Novidades

Mexico Riviera Maya

xmassas

Membro Novo
Boas,
Gostava de pedir a vossa opinião sobro o complexo Bahia Principe na Riviera Maya.
Vou dia 5 de junho para a Riviera Maya para o Bahia Principe Tulum, que acham do hotel e do complexo?
Que excursões fazer?
Vale a pena alugar carro?


CMP,
Xmassas
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas

A minha Lua-de-mel, já lá vão uns bons 7 anos, foi em Cancum, mas durante 15 dias vagueei pela bela costa mexicana que vai até Tulum.
O complexo que refere não conheço, mas toda aquela costa é fascinante.
Eu optei por alugar um Jipe e fui à aventura. Xcaret, Chichen Itza e Isla Mujeres são lugares a não perder. Xcaret tem uma festa nocturna simplesmente fascinante que aconselho vivamente. Nadar nos túneis subterrâneos também é bastante agradável.
A minha opção pelo carro deveu-se simplesmente à mobilidade que isso me permitia, pois visitei também Merida e outros locais que só podia visitar de carro.

Espero ter ajudado.
 

XN

Membro Novo
Força...

O hotel é simplesmente espectacular.

Até agora foram as melhores férias da minha vida, e olha que já estive em muitos sítios e em alguns deles em sistema de Tudo Incluído.

O serviço é óptimo, a comida é fantástica e o sítio é liiinnndo...

Acho que vais gostar...

Não percas as visitas a Chichen-Itza, às ruínas de Tulum e Xel-ha ( se é que ainda sei escrever estes nomes)...

Boas férias e diverte-te

XN
 

sandra emidio

Membro Novo
OI,
VOU PARA ESSE MESMO RESORT EM SETEMBRO (DIA 18),
POIS JÁ ESTIVE TB EM PUNTA CANA NO MESMO E ADOREI !!!!
QUE TAL ACHASTE A VIAGEM?
JÁ ME DISSERAM QUE A PRAIA TEM MUITAS ROCHAS...

GOSTASTE?

SE PODERES DÁ-ME UMAS DICAS, TODAS AS INFORMAÇOES SAO PRECIOSAS !!!! ;D
 

madt

Membro Novo
Olá! eu estive no bahia Principe akumal em Março. Realmente em frente ao Akumal há algumas rochas, mas o resto da praia não tem.O complexo é fantástico e o sistema TI é superior ao da República Dominicana. Há variadíssimas excursões à escolha.Boa viagem.
 

gizbo70

Membro Novo
oi

olha tive lá a um ano atras, a nivel do tulum foi onde estive nao tenho razão de queixa de nada, a nivel de praia e verdade o que se diz é um pouco rochosa, mas tem lá muitos metros de areia sem rochas, a nivel de excursões apenas fiz o xcarét que sinceramente é deslumbrante desde que entras la para dentro até saires, tem um restaurante que a vista por baixo de ti e um lago cheio de tartarugas que se digam devem pesar para cima de 200kg, e como alguem já comentou tem um espectaculo rente a noite que vale a pena ver, eu inclusive até gastei uns dolares no dvd quevendem a porta, já nao esquecendo o espectaculo de golfinhos, e a descida do rio subterraneo esse é simplesmente lindo A nivel das restantes excursões tive pena de não fazer mais algumas, mas ia perder o que de bom tem o resort.
vale a pena ir lá. boas férias. Eu este ano vou até Puerto Plata na Republica Dominicana se alguém tiver algumas dicas uteís agradecia.
 

Célia Reis

Membro Novo
Xmassas,

Eu também estive no México já lá vão nove anos, na minha Lua de Mel. Fiquei em Poerto Venturas, que se situa mais ou menos a meio do percurso entre Xcaret e Tulum.

No México recomendo-te TUDO, ou seja, tudo o que possas fazer é excelente, são muito profissionais em turismo, e também é um país seguro e onde tens muita facilidade de andar de carro ou de taxi por tua conta.

Quanto ao Hotel, não escolheria esse, pois julgo que a qualidade hoteleira no México é tão boa e de tanta diversidade que podes de certeza escolher um hotel com melhor praia e talvez mais em conta. Porque é que não investigas os hoteis na Playa del Carmen? Pelo menos lá ninguém se queixou até hoje das rochas, e é uma praia enorme e espectacular. Quando regressar ao Mexico será para lá que irei.

Desejo-te uma boa viagem, e já sabes, se puder ajudar em alguma coisa, podes contar comigo, alguma questão estarei ao dispor!

Célia Reis
 
Top