What's new

México 24/09 alguém vai?

Status
Not open for further replies.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Depois fazes um Report?
É que estive no Akumal em 2005 e não cheguei a ir conhecer essa parte do Tulum... :blush:
 

Ana Godinho

Membro Novo
boa tarde
há alguém aqui no forum que vá dia 24/09 para o GBP Akumala? Quem quer partilhar um carro para ir chichen itza, coba e tulum? Uma duvida: a corrente eléctrica por o que me apercebi e de 110 voltes, as tomadas são iguais as nossas ou precisam de algum adaptador? os aparelho que levamos telemóveis, câmaras fotográficas poderão ser carregas com uma corrente de 110 voltes?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
boa tarde
há alguém aqui no forum que vá dia 24/09 para o GBP Akumala? Quem quer partilhar um carro para ir chichen itza, coba e tulum? Uma duvida: a corrente eléctrica por o que me apercebi e de 110 voltes, as tomadas são iguais as nossas ou precisam de algum adaptador? os aparelho que levamos telemóveis, câmaras fotográficas poderão ser carregas com uma corrente de 110 voltes?
Olá Ana,

No Akumal tens pelo menos 1 tomada igual à nossa.
Se pretenderes ligar mais que um aparelho ao mesmo tempo deves levar um adaptador ou uma 'tripla'... quanto aos 110V, vê nos carregadores se diz algo do género: 110v - 230v - se mencionar 110v não tens problemas.
 

pedrosoares

Membro
boa tarde
há alguém aqui no forum que vá dia 24/09 para o GBP Akumala? Quem quer partilhar um carro para ir chichen itza, coba e tulum? Uma duvida: a corrente eléctrica por o que me apercebi e de 110 voltes, as tomadas são iguais as nossas ou precisam de algum adaptador? os aparelho que levamos telemóveis, câmaras fotográficas poderão ser carregas com uma corrente de 110 voltes?
infelizmente nao vou, precisas do adaptador e a corrente e mais fraka, pa carregares uma makina p ex e o dobro do tempo!!
 

pedromsl

Membro Novo
boa tarde
há alguém aqui no forum que vá dia 24/09 para o GBP Akumala? Quem quer partilhar um carro para ir chichen itza, coba e tulum? Uma duvida: a corrente eléctrica por o que me apercebi e de 110 voltes, as tomadas são iguais as nossas ou precisam de algum adaptador? os aparelho que levamos telemóveis, câmaras fotográficas poderão ser carregas com uma corrente de 110 voltes?
Eu devo ir no dia 20, 21 ou 22 mas para um dos RIU, com outro casal mas poderá ser uma possibilidade pois deve ficar mais barato penso eu....
 

pedromsl

Membro Novo
ola
Nos somos um casal jovem que procura outro casal que goste de aventura e que queira partilhar o aluguer de um carro.
Vocês são de onde? Nós somos de leiria e vamos com outro casal de perto de lisboa em principio, mas estamos a pensar fazer as excursões de taxi através do famoso "espinoza", pois fica deve ficar mais em conta do que o aluguer de viatura, além de toda a responsabilidade inerente, tem ainda a vantagem de se ir a alguns sitios desconhecidos do turista normal....

Qual o preço que pagaram? Vão por lisboa ou madrid?
 

Ana Godinho

Membro Novo
Nos somos vossos vizinhos...
vamos por Lisboa dia 24/09 as 13h00... Ainda não pagamos mas deve ser por volta dos 900 euros, e vc? pelo que li o aluguer de uma viatura fica mais ou menos 50 euros a entradas nos locais são baratas e rondam os tres quatro euros.
 

pedromsl

Membro Novo
Nos somos vossos vizinhos...
vamos por Lisboa dia 24/09 as 13h00... Ainda não pagamos mas deve ser por volta dos 900 euros, e vc? pelo que li o aluguer de uma viatura fica mais ou menos 50 euros a entradas nos locais são baratas e rondam os tres quatro euros.
Neste momento para saida a 22/9 está com preço de 814.00 para o RIU Lupita saida de lisboa, que fica um bocado longe da praia, mas tem um mini bus (carro de golfe) sempre para um lado e para outro, no entanto andar um pouco a pé também faz bem já que se está o dia todo de barriga para o ar!!!

Eu já tive no Riu Tequila e na altura gostei, agora não sei como está, mas também tinha marcado para o Lupita e quando chegamos fomos transferidos.

Possivelmente o aluguer do carro deve ficar mais em conta, mas a reponsabilidade / complicação de caso de acidente, nem quero pensar nisso....

Nós só devemos marcar amanhã ou na quinta e ainda existe a hipotese de ir para a republica dominicana, tudo vai depender da evolução dos preços e da disponibilidade de datas de saida.
 

Ana Godinho

Membro Novo
ola
Pois tens que ver a localização... penso que esse fica a dois km da praia... nós nunca fomos ao Mexico, e pelo que vimos e lemos não temos a melhor impressão dos Rius... mas isto são gostos... eu marquei pela Lisviagens... estão de ferias esta semana so vem na proxima terça de um dos hoteis do riu, estão na play del carmen neste momento... Eu ja marquei a umas duas semanas pois na altura todas as agencia que ia me diziam que ja so havia para o bahia principe... o hotel pouco me importa desde que de para dormir, tomar banho, comer, beber e namorar... sou curioso e tenho curiosidade em conhecer os locais onde vou... gosto de ir a aventura...

ana
 
Status
Not open for further replies.
Top