Novidades

México[3-11Agosto]

SANDRA M

Membro Novo
Ola RonWelty,

Boa Viagem !!!
Tb vou mas a 25/08 pela white.
Fico a espera que me digas como está o tempo por lá, pois quando fui foi em Abril e esteve sempre um SOL radioso e agora só vejo é chuva e chuva, espero que seja pela Tempestade que por lá passou.
Mais uma vez BOA VIAGEM pois o importante é IR .....
 

foxtrot_2001

Membro Novo
boa viagem

Desejo Boa Viagem a todos para esse lugar de sonho ao qual certamente não vão ficar indiferentes, Já foi varias vezes dito neste fórum recomenda-se viagem a xtichin itza, e Xe-la, aguardamos impacientemente o vosso relato boas ferias

Cumprimentos

Mário
 

Cravo

Membro
Eu tou desejoso de tirar boas fotografias para depois mostrar ao pessoal, apesar de como ir para descansar, não vou com o objectivo de fazer mais que 2 visitas, até porque me parece que em breve poderei voltar ao México. No entanto, contem com as minhas melhores fotos!

Eu tambem já não consigo afastar a ansiedade...
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Olá Solitária,
Como falas em Cozumel deduzo que estiveste lá, podes dizer-me o que se nesse passeio? É que ouvi dizer que a ilha não tem nada que ver, mas como vi fotos lindas na net (pelo menos da praia e do mar).
 

Solitária

Membro Ativo
Oi Liliana estive em cozumel a fazer snorkeling e adorámos, porque lá encontra-se a 2ª maior barreira de corais do mundo.
A ilha é pequena vê-se em pouco temp, mas vale muito a pena :)
 

Pedro WR

Membro Novo
Boas, acho que quando estiveres a ler esta mensagem... eu vou lá estar.
Voo ORBEST dia 10/08 para Cancun :)
Nem consigo escrever mais nada.. :D
 

Cravo

Membro
bem, estou aqui no meu RIU PALACE RIVIERA MAYA... infelizmente a maquina estragou/se e ja nao posso tirar fotos...fiquei muito triste, mas pronto, nao posso deixar isso afectar o resto das ferias. Ontem fui a praia, a agua pensei que fosse mais quente. Passamos maior parte no jacuzzi da pixina a beber. Aqui estao so para ai uns 10 portugueses. Ontem tivemos uma tempestado tropical, eu estava no mar num kayak lol e comecou a xover e cai abaixo ao mar a 40 metros da costa lloll, foi giro loool

Bem, vou aproveitar o meu segundo dai aqui, cumprimentos.

PS> os erros de escrita e por causa do teclado que nao tem a mesma configuracao.
 

euzinha

Membro Ativo
Olá a todos!

Não se preocupem com o tempo. Eu estive no México à 1 semana atrás e nos dias anteriores estava sempre a ver as previsões e aparecia sempre chuva. Agora já entendi: estamos nas Caraibas e ai o tempo é de facto muito instável, mas num minuto está a chover no minuto a seguir está um sol radioso...

Das 7 noites que lá passei só tive 1 dia em que de facto choveu quase o dia todo... De resto são dias magnificos!

Aproveitem muito!
 

nelsinho

Membro Novo
Bom Dia Ron,

Conta mais pormenores do Hotel, estou a pensar ir para ai em Outubro de Lua de Mel e pelo que pesquisei será esse o Hotel eleito.

Achas que vale a pena? Está muito longe dos outros hoteis da Cadeia Riu?


Conta coisas para me poder decidir de vez :)

Abraços.
 

Cravo

Membro
infelizmente nao posso mostrar fotografias porque a maquina avariou-se,
O RPRM é um hotel de estilo colonial, está na zona PLAYACAR, de Playa del Carmen, próxima de outros RIU, mas como este é o melhor deles, não vejo necessidade de utilizar os outros.
Tem um restaurante buffet á noite, com diferentes noites temáticas. Tem 5 restaurantes "Á LÁ CARTE" que tem que reservar das 11 á 1 no bar do lobby "Havana", um japones, um brasileiro(o melhor), um gourmet e um steak-house e um mexicano. Tem tambem um bar na piscina, o "daiquiri" e um SPORTS BAR, onde as bebidas são menos aguadas e mais carregadas em teor alcoolico.

OS quartos são normais, bem arrumados, existem vários empregados de limpeza sempre a limpar, achei isso impressionante.

Os desportos aquáticos o cliente do hotel tem direito a uma hora gratis. Se quiser jetski sao 60 dolares e outros desportos como catamaran ou parasailing é pouco mais.

A animação nocturna é péssima, IMO, mas todas as noites vão la tocar uns musicos, o que compensa um pouco. Existe tambem por vezes apartir das 7 d noite uns vendedores de joias, quadros e outras coisas no pátio do hotel.

Em relação à praia, é razoável. Pensei que a água fosse mais quente, mas tambem não era má. A piscina é mais do que suficiente tambem.

Resumindo, é um bom Hotel, no entanto eu não acho que seja um Hotel de Topo. Mas se vai em Lua de mel, isso não é o mais importante eheh...
 
Top