Novidades

México - Bahia Principe - 2 a 9 Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Scorpion80

Membro Ativo
Alguem vai para o Mexico, Bahia Principe a 2 Setembro???


Vou na Semana de 2 a 9 Setembro e gostaria de saber se alguém está interessado em partilhar excursões.
Já entrei em contacto com o Srº Espinoza, e se houver alguém que também se queira juntar fazia-se um grupo porreiro de Tugas...
 

Aninhas

Membro
Ola boa tarde, eu vou com o meu marido e filha, no voo de dia 2. Tb já falei com o Sr. Espinoza e em principio fazemos uma excursão com ele no dia 4.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Ola, eu tenho andado a falar e já reservei uma, em principio para o dia 7, tenho outra excursão marcada com ele mas ai andamos a procura de outros Tugas para a fazermos... Qual vais fazer?
 

Tasa

Membro
Boa tarde
Também vou para o mexico dia 2 de setembro, ja marquei uma excursao com o sr jose para dia 4, iremos fazer chichen itza e ek balam, se tiverem interessados entrem em contacto, fica sempre mais barato mais que um casal e penso que o carro dele é de 9 lugares.

Queremos fazer tambem X-caret, mas ainda nao marcamos nada porque estavamos à espera de fedd-back de alguem
 

Aninhas

Membro
Olá Tasa,

Então tu és o outro casal que o Sr. Espinoza me falou...eu tenho marcação com ele para dia 4 para Chichenitza, somos 3 pessoas e ele informou-me que iria mais um casal...
Que engraçado....
 

Tasa

Membro
Ola, ele realmente perguntou-me se podia ser dia 4 porque tinha outras pessoas interessadas... espero que a viagem seja fixe.

Desculpa a pergunta mas já tem mais alguma coisa marcada?
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pois, eu a essas nao me posso juntar a vocês porque já conheço esses locais. Eu com o José vou fazer Sian Kaan e o circuito ( Coba-Tulum-Akumal-Playa Paraiso)...
 

Aninhas

Membro
Para já ainda não marquei mais nada, mas gostava de ir a Xcaret,já conheço o outro parque Xel -lá, mas ainda não sei o valor, por acaso algum de vcs sabe??
 

Tasa

Membro
Nos também queriamos ir a X-caret, tenho o orçamento que o sr jose me deu, mas como nao achei muito acessivel nao marcamos... a exploratours fazia mais barato que o sr jose. Se tivessem interessados podiamos ver um dia e tentar marcar com o sr jose
 

Aninhas

Membro
pois...entretanto estive a ver os valores e são muito elevados :( como somos 3, torna-se muito dispensioso. Como em 2008 fomos ao outro parque, se calhar agora fica sem efeito...tenho pena mas é um exagero...e às duas por três não usufruímos do hotel
 

Aninhas

Membro
Tasa,
Já confirmas-te com o sr. Espinoza a excursão para dia 4??


Já agora, Tasa e Scorpion, vcs são de que zona do pais???
 

Scorpion80

Membro Ativo
De Coimbra

Entre Xel-la e Xcaret a minha escolha recai em Xcaret. Para tres pessoas Xcaret sai carote.....
 

Tasa

Membro
Sim, já confirmei a excursão de dia 4 com o sr jose.

Nos somos de Vieira de Leiria - Marinha Grande - Leiria
 

Aninhas

Membro
Tesa, então dia 4, lá estaremos a fazer a excursão juntos/as, desculpa não cheguei a perceber se és ele ou ela, lol.
E visto que vamos todos dia 2, podiamos arranjar forma de nos "conhecermos" era engraçado, e sempre podemos trocar experiências de viagens já feitas. o que acham???
Esqueci-me de perguntar, vcs vão para que hotel?
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu fico no Akumal e vou de Lua de Mel.
Por acaso ano após ano encontro aqui pessoal que vai na mesma altura que eu de ferias e depois no Resort nunca nos encontramos.

Ha aqui no Portal mais um Tuga que vai na nossa altura, é o Quimberto mas ele já não aparece a muito por aqui....
 

Tasa

Membro
Bom dia
Sou uma ela...
Eu sou muito, mas muito menos viajada que voces :) :) acho que se nao for muita gente no aviao vos consigo distingir, eu como nao consigo colocar nenhuma foto aqui sera mais dificil para voces
Nos vamos para o Tulum, nao vou de lua de mel, mas é como se fosse, nunca fizemos ferias juntos em 2 anos de namoro :)
 
Última edição por um moderador:

Tasa

Membro
Ninguem nos vai ver pelo hotel ... quero praia, piscina, espreguiçadeiras, mar, muito mar... e umas 2 visitas pelo mexico lol lol
 

Aninhas

Membro
Tesa,
Leva repelente para os mosquitos, no ano em que fui (2008)apanhei muitos mosquitos no hotel( em determinadas zonas) a minha filha que na altura tinha 8 anos ficou toda sarapintada das mordidelas dos mosquitos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top