Novidades

México, GBP Tulum, em 15/9, alguém vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

drikas

Membro Novo
Alguém vai para o México a 15/9?
Vou 11 dias para o GBP Tulum. Vai ser a segunda visita à Riviera Maya e a primeira vez num Bahia Principe. Espero gostar porque a primeira vez estive no Sandos Caracol Eco Resort & SPA e amei...

Vou comemorar 5 anos de casada là. Espero encontrar lá pessoal fixe, como da primeira vez!
:)
 

pradamilano

Membro Ativo
sandos caracol???goza?? gostaste?? eu tenho uma ideia horrível desse hotel e há uns anos só vendiam esse via lisboa. tens report???
 

drikas

Membro Novo
sandos caracol???goza?? gostaste?? eu tenho uma ideia horrível desse hotel e há uns anos só vendiam esse via lisboa. tens report???
Adorei...
Fiquei bastante bem impressionada...
O quarto era fantástico ( fiquei numa Júnior suite, na zona do Select Club, com piscina só para membros e uma área exclusiva na praia com restaurante próprio)...

A comida era boa, a praia não era maravilhosa mas também não era má, tinha os famosos sacos de areia para quebrar a rebentação...
Estava muito perto de playa del Carmen.

Não achei o melhor do mundo mas no México se avaliarmos bem Existem poucos hotéis de 5 estr elas na verdadeira acepção da palavra.
:)

Este ano vou para um Bahia Principe... Vamos lá ver se me deslumbra.. Eheheheh ( acho que não, vou com baixas expectativas)


 

drikas

Membro Novo
Sim, tanto no México como nas Caraíbas, será a estreia na zona... E estou ansioso.
Acho que vais adorar...
Se precisares de ajuda estas à vontade...
Eu já lá estive uma vez...

Como estamos no mesmo Resort, se quiserem companhia para alguma excursão, para uma cartada no avião, etc... Já sabes... Ehehehe
 

karepa

Membro Ativo
drikas.... ke historia é essa de baixas expectactivas???? nao se diz isso!!! vai ser fantabulástico!!!!!! nós pelo menos vamos para lá para fazer a festa!!!!
 

drikas

Membro Novo
drikas.... ke historia é essa de baixas expectactivas???? nao se diz isso!!! vai ser fantabulástico!!!!!! nós pelo menos vamos para lá para fazer a festa!!!!
Baixas expectativas quanto ao hotel, etc...
Eu vou de certeza divertir-me... As ferias são boas ou mas consoante aquilo que fazemos delas...

Tenho pena de não ir na comitiva de festas aqui do portal... Mas com sorte vou encontrar alguém fixe...
E claro que vou divertir-me... Mas não gosto de colocar muita expectativa no hotel para não me desiludir... ;)
 

karepa

Membro Ativo
drikas procura por nós... somos os açorianos :) chegamos a 17... temos que formar um grupinho fixe para nos divertirmos!!!!!
 

dario_santos

Membro Novo
Acho que vais adorar...
Se precisares de ajuda estas à vontade...
Eu já lá estive uma vez...

Como estamos no mesmo Resort, se quiserem companhia para alguma excursão, para uma cartada no avião, etc... Já sabes... Ehehehe
Ok, logo se vê. Quero é que a chegada a Cancun venha depressa, depois de lá estar queremos é que o tempo pare... :p


drikas procura por nós... somos os açorianos :) chegamos a 17... temos que formar um grupinho fixe para nos divertirmos!!!!!
Também vais para o Tulum?
 

drikas

Membro Novo
drikas procura por nós... somos os açorianos :) chegamos a 17... temos que formar um grupinho fixe para nos divertirmos!!!!!
Claro... Podemos combinar uma maneira de nos encontrarmos là... Vais para qual GBP?
Já combinaram as excursoes que pensam fazer?

Eu quero ir ao CocoBongo... Alguém alinha?
 

karepa

Membro Ativo
sim... nós alinhamos no cocobongo... é um dos lugares a ir sem falta!!!!! quanto as excursoes... fizemos a reserva na exploratours... vamos a tulum coba playa paraiso e xcaret... o que tem de bom a exploratours é que em certos dias as excursões são só com portugueses....
vamos ficar no sian ka'an... o ke fica mais afastado da praia...
 

dario_santos

Membro Novo
Pela proximidade da praia e supostamente é também o que tem a melhor praia, julgo serem apenas estes os elementos diferenciadores.
Achas que faço mal?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top