Mexico Riviera Maya

Tópico em 'México' iniciado por xmassas a 21 Mai 2006.

1. xmassas

xmassas Membro Novo

2
    0
    0
    Boas,
    Gostava de pedir a vossa opinião sobro o complexo Bahia Principe na Riviera Maya.
    Vou dia 5 de junho para a Riviera Maya para o Bahia Principe Tulum, que acham do hotel e do complexo?
    Que excursões fazer?
    Vale a pena alugar carro?

CMP,
    Xmassas

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.134
    1.961
    323
    Boas

A minha Lua-de-mel, já lá vão uns bons 7 anos, foi em Cancum, mas durante 15 dias vagueei pela bela costa mexicana que vai até Tulum.
    O complexo que refere não conheço, mas toda aquela costa é fascinante.
    Eu optei por alugar um Jipe e fui à aventura. Xcaret, Chichen Itza e Isla Mujeres são lugares a não perder. Xcaret tem uma festa nocturna simplesmente fascinante que aconselho vivamente. Nadar nos túneis subterrâneos também é bastante agradável.
    A minha opção pelo carro deveu-se simplesmente à mobilidade que isso me permitia, pois visitei também Merida e outros locais que só podia visitar de carro.

Espero ter ajudado.

3. XN

XN Membro Novo

2
    0
    0
    Força...

O hotel é simplesmente espectacular.

Até agora foram as melhores férias da minha vida, e olha que já estive em muitos sítios e em alguns deles em sistema de Tudo Incluído.

O serviço é óptimo, a comida é fantástica e o sítio é liiinnndo...

Acho que vais gostar...

Não percas as visitas a Chichen-Itza, às ruínas de Tulum e Xel-ha ( se é que ainda sei escrever estes nomes)...

Boas férias e diverte-te

XN

4. xmassas

xmassas Membro Novo

2
    0
    0
    Obrigado pelas dicas, já estou com agua na boca.
    Depois conto.

CMP,
    Xmassas

5. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.134
    1.961
    323
    ... e eu que estava à espera de um convite :)

Boa Viagem

6. sandra emidio

sandra emidio Membro Novo

10
    0
    0
    OI,
    VOU PARA ESSE MESMO RESORT EM SETEMBRO (DIA 18),
    POIS JÁ ESTIVE TB EM PUNTA CANA NO MESMO E ADOREI !!!!
    QUE TAL ACHASTE A VIAGEM?
    JÁ ME DISSERAM QUE A PRAIA TEM MUITAS ROCHAS...

GOSTASTE?

SE PODERES DÁ-ME UMAS DICAS, TODAS AS INFORMAÇOES SAO PRECIOSAS !!!! ;D

7. madt

madt Membro Novo

58
    0
    0
    Olá! eu estive no bahia Principe akumal em Março. Realmente em frente ao Akumal há algumas rochas, mas o resto da praia não tem.O complexo é fantástico e o sistema TI é superior ao da República Dominicana. Há variadíssimas excursões à escolha.Boa viagem.

8. sandra emidio

sandra emidio Membro Novo

10
    0
    0
    :) obrigado pelas dicas !!!!!!!

9. gizbo70

gizbo70 Membro Novo

3
    0
    0
    oi

olha tive lá a um ano atras, a nivel do tulum foi onde estive nao tenho razão de queixa de nada, a nivel de praia e verdade o que se diz é um pouco rochosa, mas tem lá muitos metros de areia sem rochas, a nivel de excursões apenas fiz o xcarét que sinceramente é deslumbrante desde que entras la para dentro até saires, tem um restaurante que a vista por baixo de ti e um lago cheio de tartarugas que se digam devem pesar para cima de 200kg, e como alguem já comentou tem um espectaculo rente a noite que vale a pena ver, eu inclusive até gastei uns dolares no dvd quevendem a porta, já nao esquecendo o espectaculo de golfinhos, e a descida do rio subterraneo esse é simplesmente lindo A nivel das restantes excursões tive pena de não fazer mais algumas, mas ia perder o que de bom tem o resort.
    vale a pena ir lá. boas férias. Eu este ano vou até Puerto Plata na Republica Dominicana se alguém tiver algumas dicas uteís agradecia.

10. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Xmassas,

Eu também estive no México já lá vão nove anos, na minha Lua de Mel. Fiquei em Poerto Venturas, que se situa mais ou menos a meio do percurso entre Xcaret e Tulum.

No México recomendo-te TUDO, ou seja, tudo o que possas fazer é excelente, são muito profissionais em turismo, e também é um país seguro e onde tens muita facilidade de andar de carro ou de taxi por tua conta.

Quanto ao Hotel, não escolheria esse, pois julgo que a qualidade hoteleira no México é tão boa e de tanta diversidade que podes de certeza escolher um hotel com melhor praia e talvez mais em conta. Porque é que não investigas os hoteis na Playa del Carmen? Pelo menos lá ninguém se queixou até hoje das rochas, e é uma praia enorme e espectacular. Quando regressar ao Mexico será para lá que irei.

Desejo-te uma boa viagem, e já sabes, se puder ajudar em alguma coisa, podes contar comigo, alguma questão estarei ao dispor!

Célia Reis

11. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    :) só agora reparei que a minha resposta ao xmassas não vai a tempo...

SORRY

12. Oranjinha

Oranjinha Membro Ativo

278
    102
    43
    Já agora quais as bebidas tipicas do méxico?

13. Carla (AKA Cagm)

Carla (AKA Cagm) Banidos

2.464
    933
    0
    A bebida típica do México é a Tequilla :D
    Com ela fazem cocktails mto fixes. Experimenta a Iguana e claro, as Margaritas!!!