Novidades

México, GBP Tulum, em 15/9, alguém vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Oscar Reis

Membro Conhecido
A distância não é tããããooo maior... sempre há os comboios internos :agitado:
Estive no Akumal que é muito bom, o Coba é mais recente e igualmente bom, mas ficas bem de certeza

karepa

Membro Ativo
sim... em questao de qualidade o sian ka'an ta muito bom... os comboios internos vão ter de servir :)

dario_santos

Membro Novo
A minha escolha é baseada apenas pela praia, visto dizerem que é a que tem menos rochas.
Um dos principais motivos que me levam às Caraíbas é precisamente poder disfrutar da praia, não estou virado para a piscina visto que no ano passado não sai de lá na Tunusia. O mar estava imundo.
Sei que existem melhores hotéis na Riviera Maya para esse fim mas tambem queria ter um bom serviço e boas condições dentro do preço que dei.
Por isso e tendo em conta tudo o que li parece-me a mim que o Akumal é o mais equilibrado. Falam bastante nas rochas existentes nas praias dos outros hotéis do GBP e eu não queria arriscar.

drikas

Membro Novo
mas podemos usufruir de qualquer zona da praia dos gbp.. nao podemos?
Sim, podemos usar todas as praias...
Foi por isso que escolhi ficar na parte do Hacienda Club, do Tulum, que tem um restaurante buffet privado, com menos confusão... Lolol
Porque já sei que a praia do Tulum não é das melhores!

karepa

Membro Ativo
tenho reparado que quase ninguem vai para o sian ka'an... espero que isto não queira dizer algo... é ke eu nem axo a diferença de preços muito grande... é ke com o "comboio" interno a distancia ate a praia é pouca mais do ke do coba...

Oscar Reis

Membro Conhecido
tenho reparado que quase ninguem vai para o sian ka'an... espero que isto não queira dizer algo... é ke eu nem axo a diferença de preços muito grande... é ke com o "comboio" interno a distancia ate a praia é pouca mais do ke do coba...
O Sian Ka'an está excelentemente cotado no Tripadvisor, por aí não deves ter medo.
Está é no outro lado da estrada, portanto mais longe do resto do resort e praia, mas tens os comboios com frequência

drikas

Membro Novo
O Sian Ka'an tem muito bom aspecto... Vais ficar bem de certeza... Ficas um bocadinho mais longe da praia mas não vejo problema...

paulopita

Membro Novo
Alguém vai para o México a 15/9?
Vou 11 dias para o GBP Tulum. Vai ser a segunda visita à Riviera Maya e a primeira vez num Bahia Principe. Espero gostar porque a primeira vez estive no Sandos Caracol Eco Resort & SPA e amei...

Vou comemorar 5 anos de casada là. Espero encontrar lá pessoal fixe, como da primeira vez!
:)
na minha opinião, boa escolha :)
ja estive no GBP tulum em 2010 e adorei.

nós vamos a 01 de setembro para o GBP coba.

drikas

Membro Novo
na minha opinião, boa escolha :)
ja estive no GBP tulum em 2010 e adorei.

nós vamos a 01 de setembro para o GBP coba.
Estiveste no Club Hacienda ou na parte normal?
Eu vou ficar no Club Hacienda. Gosto da opção de ter uma piscina mais sossegada.

A praia é assim tão má como a pintam?
Vai-se bem a pé até à praia do Akumal?

Fico a aguardar o teu report do Coba... :)

paulopita

Membro Novo
Estiveste no Club Hacienda ou na parte normal?
Eu vou ficar no Club Hacienda. Gosto da opção de ter uma piscina mais sossegada.

A praia é assim tão má como a pintam?
Vai-se bem a pé até à praia do Akumal?

Fico a aguardar o teu report do Coba... :)

Fiquei na parte normal, estava num local muito sossegado.
em relação as piscinas, elas são grandes e tambem sao sossegadas.

em relação a praia depende dos gostos de cada um.
tulum : ao incio tens muitas pedritas que magoam nos pés.

Faz-se bem o caminho para a praia do akumal. :)
houve dias em que passei a tarde toda na agua, para mim a praia não criou problemas. (agora tudo depende dos gostos de cada um)

não te esqueças que podes ir conhecer os outros hoteis e usufruir de alguns serviços... por exemplo: quando estive no tulum almocei e jantei nos outros bufets e praticamente via a animação nocturna em 2 hoteis, porque são em horarios diferentes.

Este ano devo almoçar quase sempre no tulum ou akumal, uma vez que estão mais perto da praia :)

drikas

Membro Novo
Eu jantares já enviei um mail para o hotel para marcar os a lá carte...
Ao almoço, será o mais perto da agua onde estiver... Eheheheh
Presumo que será mais nos restaur antes do Akumal...

Faltam-me apenas 12 dias para partir e 7 dias de trabalho...
Esta quase e o nível de ansiedade esta a aumentar!

Estado
Não está aberto para novas respostas.