infelizmente nao posso mostrar fotografias porque a maquina avariou-se,
O RPRM é um hotel de estilo colonial, está na zona PLAYACAR, de Playa del Carmen, próxima de outros RIU, mas como este é o melhor deles, não vejo necessidade de utilizar os outros.
Tem um restaurante buffet á noite, com diferentes noites temáticas. Tem 5 restaurantes "Á LÁ CARTE" que tem que reservar das 11 á 1 no bar do lobby "Havana", um japones, um brasileiro(o melhor), um gourmet e um steak-house e um mexicano. Tem tambem um bar na piscina, o "daiquiri" e um SPORTS BAR, onde as bebidas são menos aguadas e mais carregadas em teor alcoolico.
OS quartos são normais, bem arrumados, existem vários empregados de limpeza sempre a limpar, achei isso impressionante.
Os desportos aquáticos o cliente do hotel tem direito a uma hora gratis. Se quiser jetski sao 60 dolares e outros desportos como catamaran ou parasailing é pouco mais.
A animação nocturna é péssima, IMO, mas todas as noites vão la tocar uns musicos, o que compensa um pouco. Existe tambem por vezes apartir das 7 d noite uns vendedores de joias, quadros e outras coisas no pátio do hotel.
Em relação à praia, é razoável. Pensei que a água fosse mais quente, mas tambem não era má. A piscina é mais do que suficiente tambem.
Resumindo, é um bom Hotel, no entanto eu não acho que seja um Hotel de Topo. Mas se vai em Lua de mel, isso não é o mais importante eheh...