Novidades

México[3-11Agosto]

madt

Membro Novo
Desculpem a intromissão:eek:
O Baiha Principe tem um complexo na riviera maya (Tulum, Akumal e Coba)
Estive em 2006 no Baiha Principe Akumal e adorei. A praia é muito rochosa, mas em frente ao Tulum é boa.
Pelo que me deu a perceber o Coba, embora seja o mais distante da praia deve ser o que tem os quartos mais românticos.
è uma dica....ou o lançamento da confusão:D

Boa lua de mel
 

nelsinho

Membro Novo
madt disse:
Desculpem a intromissão:eek:
O Baiha Principe tem um complexo na riviera maya (Tulum, Akumal e Coba)
Estive em 2006 no Baiha Principe Akumal e adorei. A praia é muito rochosa, mas em frente ao Tulum é boa.
Pelo que me deu a perceber o Coba, embora seja o mais distante da praia deve ser o que tem os quartos mais românticos.
è uma dica....ou o lançamento da confusão:D

Boa lua de mel
nesta fase todas as opiniões são bem vindas :) Temos é de pedir desculpa ao Ron :)

Também tenho esse complexo em estudo, mas eu preferia mesmo ficar pertinho da praia.
 

Cravo

Membro
nelsinho disse:
Obrigado pela resposta.

E pelo que viu na zona aconselha mais algum Hotel?
´Se puder pagar, aconselho o resort que é apenas para adultos, axo que se chama ROYAL HIDEAWAY, o unico realmente de SUPER LUXO e que parece mesmo um hotel de 5 estrelas no global. Achei o ambiente dos clientes do hotel onde estive, Riu Palace Riviera Maya, muito "low class", principalmente da classe norte-americana, que tinha atitudes que pronto, e vestiam-se de maneira estupida, faziam barulho, os putos a perguntar "u got weed, dude?" pa, "not 5 stars stuff". Os europeus tinham atitude correcta. Uma pessoa tem que pensar, tambem, que 5 estrelas lá, não é 5 estrelas aqui, e que uma viagem para o México custa muito mais a nós que aos povos americanos. Basicamente o México é a Ibiza deles, sendo grosseiro, porque Ibiza tambem tem um segmento de mercado turistico superior, tal como todos os sitios(excluindo quarteira...).
 

_Cats_

Membro Novo
RonWelty

Que penaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não haver fotos!!!!!!!!!!!!!!
Mas que grande azar...tens de voltar lá pra repetir tudo de novo, oh que pena :)

Adoro fotos...
 

Cravo

Membro
_Cats_ disse:
RonWelty

Que penaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não haver fotos!!!!!!!!!!!!!!
Mas que grande azar...tens de voltar lá pra repetir tudo de novo, oh que pena :)

Adoro fotos...
não devo voltar à Riviera Maya. Fiquei um bocado triste, porque eu nao gosto de tar parado na praia e em Playacar e à volta não há grande "vida", comprovado por mim após muitas horas ao sol em exploração. E fui a Cancun e fiquei WOOOOOOOW. Se voltar ao México é para Cancun, a não ser que seja na lua de mel, se a patroa da altura gostar, e aí sim, Riviera Maya Royal Hideway ou la cm s chama seria a minha escolha.
 

Skanck

Membro
Gran Bahia Principe! Sem problemas! Tudo perfeito! Vão que não se arrependem!

Ir ao Mexico, mais propriamente para Riviera Maya à procura de agitação? No way! Riveira Maya é para descansar, para comer até cair, beber até cair, passear pelas praias, muito sol! Ir até playa del carmen, ver lojas e fazer compras! O EXCELENTE é fazer excursões! Toda a zona Maya é linda de morrer!!! Isso sim vale a pena ir para o Mexico, porque ir para estar no resort ver o tempo passar acho que ha outros sitios mais baratos!

Para mim foram as melhores ferias do mundo! 15 dias entre excursões perfeitas e praia e relax! :D

Cumps!
 

Isimar

Membro Novo
Lua de Mel

nelsinho disse:
nesta fase todas as opiniões são bem vindas :)

Também tenho esse complexo em estudo, mas eu preferia mesmo ficar pertinho da praia.

Olá Pessoal,

assim como o Nelsinho também estou a pensar passar a minha lua de mel em Riviera Maya (no ano que vem).
Pelo que ouvi dizer os hotéis da cadeia RIU são muito bons e ficam relativamente perto da praia e parece que eles também oferecem transporte gratuito para lá, por isso a distancia não parece ser um grande problema.
Pelas fotos dos hotéis o Riu Tequila cativou-me mais mas nao sei.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Isimar

sei que voces " Madeirenses" sao "viciados" :) nos
Riu contudo podes ver tambem informaçoes sobre os hoteis Sandos, que têm praia, ficam bem localizados e sao um pouco mais baratos
 

Isimar

Membro Novo
Olá Paulo

Viciados??? :)
Estou a brincar, acho que não é uma questão de vício, parece-me que é por ser mais conhecido por aqui. Por exemplo, esses hotéis que falaste "Sandos" nunca ouvi falar, mas agradeço a dica e vou ter isso em consideração.
Ficaste nesse rede de hotéis? Que tal?

Fica Bem e Boas Viagens :)
 

nelsinho

Membro Novo
olá Isimar,

Já voltei do México há uma semana. Posso-te dizer que em relação aos Bahia Principe correu tudo impecavelmente, eu fiquei no Akumal com o pacote Golden Principe e foi td 5*.

A praia é que tem rochas nalgumas zonas, mas o Akumal tem uma baia bem porreirita com agua limpida e sem rochas.

A praia em Playa Del Carmen parece-me mt melhor, mas só vi fotos.

Estou a preparar um report sobre a viagem dp conto td.

Abraços.
 

Isimar

Membro Novo
Oi Nelsinho

ainda bem que a tua lua de mel correu na perfeição, fico contente por isso.
Aguardo então as fotos e todos os pormenores :)
Fica Bem;)

PS. qual a agência de viagens que escolheste?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Isimar disse:
Olá Paulo

Viciados??? :)
Estou a brincar, acho que não é uma questão de vício, parece-me que é por ser mais conhecido por aqui. Por exemplo, esses hotéis que falaste "Sandos" nunca ouvi falar, mas agradeço a dica e vou ter isso em consideração.
Ficaste nesse rede de hotéis? Que tal?

Fica Bem e Boas Viagens :)
Olá Isimar,

Eu disse viciados pois trabalho muito com o mercado da Madeira, se sei que por influencia das Canarias todos os Madeirenses gostam dos Riu's

So paraa te dar um exemplo quando foi moda Brasil, 80% das viagens tinham uma reclamaçao,

Sim fiquei, como estive la 2 semanas fiquei nos 2 Sandos Caracol e Sandos Playa Car

Os Bahia Principe, sao sempre bons, quanto a mim têm 2 problemas:

Cobram o cofre e por norma estao mais 200 portugueses connosco no htl:( as vezes parece que nao estamos num pais diferente do nosso mas sim na nossa habitaçao com TODOS os nossos vizinhos
 

Isimar

Membro Novo
Viva Paulo,

também não me agrada nada ir de férias e encontrar portugueses por todo o lado. Às vezes pode até ajudar para trocar alguma informação mas muitos...
 
Top