minha semana. :(
Sim Lisboa Via Madrid 1128€ o Riu Lupita
Directo de Madrid 978€
 
Top