Novidades

México - Bahia Principe - 2 a 9 Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tasa

Membro
Ola, isto esta animado com viagens...
Pergunta estupida mas para mim necessária e, adaptadores para carregar tlm, etc?
 

Tasa

Membro
Aninhas tens tido contato com o Sr. José? Mandei-lhe uma msg na 2 feira a perguntar se já tinha ideia de horário e local de encontro, mas ate agora não me disse nada.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Tasa disse:
Aninhas tens tido contato com o Sr. José? Mandei-lhe uma msg na 2 feira a perguntar se já tinha ideia de horário e local de encontro, mas ate agora não me disse nada.
Eu tenho falado com ele todos os dias...
 

Tasa

Membro
Em que mail tens falado com ele todos os dias? Porque eu acho estranho ele não me ter dito nada, tínhamos o dia e a viagem certa
 

Aninhas

Membro
Tasa,

A última vez que falei com ele foi dia 25. Ele também ainda não me disse a que horas nos vai buscar, nem dia 4 nem dia 7...
o email é : [email protected]



....

Tasa,

normalmente vão buscar-nos ao lobby do hotel
 

MulherViajante

Membro Ativo
O José não falha. Eu não tinha combinado muito bem as coisas para Tulum+Coba pois reservei essa excursão lá, depois de ter feito Sian Ka´an , e não tinha maneira de falar com ele. No dia estava eu na recepção a pensar que ele não vinha, o meu namorado achava que já ia tomar novamente o pequeno-almoço mas eu sempre com fé esperei ... e ele apareceu :)
Nunca mais me vou esquecer da voz dele a chamar o meu nome :D
 

Tasa

Membro
Ok vou esperar... esse foi o mail para o qual eu lhe enviei o mail

Se conseguires saber alguma coisa depois diz, já que vamos fazer a viagem dia 4 juntos (acho eu)
 

Aninhas

Membro
Tasa,

O josé já me respondeu: "








Ola Ana Cristina, si voses fican no bahía príncipe entao o dia 4 para chicehn itza pasaremos as 6.40 am ao lobby
do hotel e o dia 7 para sian kaan e 8.30 am.

mais precisamos falar cuando chegar o saber os números de quarto por favor.

Jose
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top