Novidades

México - Bahia Principe - 2 a 9 Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tasa

Membro
Ja estive a ler aquilo que recomendam levar acho que vou levar tudo... desde que nao sejam pulgas nao estou muito preocupada, mas sim pelo sim pelo nao vou levar... as pulseiras anti-repelentes tb funcionam la certo?
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu normalmente levo uma pulseira e tem corrido bem, mas já me disseram que mais vale comprar la porque fazem melhor efeito....
 

Tasa

Membro
Vou levar varias :D nao quero estar de ferias picada de mosquitos :rolleyes: sol, praia, calor... mar muito mar.
Aninhas ja foste 2 x ao mexico? E tu scorpion80?
 

minhota

Membro Novo
Olá! Onde se compram essas pulseiras de repelende? Como são? Qual o preço? Nunca vi...

Costumo comprar repelente em spray ou stick.
 

Aninhas

Membro
Tasa,
Esta vai ser a segunda no México...
E os mosquitos "devem estar treinados" para só reagirem ao repelente comprado lá...lol
Nós levámos daqui e não fez efeito, depois comprámos na farmácia do hotel e aí sim, resultou :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Tasa disse:
Vou levar varias :D nao quero estar de ferias picada de mosquitos :rolleyes: sol, praia, calor... mar muito mar.
Aninhas ja foste 2 x ao mexico? E tu scorpion80?
As pulseiras de la tem outra composição, mais apropriadas para aquela zona e por isso funcionam melhor....
Eu ao México é a 2 vez...
Mar e muito mar, no Bahia Principe não vais ter o MUITO, mas tens Mar....
 

Scorpion80

Membro Ativo
Ja tenho as reservas confirmadas com o Sr. Espinoza, ele ja conseguiu arranjar mais casais de Tugas para fazermos as Excurçoes....
 

Scorpion80

Membro Ativo
Dia 5 vou conhecer Coba-Tulum-Akumal-Playa Paraiso e depois no regresso ainda estou a ponderar se vou ou não a Playa Del Carmen ja que o Sr. Espinoza diz que vai para la e pode-me deixar la.....
Dia 7 vou a Sian Kaan...
 

Tasa

Membro
Ola
Mudar de hotel a esta altura do campeonato, nao eu nao sou esquisita com o mar... o da minha santa terrinha Praia da Vieira tb é pior que o Algarve (para alguns) e eu adoro...
Como parece que todas as pessoas repetem mexico mais que uma vez, na proxima terei em conta a tua observacao, apesar que se dizes que o comer é pior... ui entre comer pior e mar... veremos, nunca fui ao mexico por isso as expectativas sao normais
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tasa disse:
Ola
Mudar de hotel a esta altura do campeonato, nao eu nao sou esquisita com o mar... o da minha santa terrinha Praia da Vieira tb é pior que o Algarve (para alguns) e eu adoro...
Como parece que todas as pessoas repetem mexico mais que uma vez, na proxima terei em conta a tua observacao, apesar que se dizes que o comer é pior... ui entre comer pior e mar... veremos, nunca fui ao mexico por isso as expectativas sao normais
Nada melhor que um Report no final das férias ;)
 

Tasa

Membro
Praia da Vieira - Leiria, centro de Portugal... nao é Vieira do Minho.

Sim , este portal ajudou nisso... ja marquei 2 excursoes, 1 com o sr jose e 1 com o sr miguel
 

Scorpion80

Membro Ativo
Santo disse:
Ola Tesa, por acsao não queres mudar de hotel?

se o grande objectivo é o mar..... GBP Tulum está longe de ser a melhor escolha, mas nem quero falar muito porque esta é uma disucção antiga :p

Mas recomendava-te o Catalonya Playa Maroma...... uiiii só de pensar dá vontade de partir já para lá. Atenção que este é melhor em praia mas pior em alimentação.

Boa viagem


Ola scorpion,

Primeiro queria pedir-te se podes mandar um grande abraço meu ao El Comandante Espinoza. Depois e aqui baixinho só para ninguêm nos escutar..... pede-lhe para ir nadar com tartarugas :) e podes dizer que na praia de Akumal existem algumas por lá :p

Inesquecivel..

Abraços
Estou a contar em ir a Akumal para nadar com as tartarugas, ainda não lhe falei nisso mas será preciso falar-lhe, e já agora pergunto, é necessário levar barbatanas, ou o Tubo+Oculos chega...

O Abraço será dado, para ele te reconhecer digo que o Abraço bem da parte do ............?
 

Scorpion80

Membro Ativo
Santo disse:
fala depois do preço estar fechado. ele tem material no carro, eu levei o meu pk levo sempre o meu, mas se não tens, não compres que ele tem e dá para ver bem :)
Humm.......... bem, já passou um ano, diz-lhe que vai do Nuno e da Cristina, se ele não se lembrar logo, diz-lhe que é o nuno que queria abrir uma loja de vender lareiras em Playa Del carmen :p se mesmo assim ele não se lembrar, diz-lhe que era o nuno que não se calava e que só queria falar espanhol (ele quer que nós falemos em português para aprender).

abraços e excelentes férias
Eu tenho material mas normalmente não levo as Barbatanas, por isso perguntar se desta vez devo levar ou não....

Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top